1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .jikook

Lista de leitura .jikook

Lista criada por: karstark
50 histórias
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction A Ordem da Lótus Branca
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio a um mundo mágico onde se podem encontrar as mais belas e perigosas criaturas existe uma lei estranha e misteriosa, criada para separar a duas mais fortes e opostas espécies. Vampiros e bruxos são extremamente proibidos de manter qualquer tipo de relacionamento. É uma lei importante que raramente é quebrada por saberem as consequências, mas até onde alguém consegue ir sem desobedece-la?
  • 880
  • 314
escrita por VoidWolfinGale
Fanfic / Fanfiction Como Queimar uma Borboleta
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 77.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jimin era um detetive, um dos melhores da sua área, um dos mais renomados. E como todo herói de filme clichê, ele tinha seu arqui nêmesis.
Alguém sádico e com um senso de humor um tanto macabro. Alguém apelidado convenientemente de Suga. Alguém que, por ironia do destino, tinha se interessado pelo ruivo justiceiro e não iria parar até tê-lo em seus braços ou a sete palmos abaixo da terra.
Dois homens obcecados e um jogo de vida ou morte, é o que acontece quando o predador se torna a presa.

[YOONMIN] [JIKOOK] [DARK FIC] [+18]
  • 231
  • 209
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction What was born to be
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk, um Alfa Lúpus, vê-se preso a um casamento arranjado por sua mãe, este pelo qual tenta desesperadamente se livrar, afinal, já tinha seu ômega, Kim Taehyung.

Pelo que Jeon não esperava, é claro, era que Park Jimin, seu pretendente, fosse tudo aquilo que seu lobo mostrou-se precisar, tornando inevitável não se apaixonar pelo moreno, provando a si mesmo que talvez almas gêmeas existissem, de fato.

Afinal, o que nasceu para ser, será.
  • 1.307
  • 145
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 73.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.

[jikook!abo] [jungkook!top] [side!taeseok]
  • 11.980
  • 2.215
escrita por MonaJoker
Fanfic / Fanfiction O Sogro De Ferro
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 25.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Homem de Ferro (Iron Man)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin sempre achou que o maior passo que daria em sua vida estaria relacionado em cursar Física, pensar em trabalhar com nanotecnologia e energia limpa no futuro. Acreditava fielmente que decisões importantes estariam relacionadas com a sua carreira acadêmica e profissional.

Mas a situação mudou quando seu namorado cismou que queria conhecer sua família e em um dia gélido reclamou que Jimin nunca lhe contava sobre eles, fazendo com que o loiro tomasse a decisão não planejada e quase errônea de marcar uma viagem para que Jungkook finalmente conhecesse seu pai.

Jeon já poderia se imaginar sentado em um sofá confortável, com uma bebida gelada e barata em uma de suas mãos enquanto conversava sobre a liga de beisebol com o sogro e em como os antigos jogadores eram mais talentosos.

Mas o que Jungkook não esperava era que o pai de Jimin fosse ninguém mais e ninguém menos que Tony Stark; O Gênio, Bilionário, Playboy e Filantropo. E que a ideia de família perfeita estaria bem longe de se realizar.


Jikook ● Crossover(mistura de universos) ● Marvel!au ● IronMan!au
  • 1.378
  • 220
escrita por kpoperatroxa
Fanfic / Fanfiction My Stupid Boss
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 118.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema conveniência sair com alguém do trabalho. Mas Jungkook não se envolve emocionalmente com elas, que se aborrecem e acabam por se demitir ou transferir, chegando assim na oitava secretária demitida.
Seu pai, já cansado desse seu comportamento, acaba por contratar um secretário – homem –, este é Park Jimin, um trabalhador competente que transforma a vida do seu chefe irritantemente lindo e preguiçoso em um inferno.
  • 5.920
  • 2.038
escrita por parkmyun
Fanfic / Fanfiction Caçando a Varinha.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jimin já estava enlouquecendo com o potterhead que morava ao lado da sua casa. Todo dia que estava escutando seu funk de cada dia, o moreno da casa ao lado atrapalhava, falando magias em voz alta, e denominando a si próprio como bruxo.

Mas a pior parte nem era essa. A pior parte é que ele era um puta gostoso. Mais gostoso que as novinhas que o Park pegava nos rolês de sexta-feira. Jimin queria muito dar uns tapas naquela raba do Jungkook, mas isso com certeza não iria rolar, já que haviam boatos que o Jeon odiava funkeiros, então isso já diminuía todas as chances que o Park poderia ter com o moreno.

Porém, isso pode mudar quando Jungkook for na casa do Jimin, alegando que não encontra sua varinha e precisa de ajuda. E então, Jeon irá lhe mostrar a verdadeira avada kedavra... Ou melhor dizendo, avara keraba.

Jikook | JM!Seme | JK!Bottom | Yukami Day
  • 722
  • 60
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.746
  • 2.933
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Sociopath
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
A sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade. Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.
Era isso que Park Jimin era, um sociopata. Por conta de seu distúrbio diagnosticado, os assassinatos que cometeu, não o levaram para a cadeia, e sim para uma clínica especializada. Jimin não tinha pudor, um mentiroso nato, mantinha a calma em situações de urgência, possuía seu charme, um ego gigantesco e uma imaturidade maior ainda. Ah, e a coisa que mais gostava de fazer, era manter o contato visual por muito tempo, afim de manipular as pessoas com sua intensidade. Dava certo.
Nessa clínica, Jeon JungKook, o psiquiatra encarregado de cuidar do moreno sociopata. JungKook era um médico recém formado, inteligente, sorridente e com uma facilidade de manter diálogos incrível. Sua maior paixão era de poder cuidar daqueles que tinham distúrbios mentais, e assim se formou em psiquiatria.
Horas e horas de terapia intensiva, diálogos longos e questões complexas. Fechados dentro daquelas quatro paredes brancas. Duas pessoas completamente diferentes, uma delas era completamente impulsivo e egoísta, o outro era calmo e bondoso. Como que dois seres tão diferentes puderem se ver tão iguais? Essa foi a maior questão que se questionaram.

(...)

– Doutor, tem medo de mim? – Park havia feito mais uma de suas perguntas para mim, parecia que queria que eu tivesse medo de si, o olhei e suspirei levemente.

– Não, eu não tenho medo de você Jimin. – Respondi simplista e ele sorriu ladino com sua expressão excêntrica de sempre.

– Pois deveria, já que se continuarmos com essas consultas diárias, vou me apegar a você, a ponto de não deixá-lo sair por aquela porta. – Falou com a mesma expressão estampada no rosto.
  • 1.283
  • 421
escrita por CondessaPark
Fanfic / Fanfiction Twins Seduction.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 5.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Dois príncipes, um amor em comum.

Jeon Jinyoung e Jeon Jungkook, dois gêmeos ômegas que apesar de ‘’iguais’’ eram totalmente diferentes, quando se tratava de Park Jimin, um alfa príncipe que era desejado por todos do reino que era dividido em Reino do norte que era dos Jeon´s e no sul, o reino dos Park´s.

Desde muito novos os três príncipes se dão muito bem, brincavam juntos, estudavam juntos, entre outras coisas de crianças. Ate que Jinyoung e Jungkook crescem e passam a nutrir outro sentimento pelo Park que era igualmente retribuído.



Mas o problema era, Jimin teria apenas que escolher um deles para se casar afinal uma relação a tres não seria tão bem vista...


Mas será que o amor entre eles ultrapassará essa barreira?


Ou apenas um sairá ganhando?








Sinopse reescrita.
  • 394
  • 77