Lista de Leitura: • jikook •

Lista criada por:
32 histórias
Fanfic / Fanfiction Wolves Without Teeth
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 33.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jimin, um alfa extremamente sedutor, enlouquecia Jungkook desde que esse descobrira estar apaixonado pelo outro. Porém o problema era que, além dele ser o melhor amigo de seu pai, considerado da família e lhe conhecer desde criança, também era dez anos mais velho. Entretanto quando o destino juntou seu coração apaixonado ao cio fervoroso de um alfa completamente alucinante, resultando numa bela mordida, tudo começou a ruir.

Afinal, Jimin tinha agora um ômega de corpo e alma completamente seu, querendo-o ou não. Enquanto Jungkook sabia que, apesar de tudo, Park continuava sendo aquele alfa que jamais quis ou amou alguém.
  • 2.581
  • 467

Candy Crush escrita por venusjkm

Fanfic / Fanfiction Candy Crush
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 55.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[jikook/kookmin] [abo] [jimin!ômega] [jungkook!alfa] [side!taeseok] [fluffy]

Em plena faculdade de arquitetura, Park Jimin havia ganhado um certa fama em sua faculdade que nunca fora muito bem recebida por si. Era chamado de "ômega perfeito", porque de acordo com a maioria dos alfas, era o tipo de ômega que todos gostariam de ter. O ruivo e todos que lhe conheciam de verdade, sabiam que não era bem assim e que o garoto tampouco era perfeito. Entretanto, isso não fazia com que as milhares de declarações e convites que recebia parasse. Era exaustivo.

Só não imaginavam, que justo Park Jimin, sofria do famoso amor platônico. A questão era que todos poderiam ter os olhos vidrados em Jimin, mas Jimin só tinha olhos para o alfa que trabalha no seu lugar favorito: a loja de doces.
  • 5.905
  • 1.343
Fanfic / Fanfiction I'll be your worst enemy
Terminada
Capítulos 13
Palavras 28.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Onde Jeon Jungkook, mero estudante, vivia em sua casa alugada tranquilamente. Até que, por um acaso do destino, um pequeno híbrido de gato à invade e este, por si, jura vingança ao humano alegando que havia a roubado de suas propriedades. Nada seria como outrora.

Talvez, o verdadeiro inferno estava prestes à começar e o felino, Park Jimin, daria de tudo para ser o pior inimigo do moreno.
  • 450
  • 129
Fanfic / Fanfiction What was born to be (hiatus)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk, um Alfa Lúpus, vê-se preso a um casamento arranjado por sua mãe, este pelo qual tenta desesperadamente se livrar, afinal, já tinha seu ômega, Kim Taehyung.

Pelo que Jeon não esperava, é claro, era que Park Jimin, seu pretendente, fosse tudo aquilo que seu lobo mostrou-se precisar, tornando inevitável não se apaixonar pelo moreno, provando a si mesmo que talvez almas gêmeas existissem, de fato.

Afinal, o que nasceu para ser, será.
  • 880
  • 144
Fanfic / Fanfiction My neighbor
Terminada
Capítulos 14
Palavras 28.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Um ômega revoltado, cujo nome Park Jimin, tem que aguentar as turbulências de ter novos vizinhos. Perdeu sua paz, sua paciência e seu precioso descanso. Ganhou em troca um par de olhos castanhos lhe perseguindo por onde caminhava e uma garotinha adorável que o chamava docemente para brincar em seu quintal.

Mal sabia ele que deveria lidar com um grande empresário. Pior, um alfa lúpus nada convidativo. Jeon Jungkook estava apto para acabar com suas noites o observando da janela da casa de número cento e quarenta e sete. Por Deus, era um castigo. O que fez para merecer?

(...)

— Jimin?

— Sim?

— Você é muito bonito.

— E você deveria tomar vergonha na cara.
  • 1.321
  • 341
Fanfic / Fanfiction Irmão da minha namorada
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jeon Jeongguk namorava uma garota chamada Park Minji. Com fios lisos e morenos, linda, fofa e atenciosa, a garota possuía um único defeito: seu irmão gêmeo, Park Jimin.

Jimin era tão bonito – se não mais – quanto sua irmã, um rapaz simpático e divertido. Porém, os mesmos detalhes que chamaram a atenção de Jeon em Minji, o chamavam em Jimin.

Então, ele se vê completamente perdido e encantado pelo cunhado. Acabava o olhando demais, flertando demais e sua situação apenas piorou quando se deu conta de que Jimin o retribuía. Seu cunhado o provocava! E, mesmo que não quisesse admitir... Jeongguk gostava.

Estava ferrado, no final das contas. Afinal, Park Jimin era o irmão de sua namorada.
  • 2.579
  • 848
Fanfic / Fanfiction Yin-Yang {Kookmin Abo}
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook, um alfa que apenas conheceu dor e miséria em sua vida vê no pequeno e bondoso ômega, Park Jimin, a solução para todos os problemas que cercam sua vida, decido a mudar o destino que lhe foi concedido o alfa não poupará esforços para atingir seu objetivo, mesmo que para isso seja necessário ligar o menor a si para sempre.

"Estava cansado dos infortúnios de sua vida e se Park Jimin era um amuleto de sorte ele o teria inteira e unicamente para si."

• KookMin • ABO • Shifter • Longfic •
  • 266
  • 64

BodyGuard escrita por park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 137.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 6.461
  • 2.900