1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. ⸙͎✧ ཻུ۪۪ૢ༘࿐Jikook..⃗. terminadasˎˊ˗

Lista de Leitura: ⸙͎✧ ཻུ۪۪ૢ༘࿐Jikook..⃗. terminadasˎˊ˗

Lista criada por:
35 histórias
Fanfic / Fanfiction Até Que O Feitiço Acabe
Concluído
Capítulos 44
Palavras 177.772
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Magia, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jungkook é um jovem bruxo que tenta equilibrar sua vida normal com a sobrenatural, e obviamente também tentando manter seu segredo. Entretanto ter todo esse poder nunca lhe ajudou a decorar as lições de exatas.

Correndo o risco de repetir o último ano e tendo apenas um instrumento magico em suas mãos — essa sendo uma caneta enfeitiçada — Jungkook decide a usar para encantar seu professor mais incontestável através de um bilhete mágico, tentando fazer o mesmo ter mais apreço por si e por fim lhe disponibilizar provas extras. Porém, por causa da maldita distração que sempre foi uma fiel companheira, Jungkook acaba se confundindo e dando a carta encantada a Park Jimin, um aluno de sua escola que Jeon sequer conhecia.

Magia pode ser uma maldição ou uma dádiva, e nesse caso, poderia mudar a vida de dois jovens.
  • 7.853
  • 3.006
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 25
Palavras 46.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 21.269
  • 2.658
Fanfic / Fanfiction Como (Não) Se Livrar De Um Humano Apaixonado
Concluído
Capítulos 14
Palavras 22.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Uma vida normal, era o que Taehyung havia planejado para Park Jimin e Jeon Jungkook ao fazer um pedido ao criador.
Porém, o destino gostava de lhes pregar peças e nem tudo saiu como planejado.
Park se vê diante de uma confusão quando descobre que havia sido um demônio em outra vida e que seu relacionamento com Jungkook estava em perigo graças a um individuo que havia fugido do purgatório.
Com ajuda de seus amigos, Jimin iria lutar para proteger seu amado e sua filha.

[JIKOOK (Menção de outros otps) - +18 - SOBRENATURAL - SECOND SEASON]
  • 5.132
  • 750
Fanfic / Fanfiction O Guarda-Costas - Jikook
Concluído
Capítulos 25
Palavras 35.468
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, K.A.R.D
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Park Chanyeol. Dono de uma das marcas de doce mais reconhecidas da Ásia.

Seu filho, Park Jimin. Entediado do grande número de guardas o perseguindo, pede a seu pai um único defensor.

Mas, será que Chanyeol fornece ao herdeiro o que ele realmente queria, um guarda que mete medo em todo mundo?

| yaoi | +18 | fluffy | hot

jk!flex • jm!flex
  • 266
  • 116
Fanfic / Fanfiction Destino Traçado - Jikook ABO
Concluído
Capítulos 44
Palavras 40.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Quando duas pressoas são traçadas a ficarem juntas pelo destino não a obstáculos que seja maior, JungKook um alfa que não se viam no futuro com alguém, não por escolha própria e Jimin um ômega sonhador que não imaginaria encontrar o amor de sua vida em uma festa de boas vindas ao casal Namjoon e Jin que voltavam da América do Norte


Capa: ~SrkookirPK
  • 1.328
  • 524

A Bordo do Acaso escrita por Hoch

Fanfic / Fanfiction A Bordo do Acaso
Concluído
Capítulos 8
Palavras 22.089
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Suspense, Violência
Transtorno de Fala | Fluffy | ShortFic

Jeongguk não é mudo, escolheu não falar, e assim criou uma barreira contra o mundo. Mas agora Jimin está tentando entrar em sua vida, e as palavras parecem desesperadas para sair.

Era ele contra seu próprio consciente, por alguém importante para si.
  • 1.544
  • 175
Fanfic / Fanfiction O Amigo do Meu Crush
Concluído
Capítulos 46
Palavras 137.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo
Meu maior sonho seria ser notado por Hoseok, meu crush, ou quem sabe me tornar próximo dele. Porém, sempre tem um porém, ele tinha um amigo que complicava tudo.

Jeon Jungkook era o meu pesadelo em forma de pessoa, que fazia de tudo para me provocar e me deixar confuso. Eu o odiava, nunca desgruda de Hoseok e não me deixa chegar perto o suficiente para alegrar o meu dia.

Ah, eu mereço isso. Agora além de ter um crush, disputado por todos, tenho um demônio super gato em minha cola.

E sabe qual é a pior? Jungkook era só o amigo do popular Hoseok, de cabelos extremamente descuidados e longos, e agora, por minha culpa, ele se tornou o rival de meu crush. Tudo porque eu resolvi cortar seu cabelo como uma forma de irritá-lo.

[ Jikook / vhope ]
  • 10.972
  • 2.381
Fanfic / Fanfiction Beijado pelo demônio (Jikook,Kookmin)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 5.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Mamamoo
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT
Park Jimin um jovem como qualquer outro,que cursava seu último ano do ensino médio, e tinha uma vida até que legal, até que tudo muda com a entrada de Jeon Jungkook em sua sala e "descobre" um segredo seu...
  • 65
  • 6

Libertino escrita por yssminmin

Fanfic / Fanfiction Libertino
Concluído
Capítulos 5
Palavras 24.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk sempre fora conhecido por sempre ter sido pegador, um típico menino rico e mimado que tinha qualquer pessoa em mãos quando queria. Cafajeste de primeira e completamente sedutor, antes dos vinte anos Jeongguk já era conhecido por ter “pegado” praticamente Seul inteira. Houve um, entretanto, que sempre lhe fora indiferente. Seu nome era Park Jimin.

Park Jimin era o típico menininho inocente e protegido ao extremo pela família e pela irmã que, inclusive, já passara pela cama do Jeon. Jimin nunca lhe dera bola, nunca realmente ligou para ele e para sua fama de “melhor amante de Seul”. Mas não era como se Jeongguk não tivesse tentado durante a adolescência, Jimin era um pecado em forma de homem e metade de Seul já o quisera como namorado, mas o pequeno Park era tão protegido que o simples pensamento de namorar lhe era distante.

Mas a vida adulta chegou, e já se era esperado de Jimin querer ter alguém em sua vida, não ser aquele simples menino bobo e inocente que era constantemente tratado como um bebê quando, na verdade, já possuía seus vinte e quatro anos. Jeongguk quis ser o homem que teria a mão de Park Jimin, queria ser o pai de seus filhos e passar a vida inteira a seu lado, pois a vida de pegador não era nada comparado a ter Park Jimin como marido. Contudo, ele chegara tarde demais. Outro homem já havia tomado o que era seu quando ele retornara a Seul, depois de seis anos fora, com um convite no bolso e o coração destruído.

Park Jimin estava se casando... E Jeongguk havia o perdido, no momento em que deixou aquilo acontecer.
  • 1.585
  • 161

366 Dias escrita por miukie

Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Concluído
Capítulos 22
Palavras 70.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 7.553
  • 1.247