1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ╭ FICHAS ENTREGUES + ACEITAS❠

Lista de leitura ╭ FICHAS ENTREGUES + ACEITAS❠

Lista criada por: singlexangel
11 histórias
escrita por yapew
Fanfic / Fanfiction Onde As Estrelas Brilham: Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 924
Atualizada
Idioma Português
Categorias K-Pop
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com cada vez mais o consumo e a expansão do k-pop, em pleno 2015, o sonho de se tornar um idol acaba entrando no coração de quase todos os jovens coreanos. E, uma das formas de se aproximar desse desejo é entrando na Escola de Artes de Seul. Reconhecida como a escola dos idols por graduar inúmeros artistas e receber inúmeros patriocínios de empresas do entreterimento, a Escola de Artes de Seul é o sonho de quase todos os adolescentes sul-coreanos. Porém, a vida de idol não é fácil, mesmo antes de adentrar a indústria; frustração, abusos, rivalidades, desmotivação e uma intensa pressão são jogados contra esses adolescentes. A pergunta é se eles ainda vão continuar com o sonho mesmo com todos os percalços e a grande possibilidade de tudo ser em vão.

(( vagas abertas ! interativa colegial ))
  • 95
  • 18
escrita por okblueskyy e Placebomania
Fanfic / Fanfiction Hula Hoop, interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa, ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Camp Rock, EXO, Got7, IKON, Iz One (IZ*ONE / IZONE)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Para a alegria dos jovens mais ativos e a tristeza dos que planejavam passar as férias entocados em um quarto, o acampamento Wonderland Lake abre mais uma vez seus portões. Por dois meses, contarão com uma variada grade de atividades e a competição anual entre chalés no clima de rivalidade já conhecido. Além de encararem uma temporada no campo, os estudantes têm a oportunidade de crescer e aprender a trabalhar em equipe ainda que com suas diferenças. No final, não há quem não encontre seu lugar em Wonderland Lake. Portanto, se você quer um verão que saia da rotina, então ainda há tempo de considerar um acampamento como sua nova aventura. Faça suas malas, embarque no ônibus e descubra o que o verão reserva para você.

[vagas abertas | acampamento de verão]
  • 85
  • 16
escrita por yapew
Fanfic / Fanfiction Torre de Babel: interativa
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 31.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
“Conhecimento, mérito e honra”, este é o lema de Arlington Elite Academy, uma escola interna no interior da Coreia do Sul. Reconhecida por seu valor imensamente caro e pela boa qualidade do ensino, Arlington não passa de um colégio elitista feito para abrigar os filhinhos de papai mimados, vindos de famílias ricas e influentes que, simplesmente, não desejam cuidar deles. Não é surpresa encontrar o filho daquele governador que você votou, ou a filha de um empresário multimilionário ou até mesmo o caçulinha do casal de celebridades famosos. Em Arlington, o que menos falta é dinheiro. Porém, por trás dos cartões de crédito sem limites, encontram-se apenas adolescentes frustrados em busca de aprovação. Envoltos por uma camada de luxo e riqueza, eles devem conviver com traições, rivalidades e decepções, onde um passo em falso pode ser sua ruína e um escândalo o motivo de seu fracasso, principalmente, quando Arlington não aceita erros.

[ vagas fechadas | interativa colegial | prazo inicial: 17/12. prazo final: 20/01 ]
  • 193
  • 167
escrita por yapew
Fanfic / Fanfiction Descendentes do Sol: interativa
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Rainha Vermelha, A Seleção, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Jovens de Elite
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
Seja bem vindo ao Império, um lugar aparentemente mágico, com as mais lindas paisagens e uma parcela da população que possui mutações genéticas, permitindo o uso de poderes. Formado por três países, anteriormente independentes, as aparências enganam e o Império não é um sonho. Marcado por uma história sanguinária de guerras, golpes de estados e destruição de linhagens, a paz talvez nunca tenha existido. Porém, uma camada superficial dela é criada a cada vinte anos, com o início de uma competição mortal para escolher o próximo monarca: a seleção. Uma disputa de ambição, vaidade e ganância, que une dezesseis jovens, pertencente a uma das Grandes Casas do Império, para que matem a si mesmos pela coroa. A seleção não é um conto de fadas e é necessário muito mais do que força e inteligência para vencer; que seja coroado aquele que conseguir sobreviver.

[vagas abertas — 00/16 | interativa seleção x jogos vorazes x rainha vermelha]
  • 139
  • 119
escrita por MadeInHopeWorld
Fanfic / Fanfiction Purge; Interativa
Concluído
Capítulos 46
Palavras 168.875
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Uma Noite de Crime (The Purge)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Um evento anual que tem como objetivo cortar, ou ao menos diminuir um pouco da violência nos Estados Unidos, se tornou famoso por todo o mundo. Quem diria que um país teria a coragem de deixar o país nas mãos de criminosos descontrolados por metade de um dia e ainda lhes confiar de que tudo ficaria nos conformes mesmo depois do soar dos alarmes nas cidades. Lojas destruídas, casas levadas ao chão, incendiadas ou esburacadas por balas de uma arma de fogo, famílias aos prantos e crianças órfãs ou até pior, mortas. Quando as doze horas de terror acabam tudo o que querem é reconstruir suas vidas e seguirem em frente rezando para que não morram no próximo ano. Mas e quanto àqueles que matam? E sobre os purificadores que matam com sangue frio correndo por suas veias e ignoram seu lado mais humano nesse momento de libertação? São tão humanos quanto nós nos dias comuns, têm empregos, famílias e às vezes até mesmo filhos, mas resolvem sair pelas ruas e arriscarem suas vidas para purificar seu país, por sua própria sanidade mental, é o que pensam. Doze horas ao lado de um assassino já não deve ser excepcionalmente agradável, quem dirá se apaixonar por um.

Fanfic com gatilhos!!! Por favor tome cuidado quando for ler pois sempre estarei retratando alguns assuntos sensíveis sem, obviamente, romantizar nenhum.
  • 38
  • 56
escrita por mustache
Fanfic / Fanfiction JUNGLE - interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 20.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Tendo fundado a Lunare Entertainment em 2007, Park Taeyoung logo provou que era sagaz o suficiente para competir com empresas mais antigas sem deixar a desejar na qualidade e excelência. Seu primeiro projeto foi o boygroup Aleph que se tornou um fenômeno estrondoso pouco tempo após seu debut.

Agora, seis anos após seu grande sucesso, o CEO da Lunare quer provar que é capaz de repetir o feito. Numa parceria formada com a Mnet, está pronto para lançar seu primeiro girl group através de um reality show de sobrevivência que promete despertar o instinto selvagem das competidoras para provar quem merece ser coroada como “rainhas da selva”.

[ Série Lunare : Arco I | reality show | empresa fictícia | girl group | vagas fechadas ]
  • 50
  • 5
escrita por thinkzo e blckzpearl
Fanfic / Fanfiction Because this is my first life, interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
#.vagas fechadas // autora participa // insp. em doramas porque eu sou a louca de doramas clichês gostosos

Atingidos por uma realidade adulta cruel, sonhos e desejos passam a ser cada vez mais ofuscados pelos medos das frustrações e pressões. E assim, sem um verdadeiro preparo para enfrentar as dificuldades, acabam sucumbindo a uma vida monótona que lhes afasta cada vez mais do que um dia mantinha-os vivos. Entretanto, sempre há aqueles que desejam mais, ou estão insatisfeitos com o próprio caminho, se agarrando a um pequeno fio de esperança, que como fala o ditado, é a última a morrer. Sendo nesse cenário recheado de força de vontade e ambição que os moradores do Yongsan Village acabam por entrelaçar suas vidas, buscando realizar seus sonhos. Jogando em uma medida desesperada tudo que os travava e vivendo ao máximo, afinal essa é a primeira vida ainda.
  • 116
  • 35
escrita por whynotme e xaradise
Fanfic / Fanfiction Fairy Fate - Interativa
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 11.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
❝ interativa | vagas fechadas (11/11) | universo alternativo ❞

Se você é uma fada do Extremo Oriente, provavelmente já ouviu falar no Internato para seres mágicos de Qilin. Localizado na parte central da Província de Hainan na China, a instituição apesar de ser uma das mais novas no mundo mágico, tem chamado atenção por suas diferenças no ensino e formação dos jovens. O ano de 2021 trouxe consigo não apenas a abertura de novas vagas, como também uma nova administração polêmica. 

Acreditava-se que o mundo mágico era um lugar seguro, muito diferente do caos e guerras que assolavam todas as nações de fadas no passado. As três gerações mais recentes não experimentaram nenhum tipo de guerra, mas os últimos 7 anos estão perturbando o conselho da magia. Algumas escolas receberam ataques de criaturas malignas pouco conhecidas e tiveram algumas relíquias roubadas. Os casos foram considerados isolados por não haver nenhum padrão, dessa forma os detalhes sobre os acontecimentos foram mantidos em segredo. Apesar dos boatos e fofocas que correm pelos corredores das várias escolas pelo mundo, as aulas precisam continuar. Então, seja bem-vinde a Qilin! 

capa por @arshanji
  • 72
  • 43
escrita por documentario
Fanfic / Fanfiction Capsula do Tempo, Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 18.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Tragicomédia, Universo Alternativo
Na noite anterior ao primeiro dia de aula, um grupo de amigos decidiu enterrar uma "Cápsula do Tempo” no jardim principal de Yale, era uma promessa muda de que jamais iriam se separar, seriam sempre amigos, e, principalmente, era uma promessa de que sempre seriam as mesmas pessoas, mas certa vez foi dito que “promessas foram feitas para serem quebradas, partidas e despedaçadas”, mesmo que todos digam que será diferente, nunca é.
Quinze anos se passaram desde aquele dia, diferentes caminhos foram tomados, laços foram rompidos, sentimentos bons perdidos e mágoas foram nascendo com o tempo junto de diversos arrependimentos. Odiavam a adolescência e torciam para nunca mais se encontrarem, mas desejavam voltar à época onde tudo era mais tranquilo e leve, uma época onde estar na faculdade era a melhor coisa da vida e ver a pessoa que gostava com outra, era a pior. Era um misto de emoções que só deixava claro que a única diferença entre a confusão da vida adulta e da adolescência era a dor que a vida adulta ostentava como um troféu.

[27/4/2037 00:47] Chicago: Mikhail está morto!

Foi a primeira mensagem após anos no grupo do WhatsApp esquecido há anos por todos os membros ali, o rapaz doce e amável, o único que ainda mantinha contato vez ou outra com os amigos havia cometido suicídio horas antes. Reunidos em New Haven para o velório de Mikhail, os amigos decidiram atender o último pedido de Mikh em vida: Abrir a cápsula do tempo, só não esperavam que abrir a caixa os levariam para o dia 06 de abril de 2022, 15 anos no passado.
Presos em seus corpos jovens, o grupo de amigos passaram a ter como objetivo não só impedir o suicídio de Mikhail dali a 15 anos, como também a oportunidade de outro que todos desejavam: Mudar por completo seus futuros patéticos.
  • 65
  • 46
escrita por geumi
Fanfic / Fanfiction The Dark Side: Noir - Interativa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Universo Alternativo
[HIATUS]

Tendo o caos como principal e determinante característica da ‘MNET MUSIC’ no ano de 2019, surge o tão aclamado grupo, e até então primeiro da empresa, ‘NOIR [느와르]’. Projeto vindo do impulso e irresponsabilidade, com propósito único em retomar o capital perdido de sua corporação, carrega o peso de cinco integrantes, além do passado renegado de cada membro na indústria. Empoderado pelo conceito sensual e maduro, desde sua estreia chama atenção por suas polêmicas e censuras quanto ao próprio conteúdo, conquistando de maneira gradativa fãs e quem as patrocine. Sob dinheiro sujo e aparentando ser um grupo comum à olhos nus, ‘NOIR’ não apenas arca com seus deveres como artistas, mas em igual como meros objetos de venda: pontos de vista, opiniões e vontades ignoradas, sentimentos massacrados e descartados a fim de suprir a ganância por capital financeiro.
‘THE DARK SIDE [어두운면]’ cumpre o papel de símbolo quanto ao lado obscuro e caótico de ‘NOIR’ como união de peças para suprir a face de assombro sob um sigilo gritante. Um lado parcialmente invisível, sob disfarce. Repulsivo.
  • 63
  • 16