1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. × jkbott.favs.mp3

Lista de leitura × jkbott.favs.mp3

Lista criada por: twominnie
7 histórias
escrita por _QueenOfLemon_
Fanfic / Fanfiction Condenados
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 28.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
" — Vossas senhorias, que tiveram a oportunidade de presenciar o testemunho dos réus, chegamos a finalidade que, por falta de provas que digam o contrário, concluímos que o réu merece ser condenado pela morte de Lee Sora, de 15 anos, no dia 28 de junho às vinte e duas horas da noite deste ano de 2000. E é em nome desse direito, que a promotoria pede a condenação do réu - proferiu o juiz, martelando, pela última vez, sobre a base de madeira."

Aquele era seu fim...
~•°•~

Por quantas situações dolorosas uma criança de apenas quinze anos, aguentaria passar para pagar por um crime que não cometeu?

Arrancado precocemente dos braços de sua família de forma cruel.

Culpado pelo crime de outra pessoa, o menor estava fadado a pagar por isso.

Jogado cegamente em um centro de reabilitação juvenil longe de onde cresceu, Jungkook - em seu corpo e alma ainda inocentes demais para sua idade - descobriria e viveria o pior da vida ao lado de pessoas corrompidas.

Mas em meio a tanto caos e dor, descobrirá que ali dentro, poderia ser capaz de encontrar um motivo para continuar.

Pois ele não estaria sozinho.
~•°•~
  • 2.619
  • 89
escrita por twominnie e HehSales
Fanfic / Fanfiction New Perspective
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook nunca planejou ser expulso de casa após se relacionar com o cunhado, também nunca esperou que fosse se apaixonar pelo seu chefe quando o mesmo já era casado. Ele não queria ser o outro, nunca quis. Mas o que sentia por Jimin era forte o suficiente para fazê-lo levar aquilo até o fim.

Contudo, o fim chegou mais rápido do que o esperado, deixando Jeon sem Jimin, sem seus pais e com uma única motivação. Jeon Min Ki, seu filho... Seu tudo.

Doeu saber que o para sempre que o Park prometera, não durou por muito tempo. Doeu se sentir ofendido pelas palavras duras que teve que ouvir, mas ele foi forte. Tinha que ser, afinal, não vivia só por si mesmo, tinha uma pequena adição em sua vida, essa, que Jimin fez questão de recusar.
  • 1.932
  • 745
escrita por bonjourtk
Fanfic / Fanfiction Daddy's Little Boy
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook quer:
a) chorar
b) ser um Baby
c) matar Taehyung

Se o Jeon fosse alguma vez apresentado à alternativas assim, vocês podem ter toda certeza e convicção de que o X seria no C.

[taekook || daddy!kink || +18]
  • 5.874
  • 1.544
escrita por HehSales e YIvis
Fanfic / Fanfiction Almas Marcadas
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.365
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A alcatéia norte havia ganhado uma nova vida, no dia em que perdeu uma bastante importante, o líder Jeon não vira seu filho nascer, ao mesmo tempo que Jungkook, se viu sem chão e sozinho para criar seu filho; acreditou que nada mais seria o mesmo sem Ji Yong, até conhecê-lo...

Park Jimin esbarrou em sua vida, marcando ela completamente, aquele homem era alfa líder de sua alcatéia inimiga e marcou sua vida para sempre.
  • 352
  • 62
escrita por thamyxs
Fanfic / Fanfiction We Happy Few
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Suspense
A vida em Busan não era mais a mesma. Depois da guerra das Coréias, a população foi convencida a ingerir pílulas de felicidade, em uma tentativa de restaurar a paz no país. O problema dessas pílulas era sua obrigatoriedade, sendo que ao negar-se a tomar, poderia perder a vida.
Nessa utopia também existiam aqueles que se rebelavam contra isso, os chamados Downers eram pessoas que não tomavam essas pílulas, e é aí que Jeon Jungkook e sua família se encaixavam.
Cansado de viver naquele lugar, descobriu que a única forma de escape seria por uma ponte do outro lado da cidade, esta protegida por guardas do governo, dentre eles, o general Park Jimin, que ao aprofundar-se na vida do militar, descobriu que o mesmo era aquilo que seria sua maior chance: um Downer.

Por acaso ou destino esses dois foram unidos, e pelo mesmo objetivo é essa união se tornaria algo ainda mais forte do que imaginavam.
  • 13
  • 2
escrita por esquecidinha e taemeetevil
Fanfic / Fanfiction God Killer
Concluído
Capítulos 33
Palavras 237.600
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
O mundo é diferente.
Os deuses agora vivem entre nós, expandindo seu poder e influência. São muitos e estão espalhados, com rostos, atitudes, até mesmo nomes humanos. Jeon Jungkook nunca deu a mínima para o assunto, até Kim Namjoon, a encarnação de Zeus, ser assassinado. De repente ele é o único responsável - e verdadeiramente interessado - em saber como e porque o crime aconteceu. Para isso, o rapaz tem de conhecer esse “novo mundo” que ignorou por tanto tempo, com Kim Taehyung, a encarnação de Poseidon, como único apoio.

taekook|greekgodsau!
  • 14.201
  • 4.861
escrita por thamyxs
Fanfic / Fanfiction Rumos Traçados
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Uma inseminação artificial feita na pessoa errada causou a gravidez inesperada de Jeon Jungkook. Com 21 anos, o jovem vê-se perdido, tendo que se mudar de cidade para sustentar o filho em seu ventre.
Após 4 anos, Jeon volta para Busan em busca de ajuda – e, talvez, respostas – sobre as condições de saúde de seu filho. No mesmo hospital onde tudo ocorrera 4 anos atrás, Jungkook conhece Park Jimin, um renomado médico responsável pelo tratamento do pequeno. Mas, o que o moreno não sabia era que Jimin, na verdade, era pai do seu filho.

O rumo de ambos fora traçado há quatro anos atrás, e agora, naquele mesmo hospital, o destino dará uma segunda chance para que se unam da forma correta.
  • 145
  • 9