1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 𓂃࣪𖧧 ៹ 만화 • heroes

Lista de leitura 𓂃࣪𖧧 ៹ 만화 • heroes

Lista criada por: mxngekyou
7 histórias
escrita por MoonFe
Fanfic / Fanfiction Meu lobo branco
Concluído
Capítulos 7
Palavras 54.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Watson, Harry Potter, Os Vingadores (The Avengers), Sebastian Stan
Gêneros Ação, Aventura, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Ser uma bruxa importante em Londres tem seus privilégios, mas eu ainda não os encontrei. Depois da segunda guerra, eu e meu irmão precisávamos de um abrigo e Wakanda nos ofereceu tudo o que precisávamos, como também me enviou tudo o que eu não precisava. Me apaixonar por Bucky não estava nos meus planos, assim como deixá-lo também não. Segredos e confissões vieram à tona e eu não poderia arriscar sua felicidade, a dor me fez deixá-lo para trás. Quando fui convocada a ajudar Bucky e Sam com as Apátridas, eu sabia que algo estava por vir e tentar descobrir quais são os seus sentimentos, é uma tarefa difícil. E para reconquistá-lo, terei que lutar.
  • 26
  • 7
escrita por sold
Fanfic / Fanfiction Woodstock;; Stony
Concluído
Capítulos 2
Palavras 515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos)
Porque quando a maconha perdia seu efeito, a única coisa maior que a larica que Steve Rogers sentia, era a vontade de beijar Tony Stark.
  • 52
  • 5
escrita por DixBarchester
Fanfic / Fanfiction Inverno Ardente
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 252.236
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Guerra. Hidra. Assassinatos. Pronto para obedecer...

O mundo de James Buchanan Barnes estava congelado em violência e trauma. Ele mantinha-se preso ao inverno de sua alcunha, um frio tão cruel que parecia impregnado em seus ossos. Entretanto não haviam mais missões para executar, um alvo para eliminar e, principalmente, ninguém para obedecer.

A paz reinava no mundo, mas essa mesma paz não encontrava lugar no coração e na mente de Bucky... Ele estava de volta ao Brooklyn com uma anistia em mãos, podia deixar o passado para trás e seguir em frente, mas ainda estava perdido entre as memórias que não tinha recuperado e aquelas que era incapaz de esquecer. Estava sozinho, em guerra consigo mesmo e, no fundo, odiava isso.

É quando Savannah Devenport cruza seu caminho, um vulcão ruivo em erupção constante, a desordem em forma de garota. Opostos que se completam e cativam, separados por alguns metros e duas janelas. Uma amizade improvável que começa a fazer o inverno eterno de um velho Soldado tornar-se verão, porque Savannah é fogo, ela arde como o calor de mil sois. E talvez se queimar não seja tão ruim assim...
  • 388
  • 306
escrita por ParacetaLOKA
Fanfic / Fanfiction Red Sparrow
Concluído
Capítulos 22
Palavras 97.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Charlize Theron, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Sebastian Stan, Sophie Turner, Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O coração da jovem garota ruiva era sombrio demais para se importar com qualquer um que fosse a não ser ela mesma. Tinha foco, habilidade e talento para fazer o que fazia, ela sabia como sobreviver e isso era um dom que apenas ela realizava com maestria. Possuía um sangue frio e um coração invernal, as memórias apagadas e as experiências realizadas no corpo da pobre garota a fizeram instável e, para aquela Organização, um soldado não era bom o bastante se não pudesse ser controlado. A garota nunca imaginou que em algum dia de sua fadada vida ela teria algo que se recusava a acreditar: esperança! Com o passar do tempo, avaliando sobre tudo, entrou em um argumento contra ela mesma: ela era a melhor nisso que qualquer um, com certeza. Porém, seu único problema era possuir uma alma.
  • 496
  • 265
escrita por Kallie_LP
Fanfic / Fanfiction Couple of Stars
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 24.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Mia Smoak-Queen era a estrelinha de Barry e Caitlin, pois fora a pequena que, com seu brilho e raios de alegria, uniu ambos de uma forma inexplicável.
Com um casamento enfraquecido e sentimentos confusos, o velocista irá perceber que o amor está bem ao seu lado; o ajudando desde o início. Sua amiga Felicity é o motivo do Allen ter finalmente percebido o que estava em sua cara o tempo todo, mas seria ela o motivo de tanto caos também? Um amor proibido, quem não tivera um? E no entanto, quantos o realizaram?
Barry e Caitlin terão desafios, obstáculos profundos até finalmente serem um do outro. Seria sua estrelinha a base de suas forças para aguentar os problemas a seguir? Ou apenas outro degrau que os levaria para caminhos diferentes?
  • 99
  • 81
escrita por boaswain
Fanfic / Fanfiction Não confie no Deadpool
Concluído
Capítulos 25
Palavras 103.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), X-Men
Gêneros Ação, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
A vida de Peter estava mais agitada do que nunca: tinha que cuidar dos vilões de Nova York, fazer as compras para a Tia May, mostrar para os Vingadores que ele podia fazer parte do time e, ainda, aprender a controlar seus hormônios à flor da pele.
A última coisa que ele precisava era ser perseguido por um mercenário em uma roupa vermelha apertada que insistia em ter seu número para “promover um crossover”.
Peter sabia muito bem que tipo de “crossover” o Deadpool queria, e, bem, talvez ele quisesse também.
  • 5.545
  • 842
escrita por Nat_Rogers
Fanfic / Fanfiction I Put a Spell On You
Concluído
Capítulos 51
Palavras 201.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Chris Evans, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Scarlett Johansson
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
🔞

PRIMEIRA TEMPORADA DA FANFIC "HAUNTED"

Tímida, meiga, simpática, carinhosa e romântica. Todas estas características que pertencem a Natasha Romanoff, uma mulher de 22 anos que nunca teve um namorado e sonha com a chegada de um "príncipe encantado".

Sombrio, misterioso, frio, fechado e autoritário. Todas estas características que pertencem a Steve Rogers, um homem de 26 anos que vive para o trabalho, mantendo sua impecável postura de empresário perfeito e magnata bem sucedido.

Em um acaso, os destinos dessas duas pessoas resolvem se cruzar, unindo-se desde então para nunca mais se separarem. Mas, ao descobrir os mistérios que envolvem toda essa poderosa e tentadora relação, aceitará Natasha continuar ao lado de Steve?
  • 370
  • 217