1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 👑 Jerza 🌟

Lista de leitura 👑 Jerza 🌟

Lista criada por: Sra_Scarlett
10 histórias
escrita por LumesBae
Fanfic / Fanfiction So Into You...
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Algo dentro de mim dizia que eu deveria esquecer qualquer condenação agora mesmo e fazer o que eu já deveria ter feito. Dizer a ela o que sinto. Parar de só ficar admirando esses pequenos e rosados lábios e beijá-los. Amá-la como ela realmente merece.
E a minha cabeça dizia: Faça.
Diga.
Beije.
Ame.
  • 42
  • 8
escrita por Erzacolt
Fanfic / Fanfiction Donzela de ferro
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Século XV. Em qualquer outra ocasião me apaixonaria por ela sem pensar, mas sou comandante e ela uma prisioneira inimiga. Isso pode custar nossas vidas. Então seria a donzela dos cabelos escarlates a minha ruína?
  • 131
  • 73
escrita por Nekochibiwalker
Fanfic / Fanfiction Our Love Is A War
Concluído
Capítulos 34
Palavras 149.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um mundo onde os militares viviam em confronto com os piratas, existia um amor puro e forte, um amor que era uma guerra.
Ela era a Capitã da Marinha. Uma mulher forte, determinada e respeitada, mas que também sentia um vazio no peito. Uma mulher que já fora uma criança assustada, uma escrava que tinha como um porto seguro um garotinho de bom coração e que fez com que ela se apaixonasse. Porém, a vida a separou dele, ela conseguiu fugir, enquanto ele ficou, e os dois nunca mais se viram desde então. Mas no fundo do peito de Erza Scarlet, sempre haveria a esperança de reencontrar seu antigo amigo e único amor.
Ele era um pirata perigoso e temido, aparentemente frio, mas que fazia tudo por sua tripulação. O Capitão do bando Crime Sorciére era caçado insistentemente pela Marinha, mas nunca conseguiram pegá-lo, e ele e seu grupo continuavam mundo afora realizando seus furtos e destruição. Jellal Fernandes parecia um homem sem coração para quem quer se o visse, mas apenas ele sabia que não era bem assim. Seu coração ainda era vivo apenas por conta dela, da garota de cabelos escarlates que fizera seus dias de escravidão mais felizes, e que ele nunca mais viu. Por ora, aqueles sentimentos estavam congelados em seu peito, mas logo estariam mais acesos do que nunca.
O destino dessas duas pessoas parecia paralelo para quem não os conhecia, mas na verdade eram entrelaçados e apenas estavam separados naquele momento. E em breve esses dois destinos se encontrariam novamente, para quem sabe, criar um futuro melhor para ambos.

Long-fic UA
  • 351
  • 374
escrita por HPaga
Fanfic / Fanfiction No Air
Concluído
Capítulos 29
Palavras 72.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Diferentes como a água e óleo, o doce e o salgado. Ele era cheio de orgulho, seu humor era irônico e debochado, desapegado dos sentimentos, este possuía apenas uma paixão, e esta era ele mesmo. As coisas que antes viveu, o tornaram oque é hoje. Jellal Fernandes, o garoto popular do colégio, recebe diversas declarações todos os anos, mas ele não parece interessado em aceitar nenhuma delas. Ele podia muito bem se saciar sem compromisso. E não pretendia mudar essa sua “política”.
Mas as coisas passariam a ser diferentes, algo novo chegava para lhe dar mais diversão, e talvez para virar sua vida de cabeça para baixo.
A garota recém-chegada a cidade ainda guardava memorias de sua infância sobre aquela cidade, lembrava-se de sua beleza. Mas aquele lugar passou a ser outro desde que ela se mudou e agora que voltou tudo está diferente.
Sua personalidade difícil e irritada não deixaria com que fosse intimada, sua postura quieta, mas totalmente seria e introvertida seria sua barreira contra más influências, pelo menos ela assim esperava. Erza Scarlet a nova aluna misteriosa da “Oharu”(colégio).
Ela não podia prever o futuro, mas não estava nem um pouco animada com isso, a atmosfera daquele lugar não parecia ser muito a sua praia… ela só esperava que não se deparasse com muitos problemas logo de inicio.
  • 125
  • 186
escrita por Nekochibiwalker
Fanfic / Fanfiction My Darling Maid
Concluído
Capítulos 35
Palavras 115.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles eram pessoas diferentes. Cresceram juntos, na mesma casa, no mesmo ambiente, mas ainda sim não se pareciam nada um com outro, ao mesmo tempo em que sim.
Ela era a típica rainha-plebeia. Uma moça que cresceu sofrendo, e sua dor tornou-se ainda pior quando ela se viu completamente sozinha no mundo. Sua sina era trabalhar para aquela família, fazer o gosto daquelas pessoas que tanto lhe maltratavam e que ela odiava mais do que tudo. Ela os via como seus inimigos, e acreditava que isso nunca iria mudar.
Ele era o filhinho de papai. Sempre teve tudo do bom e do melhor, mas isso não fez com que ele se tornasse alguém igual a aqueles que lhe puseram no mundo. Era um rapaz doce, romântico e carinhoso que sonhava em ser médico, porém, por conta da ambição de seus pais, ele foi obrigado a seguir outro caminho, e que também guardava um sentimento encubado em seu peito. Escondia toda uma admiração por aquela garota que sempre trabalhou em sua casa, observando-a de longe e querendo se aproximar, porém sendo proibido disso. Desde que a viu pela primeira vez ele sabia que ela mudaria sua vida, e ele cresceu com aquilo, com o desejo de fazê-la feliz.
Certo dia, depois de um acontecimento, ela começou a perceber que ele talvez não fosse tão idiota quanto ela pensava. Os dois começam a se tornar mais próximos e o sentimento que ele nutria desde muitos anos se tornou ainda maior, e ele estava disposto a fazer tudo para que ela notasse o quanto ela era importante para ele e como queria fazê-la sorrir verdadeiramente de novo, tal como ele vira uma vez quando eram crianças.
Ela achava que seu coração havia se tornado vazio, mas não era nada disso. Ali havia apenas uma ferida, um machucado que seria curado por quem ela menos imaginava, por seu grande inimigo. Ela ainda podia ser feliz, bastava que ela o deixasse fazer isso por sua querida empregada.
  • 330
  • 515
escrita por Nekochibiwalker
Fanfic / Fanfiction Cedo ou Tarde
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eles costumavam ser uma família feliz. Porém, graças a um erro bobo, tudo isso se dissolveu, aquele casal tão bonito e que se amava tanto estava separado, e com certeza quem mais sofria com isso era a pequena garotinha fruto desse amor.
Naquela noite ela estava comemorando seu aniversário de cinco anos. Havia sido uma festa bonita e alegre, com papai, mamãe e amiguinhos presentes. Mas, para ela, o único presente que a faria feliz seria ter sua família de volta, e ela queria esse presente a todo custo.
Erza Scarlet estava convencida de que seu casamento não existia mais, de que viveria um eterno sofrimento e angústia. Mas para Jellal isso não era bem assim, ele provaria a ela que eles ainda podiam recuperar o que se perdeu. Ele recuperaria a felicidade de todos, dos dois e da filha deles, afinal eles se amavam, e cedo ou tarde, tudo se resolveria.
  • 128
  • 20
escrita por Nekochibiwalker
Fanfic / Fanfiction My Imperfect Love
Concluído
Capítulos 44
Palavras 146.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Engraçado como algumas pessoas conseguem ter a vida perfeita, com a pessoa perfeita. São casos raros, mas não é difícil encontrar situações parecidas onde conseguem ser felizes, mesmo sem a palavra perfeição. Porém, nenhum dos dois é o caso de Jellal Fernandes. O pobre - literalmente pobre - rapaz de vinte e quatro anos se esforçou estudando durante a vida inteira para ter sua vida totalmente arruinada.
Após isso, conseguiu apenas o emprego de faxineiro em um restaurante. A única coisa que lhe beneficiava nisso era poder observar aquela mulher esbelta e desconhecida que frequentava o local todos os dias. Já estava ciente que não iria passar de um amor platônico, mas o destino gosta de nos pregar peças, principalmente pregar peças na vida dele.
Em sua visão, a palavra "perfeição" estava caracterizada naquela mulher. Mas ele não estava longe de descobrir que ela não era nada disso, que ela era seu amor imperfeito.
  • 431
  • 519
escrita por Nekochibiwalker
Fanfic / Fanfiction I Wanna Be Yours
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ela sempre fora uma garota tímida, ignorada por tudo e por todos na escola apenas pelo motivo de não ter tanto dinheiro quanto as outras pessoas, sempre sozinha. Porém ela nunca se ligara para isso, só o que lhe importava era ter a atenção daquele rapaz por quem era tão apaixonada. Depois de muito esforço, ela conseguiu o que queria, conseguiu sua atenção, e mais tarde, o amor dele.
Hoje em dia eles não estudam mais naquela escola onde se conheceram, ela já era quase uma adulta. Porém, o amor entre eles que nasceu nos tempos de estudantes não mudara, continuando firme e forte, e naquele dia eles dariam um passo a mais naquilo, avançariam de uma forma que concretizaria o amor deles para sempre.
E nada os separaria depois daquilo.
  • 73
  • 9