1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ❝— Imagine Undertale e Afins❞

Lista de leitura ❝— Imagine Undertale e Afins❞

Lista criada por: icecakee
4 histórias
escrita por Xukulate e corniolanches
Fanfic / Fanfiction What Color is Love? - Imagine Ink!Sans
Concluído
Capítulos 26
Palavras 94.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era a primeira mudança de [S/o] com sua família para outra cidade. Ela havia odiado após saber da devida notícia, afinal, ela teria que se afastar de todos os seus amigos e famíliares que moravam em sua antiga cidade!!

[S/o] irá conhecer um monstro — nada — misterioso de um jeito um tanto estranho, que a mostrará várias coisas incríveis e surpreendentes. A mudança não era tão ruim quanto ela imaginava, embora ainda estivesse hesitante em relação a aquilo, iria se acostumar facilmente...

『 Ink!Sans × Leitora 』
  • 391
  • 331
escrita por _Higumorashi
Fanfic / Fanfiction Sweet Insanity • Sans X Leitor.
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 74.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒|||EM HIATUS|||🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。

Em um mundo alternativo, completamente diferente de Undertale que conhecemos, os humanos e os monstros nunca iniciaram uma batalha, sempre viveram em harmonia, unidos como um único povo na superfície, assim como no Underground.

Em um asilo/hospital psiquiátrico, monstros e humanos são tratados e ajudados todos os dias, diversos casos diferentes toda semana são registrados pelos médicos e funcionários que ali trabalham.

Sans é um esqueleto dito como "insano/louco" pela sociedade, tanto por humanos quanto por alguns monstros, ele enlouqueceu após a morte de seu irmão mais novo, simplesmente não aceitava a morte de Papyrus. Encontrado por Grillby em Waterfall, perto das flores ecoantes em estado crítico, é levado para esse asilo para que recebesse tratamento.

Ele é um caso especial, e difícil. Tem ataques de raiva em alguns momentos e é necessário que use uma camisa de força para que não se machuque. Sans tem uma personalidade totalmente imprevisível.

Em uma tarde de tempo fechado, uma garota vai ver a mãe no trabalho de médica e psiquiatra após a aula, inevitavelmente, acaba conhecendo um certo esqueleto. Com a intenção de ajudá-lo tenta o seu melhor pelo futuro de seu novo amigo.


Fanfic: Sans X Leitor, por que não há muitas em português :3
O "_ _ _ _ _ _" será usado para representar o nome do leitor.
Fanfic inspirada na AU criada por Furgemancs, a comic dessa AU ainda esta em desenvolvimento.

{Fanfic postada também no Wattpad.}
Contém conteúdo adulto, não recomendado a menores 🔞
Plágio é crime!
  • 445
  • 264
escrita por Puppy_Catty
Fanfic / Fanfiction Um dia de Chuva (Imagine Chara)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Quem diria que um dia de chuva pudesse render um momento fofo entre você e seu namorado?

ΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠΠ

{Imagine Undertale – Linha Pós-Pacifista}

{Chara masculino | Leitor masculino - Ambos adolescentes/jovens}

{+16 por regras do Spirit}

{Postado em Originais porque não possui a Categoria Undertale}
  • 33
  • 2
escrita por DeterminedOne
Fanfic / Fanfiction Humanos e...Monstros?! (Sans X Leitor) ( Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 36
Palavras 177.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Você sempre se considerou uma pessoa muito esperançosa. Mesmo quando você começou a ser obrigada a visitar o seu pai abusivo. Você tentou, tentou duro continuar DETERMINADA. E quando você acha que a sua vida não pode ficar mais estranha. O seu mundo inteiro gira de cabeça para baixo quando você é salva por um misterioso esqueleto. Este sentimento de segurança. É verdadeiro, ou apenas uma ilusão?


Foi no ano de 201X que os Monstros foram libertados, abaixo do Monte Ebott, localizado na Russia, Frisk, uma criança humana trouxe a liberdade a um novo povo. Um mês depois foi anunciado ao público. Monstro existiam, e a partir de agora, eles viveriam conosco. Como é que uma raça tão dividida como a humanidade irá reagir na presença dessa nova raça?

*EDIT 2020 * Eu estou reescrevendo aos poucos a história, porque eu não aguento a minha escrita ruim de três anos atrás, a história é legível como está, mas...eu posso melhorar.

Fanfic : SansXLeitor.
Porque não existem muitas em português.
Será usado ”_ _ “ Para representar o nome do leitor.

Capa diva feita pela maravilhosa leitora LordMegatron <3
[Sinopse atualizada para se encaixar na história]
[Edit: Obrigada pelos 800 fav! Somos a fanfic Sans X Leitor mais popular e tudo isso eu devo a vocês meus leitores! Muito obrigada!]
  • 965
  • 656