1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ꧁ Imagines de Jujutsu Kaizen꧂ ©Autora-Chan707 ✓

Lista de leitura ꧁ Imagines de Jujutsu Kaizen꧂ ©Autora-Chan707 ✓

Lista criada por: Autora-Chan707
5 histórias
escrita por Autora-Chan707
Fanfic / Fanfiction Happy family - Imagine Gojo Satoru
Concluído
Capítulos 4
Palavras 19.421
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hunter x Hunter, Jujutsu Kaisen
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
❅。°❆· 。*.❅· °。·❆ Sinopse ❅。°❆· 。*.❅· °。·❆

No passado, Sn odiava uma certa pessoa chamada Satoru Gojo. Um feiticeiro jujutsu de classe especial, o feiticeiro provocava e implicava a Sn uma feiticeira novata quando via a Sn e até encontrava a mesma quando se esconde dele.

Um dia, Shoko e Geto combinaram um plano, prós dois se confessar um pro outro, assim os dois se encontraram e se confessaram um pro outro. Depois de alguns meses, uma briga mortal entre Toji, Geto, Satoru e Sn aconteceu. Após a briga acabar, o quarteto se formaram, Gojo e Geto viraram professores, Shoko virou enfermeira do colégio e Sn virou uma exterminadora de maldições. Após alguns anos de exterminar maldições, tantos de classe baixo até o especial, no meio caminho da linda carreira de exterminadora de maldições, Sn engravidou do Gojo e assim tive o Kilua, pequena lua e xerox de Satoru Gojo, apelido dado por Nanako e Sn.

Após alguns anos quando o Kilua completou seis anos, o Gojo sempre insistindo para apresentar o Kilua prós alunos deles, mas Sn nega já que o xerox do Satoru não gosta de conhecer novas pessoas e depois de alguns dias e de imploração e insistentes de Satoru Gojo a cada a vinte minutos da vida de Sn que já estava quase pra explodir de raiva junto com Kilua até que deixei ele apresentar o filho dos dois prós alunos deles após uma tentação sexual do Gojo. Mas será que o Kilua vai gostar dos alunos do Satoru Gojo vulgo como pai dele?

{Aviso: como eu sempre falo, a sinopse tá uma merda e essa fanfic foi pedida pela @Cheicheioi, então espero que tenha gostado, @Cheicheioi.}
  • 136
  • 19
escrita por Autora-Chan707
Fanfic / Fanfiction O Desejo de uma Esposa - imagine Ryomen Sukuna
Concluído
Capítulos 4
Palavras 9.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
.・゜゜・Sinopse.・゜゜・


Sn, a esposa de Sukuna Ryomen, tinha dado a luz ao seu primeiro filho que se chama Yuji. Você estava feliz de ter um filho pela primeira, mas você mais ou menos gostou foi que o garoto só puxou a beleza do pai! Mas o garoto tinha puxando a sua personalidade e isso te aliviou um pouco, mas o Yuji é a própria xerox do Sukuna só que fofo(ू˃̣̣̣̣̣̣︿˂̣̣̣̣̣̣ ू)!!!

Sn estava cansada e com dores após dar a luz ao Yuji e o Sukuna virou literalmente o dono da casa só que cuidando da casa algumas vezes e cuidando de você nas horas de dor e nas horas de desejos, esses desejos pode ser tantos de comida e tantos sexual mesmo que tinha dando a luz aos alguns meses atrás, tava com um desejo enorme de fazer aquilo com Sukuna, mas você sempre escondia esse desejo todo do seu marido..... Aiaiai, tão santa que até o "santo" desconfia desses desejos( ͡° ͜ʖ ͡°) hehehe

. ☪︎* ︎. . * ✰ .· ︎ . *  ✯☽ .  ✧ . * . ☪︎* ︎. . * ✰ .· ︎ . *  ✯☽ .  ✧ . *

{Aviso: a história não se passa no universo do anime! E eu sei que a sinopse tá uma bosta, mas fiz rápido logo pra não perder a criatividade pra fazer o primeiro capítulo da fanfic. A Sn vai ser a Mio Naruse do anime Shinmai maou no testament! Sim, essa personagem é a minha segunda waifu favorita aaaaaahhhhhh!!!! Ela é linda demais*-*... Ok, parei agora :-|}
{Mais um aviso: a sinopse foi editada porque o adm do spirit fanfic não gostou das palavras inapropriadas na sinopse :/}
  • 243
  • 32
escrita por Autora-Chan707
Fanfic / Fanfiction Quer Matar a Saudade? - Imagine Gojo Satoru
Concluído
Capítulos 3
Palavras 15.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
꧁ Sinopse ꧂


Sn uma feiticeira de jujutsu, tem 27 aninhos e é sensei nas horas vagas. Vem de uma família importante composta pelos membros da família de feiticeiros jujutsu, mesmo sendo a filha mais velha da família, é considerada pelo seu pai e pelos membros da família, a filha ou a membro mais forte da família.

Sn estava fora de Tokyo a mais de 3 anos, estava nos Estados Unidos após ser mandada por uma missão direto pelo EUA e essa missão era eliminar uma maldição da classe especial, mesmo que tinha mandado outros feiticeiros jujutsu pra eliminar essa maldição, mas nenhum feiticeiro retornou. Não perdendo nenhum segundos sequer, faz as malas e pegou o primeiro vôo para o Estados Unidos, e é claro, se despediu dos seus alunos e do seu namorado, Gojo Satoru.

3 anos depois, a sn já tinha terminado a missão EUA e estava preparada pra voltar pra Tokyo para rever a família, os alunos e o Gojo.

Você tá preparada pra voltar pra Tokyo?
  • 264
  • 16
escrita por Autora-Chan707
Fanfic / Fanfiction Desejo o Meu sensei - Imagine Gojo Satoru
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sinopse


Sn é um dos alunos do Gojo Satoru, mas Sn tem uma atração pelo seu sensei desde que virou um dos calouros do colégio quando tinha 17 anos. Atualmente tem 19 anos e continua a mesma paixão pelo seu sensei.

Um dia, Sn falou sobre os sentimentos pra Nobara e Yuji que se prometeram a guardar o segredo, mas foi quebrado após falar pro Satoru que ficou surpreso. No mesmo dia, Gojo visita Sn e lá os dois se confecção até o albino de olhos azuis como anjo faz uma coisa muito perversa (secsu) com Sn.
  • 226
  • 10