1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🤔 Histórias Interessantes 🤔

Lista de leitura 🤔 Histórias Interessantes 🤔

Lista criada por: Julio_Gacha
69 histórias
escrita por duskwoodbrasil e Bambinno
Fanfic / Fanfiction Duskwood - The Faceless
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Duskwood
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror

[...] “O sussurro do vento em Duskwood me implora para te matar. Mas a voz do meu coração, dilacerado pela culpa, me lembra: só posso te matar uma vez.” – Disse o rapaz com tom de frieza, mantendo sua postura de alta classe, observando com olhos sádicos o sangue de sua presa escorrendo por seus punhos.” [...]

Em Duskwood, um véu de silêncio assombroso encobre o mistério que envolve o desaparecimento de Hannah Donfort. A pacata cidade, outrora um refúgio de paz, agora se contorce sob o peso da incerteza e do medo. Nenhum vestígio da jovem foi encontrado, apenas um enigma perturbador: o número de telefone de um estranho, Benjamin Armstrong, enviado pela própria Hannah antes de sua misteriosa evaporação.
  • 150
  • 58
escrita por Haise_King_Of_Kings e Kaizel_King_Of_Kings
Fanfic / Fanfiction Ben 10: Seikoutrix - Omnitrix do Amor
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 66.962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball, High School DxD, Histórias Originais, Universo DC
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Tudo acontece em um dia que aparenta ser bem normal. Haise, um jovem de 16 anos, está junto de seu avô e suas duas primas em uma viagem nas férias de verão. Durante a noite, ele vai andar pela floresta e acaba vendo uma estrela cadente no céu que se revela não ser isso; o estranho objeto vem na direção dele e cai próximo a ele.

Haise se aproxima e acaba encontrando um relógio dentro da cápsula de metal que caiu do céu: um relógio negro com detalhes cinza e branco, mas com um símbolo de coração duplo de cor rosa no centro.

O relógio gruda no braço de Haise, que fica confuso e assustado com isso, mas ao ativá-lo, nota que pode invocar aliens. No entanto, esses aliens têm uma aparência feminina.

O que será que vai acontecer...?
  • 213
  • 345
escrita por eusouYoichi
Fanfic / Fanfiction My Little Dragon (Scott McCall)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 60.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf, Tom Holland
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
· ━━━━━━✧♛✧━━━━━━ ·

⇨ Yoichi Magnittus, sendo interpretado por Tom Holland, foi para a biblioteca e ter um tempo em paz assim como fazia quase todos os dias; só não esperava quase ser atropelado por um carro, isso se não fosse um jovem salvando sua vida. ⇦

Scott x Male Oc

· ━━━━━━✧♛✧━━━━━━ ·

• Sem previsão de quando vou postar mais...

• Posso estar sempre mudando alguma coisa..
  • 26
  • 14
escrita por Haise_King_Of_Kings e Kaizel_King_Of_Kings
Fanfic / Fanfiction Eu e minhas irmãs (Incesto, Harém)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 19.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Haise Sasaki é um jovem de 17 anos de idade, ele tem uma família bem complicada, o seu pai biológico morreu quando ele ainda era pequeno deixando sua mãe, sua irmã menor e sua irmã gêmea junto dele sozinhos, eventualmente a mãe de Haise acabou se casando de novo e tendo outro casal de gêmeos, mais uma garota e um garoto, além do padrasto de Haise já ter outras três filhas do seu primeiro casamento e não podemos esquecer da irmã adotiva do jovem Haise.

Toda a vida do jovem vira de cabeça para baixo quando ele descobre que suas irmãs, sua mãe e seu irmão nutrem sentimentos peculiares sobre ele, românticos por assim dizer, o que será que vai acontecer?

Bem, venha ler essa história inédita para descobrir tudo e muito mais!
  • 48
  • 69
escrita por Mujun-Sama
Fanfic / Fanfiction Os Males do Mundo na Mitologia grega
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach, Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, Fate/Apocrypha, Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Hades, Overlord, Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End), The God of High School
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Epopeia (Épico), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sátira, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Angra é um semi-deus azarado filho de Zeus, que foi pego pelo pai e preso no Tártaro por séculos, tudo graças a uma profecia que ele irá derrubar o olimpo e subjugar seu pai!

Depois de séculos presos, ele finalmente se libertou de suas correntes e agora está planejando fugir do Abismo que era o Tartaro, e agora?
Ele ira atrás de sua vingança?...

É OBVIO QUE NÃO! Pro inferno a vingança! Ele só quer aproveitar sua vida longe dos deuses e fugir desse maldito "destino", mas para seu azar, quanto mais ele tenta evitar, mais o destino o move para realizar a profecia!
EU NÃO VIREI O MESSIAS POR QUERER!
  • 37
  • 11
escrita por LuizDragneel18 e Lovely_Fairy
Fanfic / Fanfiction Seis Vezes Mais Amor
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Novela, Saga, Universo Alternativo
Luffy continua convivendo ao lado das 4 irmãs e se tornou mais próximo de cada uma delas, mas uma nova chegada a essa casa e uma figura de seu passado acabam tornando a vida do rapaz novamente uma grande bagunça, mais duas personalidades poderosas, com desejos incontroláveis.
  • 303
  • 137
escrita por Chifuyu_Paulista
Fanfic / Fanfiction Viagem de Amigos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Conto, Crônica, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sinopse:

Quatro melhores amigos decidem fazer uma viagem juntos, mas as coisas esquentam quando dois deles ficam presos em um local remoto e precisam compartilhar um quarto.
  • 8
  • 3
escrita por mbautora
Fanfic / Fanfiction Tem um j-idol na escola?
Concluído
Capítulos 9
Palavras 7.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Conto, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo


Benjamin Park é um famoso J-idol, idolatrado por milhares de fãs ao redor do mundo. No entanto, sua vida dupla como estudante em uma escola comum é um segredo bem guardado. Ele se esforça para manter sua identidade em segredo enquanto tenta viver uma vida normal como Quinze Kim.

Quinze é uma garota comum, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando descobre o segredo de Benjamin. No início, ela fica chocada e encantada por estar próxima de uma celebridade, mas logo percebe que há mais em comum entre eles do que imaginava.

Conforme os dois se aproximam, enfrentam desafios para manter o segredo e lidar com as expectativas de suas vidas públicas e privadas. Entre momentos de risos, lágrimas e romance, eles descobrem que o verdadeiro amor pode superar todas as barreiras, inclusive as da fama e da identidade secreta. Será que Benjamin e Quinze conseguirão encontrar um final feliz sem perder suas identidades no processo?
  • 13
  • 4
escrita por mbautora
Fanfic / Fanfiction Os malucos e a maluquete?
Concluído
Capítulos 3
Palavras 2.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Conto, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sinopse:
Jia, Brian e Kyoon são colegas de quarto em um pequeno apartamento na cidade grande. Jia é uma artista excêntrica e criativa, sempre com ideias mirabolantes para seus projetos artísticos. Brian é o nerd charmoso, apaixonado por tecnologia e jogos de computador. Kyoon, por sua vez, é o tranquilo e pacífico, um amante da natureza e da meditação.

Um dia, enquanto tentam resolver as confusões cotidianas de conviver sob o mesmo teto, descobrem que têm mais em comum do que imaginavam. Jia, secretamente apaixonada por Brian, revela seus sentimentos, mas para sua surpresa, Brian também se sente atraído por Kyoon. Enquanto tentam entender essa dinâmica inusitada, uma série de situações engraçadas e românticas se desenrola.

Entre noites de jogos de tabuleiro, sessões de arte loucas e meditações compartilhadas, o trio descobre que o amor pode ser mais complexo, divertido e imprevisível do que jamais imaginaram. Será que eles conseguirão superar as diferenças, os ciúmes e as confusões para formar um verdadeiro trisal? "Os Malucos e a Maluquete" é uma comédia romântica cheia de risadas, amor e descobertas inesperadas.
  • 6
  • 2
escrita por S2BarbieS2
Fanfic / Fanfiction Once Upon A Time - Rumbelle
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo
Rumpelstiltskin vivia uma vida pacata, por muitos anos solitários, até que um dia uma bela princesa entra em sua vida o provando que o amor pode ser mais forte que tudo
  • 13
  • 17