1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook | Not finished ❦

Lista de leitura Jikook | Not finished ❦

Lista criada por: ydarkgcf
255 histórias
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Golden Sapphire
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 259.990
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Park Jimin é um ômega. Vivendo numa sociedade que aceita apenas humanos e que enxerga nascidos com genes lupinos uma completa aberração, ele e sua família se esforçam muito para que consigam esconder suas verdadeiras identidades e natureza. Afundados na pobreza, o filho mais velho trabalha todos os dias para que consiga continuar ajudando os pais a sustentar os irmãos mais novos, mas não concorda com a vida que insistem em levar. Jimin queria poder viver como ele mesmo, mostrando seus fios platinados sem medo de ser executado no meio da rua, na frente de todos, ele queria lutar.

Jeon Jungkook perdera os pais há anos, mas a lembrança da tortura que passaram ainda estava vívida em sua mente. Com suas mortes, ele ficou encarregado de tomar o lugar de seu pai e, assim, agora era líder de uma alcateia de nascidos lupinos que tentavam sobreviver nas florestas, levantando acampamento sempre que fosse considerado seguro. Por mais que, na maioria das vezes, sentisse que toda aquela responsabilidade estivesse sobrecarregando seu psicológico, sabia que aquele povo escolheu segui-lo e que precisava lutar por eles. Jeon Jungkook era comandante da Resistência e não falharia com seu dever como alfa.

JIKOOK | FANTASIA | ABO | LONGFIC | SÉCULO XIX | MPREG
  • 1.280
  • 265
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Beating Again
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 117.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Loona, Pristin, Red Velvet, Wanna One
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[jikook/kookmin] [jimin!bottom] [jungkook!tops] [side!yoonseok/sope] [medic!au]

Jeon Jeongguk era um renomado cirurgião da área neurológica, conhecido e adorado por milhares no mundo inteiro e se orgulhava imensamente de tudo que havia conquistado. Estava casado – novamente – e com um filho que era a melhor coisa que havia acontecido em sua vida desde os últimos tempos. Só não esperava que pouquíssimos anos após o nascimento de seu precioso filho, descobrisse que o mesmo sofria de uma doença cardíaca que poderia o matar logo, e pior, na semana da milagrosa operação, fosse obrigado a conviver com Park Jimin, o melhor cirurgião cardíaco da Coreia do Sul, ou simplesmente seu ex-marido.
  • 1.450
  • 389
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.598
  • 2.202
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction A Ordem da Lótus Branca
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio a um mundo mágico onde se podem encontrar as mais belas e perigosas criaturas existe uma lei estranha e misteriosa, criada para separar a duas mais fortes e opostas espécies. Vampiros e bruxos são extremamente proibidos de manter qualquer tipo de relacionamento. É uma lei importante que raramente é quebrada por saberem as consequências, mas até onde alguém consegue ir sem desobedece-la?
  • 880
  • 314
escrita por MaknaeKookiee e Kiimmiee
Fanfic / Fanfiction O lobo que habitava à floresta
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Terror e Horror
Nem sempre o pai de Jimin se orgulhará dele, na verdade, em nenhuma das vezes isso ocorrerá, mal olhava para o filho, tinha vergonha do ômega, era nítido que, como sendo um alfa, esperava um alfa, mas sua “mulher imprestável” não fora capaz de lhe dar nem mesmo isso!
Dizem que normalmente quem determinam os genes são os homens, mas o velho estava certo que, aqueles genes ruins vieram da mãe, sem dúvidas alguma!
De fato, o homem não gostava do filho, mas trocá-lo por bebida fora de mais para a senhora. Naquela noite a mulher chorou, não sabia ao certo se era por conta da tristeza, do desespero, do medo ou qualquer outra coisa parecida. Porém, de uma coisa tinha certeza.

O filho teria uma chance de se livrar do homem tão ruim com quem ela casará.

Se agarrou fiel a isto e aceitou o destino incerto da criança.
Naquela noite a mulher orou no silêncio da noite olhando a lua cheia, pediu para Deus ou qualquer outra força que existisse, que cuidasse de seu filho, que não deixasse que nada de ruim acontecesse ao menino e foi se deitar com as palavras da velha em sua mente.

“-Ao completar dezoito anos, o menino entrará na floresta e se encontrará com o lobo. Os destinos estão traçados!”


{ABO/Jikook/+18/ KookMin/Jimin! Bottom/Jungkook! Top}
  • 399
  • 20
escrita por byun_unicorn
Fanfic / Fanfiction Laços de sangue
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 102.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Sobrenatural, Universo Alternativo
Vampiros e lobos, eis duas espécies que não se dão bem.
As famílias Jeon e Park foram inimigos por séculos e somente agora decidiram aceitar um tratado de paz. Mas tudo tem seu preço e Jeon Jungkook, o vampiro mais novo, é envolvido num casamento arranjado com Park Jimin, o deixando irritado por ter que se envolver com os "cachorros".
Agora o nosso vampiro terá que pensar em formas para acabar com esse casamento sem que o acordo diplomático seja dissolvido!


VampiroXLobos │Jikook │Jimin!ômega │Jungkook!vampiro │+18
  • 598
  • 281
escrita por xMarixX
Fanfic / Fanfiction A Casa de Massagem ( Jikook REPOSTADA)
Em andamento
Capítulos 85
Palavras 104.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Hey boy - Eu fui um BABY mal, Me puna, Mas me puna como Homem..

JIKOOK
TAEYOONSEOK
NAMJIN..

- VOCÊS ESTÃO PREPARADOS, PARA O SHOW? OU MELHOR DIZENDO - Para a melhor noite da suas vidas? - então venham conferir , porque de uma coisa eu garanto , vocês iram chorar muito - ( Só não digo por onde)...
  • 685
  • 322
escrita por xMarixX
Fanfic / Fanfiction O pecado mora ao lado: Sexting JIKOOK
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 27.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial
Para receber uma boa foda você tem que rebolar ...
Era isso mesmo que Park Jimin queria fazer, rebolar, mas não dá forma que vocês estão pensando e sim no único lugar onde sua audaciosa e majestosa raba se encaixaria perfeitamente, No pau de seu querido VIZINHO ..

- Onde Jimin será capaz de fazer o querido vizinho ceder as suas provocações?
- Onde o querido vizinho, acaba descobrindo qual a real intenção do " Tarado que mora ao lado"



Da mesma autora de : Noites de amor / A casa de massagem / Uma carta de despedida ..

com vocês Loliita apresenta : O pecado mora ao lado Sexting JIKOOK..

"Quente como o inferno "

" Hey daddie é fogo no PARQUINHO"..


*JIKOOK*
*KOOKMIN*
*MOCHI*
*KOOKIE*


- Plágio é crime , Fanfic de autoria própria ...
  • 618
  • 331
escrita por PSunbae
Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta 2 (Jikook) HIATUS
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 47.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
Três anos.

Em três anos, muita coisa pode mudar.

Quando o nerd se torna o popular da faculdade, e o popular do Colégio agora é um milionário cobiçado por todos.
Tudo pode ficar mais interessante, com uma maldita aposta.

- Por que você voltou?
- Eu disse que voltaria, por você. Agora, que tal uma aposta, pelos velhos tempos? Se você ganhar, eu te deixo em paz e desisto de nós, mas se eu ganhar, você faz o que eu mandar.
- E o que eu tenho que fazer?

- Resistir a mim.
  • 3.930
  • 1.583
escrita por icebluegguk
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Concluído
Capítulos 30
Palavras 271.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano do ensino médio e tinha um relacionamento complicado com a mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, ele se tornou um adolescente melancólico e quieto que se obrigava a aceitar a vida maçante que possuía.

O que ele não esperava, no entanto, era que a paleta de cores da sua vida mudaria drasticamente e que o azul se tornaria a sua cor favorita quando passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.



jikook | fluffy | autismo
  • 5.168
  • 893