1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⎯ jirosé 𐑺

Lista de leitura ⎯ jirosé 𐑺

Lista criada por: kittenwish
3 histórias
escrita por Mimymika15
Fanfic / Fanfiction Um amor de verão eterno.( Jirose).
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 10.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Rose é uma garota extrovertida , que passará seu primeiro verão na casa de sua vó. Jimin e um garoto responsável ,que ama praias . Depois de um encontro inesperado , os dois ficaram muito próximos. Será que é amor ?!
  • 137
  • 77
escrita por Paula_ArBlink
Fanfic / Fanfiction Meu Vampiro Protetor Park-Chaeyoung Jirosè
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 17.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Jimin é um Vampiro Que simplesmente se apaixonou por uma garota Humana Ele tem 20 anos de Idade e tem uma família de Vampiros, Jimin tem 6 irmãos um deles e o mas Velho e é o que tem o comando na família mas Jimin é o único teimoso dos irmãos da família.

Rosé é uma Garota Jovem que tem 19 anos de idade , ela estuda numa escola de música com sua Voz Maravilhosa que encantam os garotos, ela adora ler livros Românticos mas Rosé sempre sonhou ter um Príncipe encantado, ela sempre dizia que um Dia ela encontrará seu amor verdadeiro.

Nanjoon o Irmão mas velho da família dos vampiros, ele tem 29 anos de idade , as vezes Nanjoon fica andando pelas Ruas de Noite e ele sempre encontra uma pessoa pela frente , mas não vai ser muito bom quando ele te morder pelo pescoço e Chupar o seu sangue.

Jisoo e uma garota Legal que gosta de dar festas com suas amigas, Jisoo tem 18 anos de idade e não gosta de namorar ela só prefere ser amiga de pessoas legais e engraçadas, Jisoo também Joga na cara das suas Inimigas com sua coragem e tanta.
(Entendedores Entenderão :3 )

Jennie e uma garota de 17 anos de idade e gosta muito de fazer Compras com suas amigas . Ela Também Ama ler Histórias Românticas e um Filme Romântico. Jennie não gosta de Garotos Egoístas ( Como todo mundo não gosta né) Mas sim ela prefere aquele Cara maneiro que sempre lembra da namorada ou do(a) Amigo(a).

TaeYoung e um Garoto muito tímidos com meninas, ele tem 19 anos e ele não gosta de matar as pessoas Usando suas presas de Vampiro, ele gosta de desenhar Lobos, Flores ou uma Paisagem, ele também nunca presta a atenção quando Nanjoon fala sobre oque Vampiros tem que fazer . TaeYoung Gosta de ser um Vampiro, mas ele prefere ser um daqueles Bonzinhos.

Lisa e uma garota muito boa em saber quem esconde algo dela, Lisa tem 19 anos de idade e ela faz Curso de dança, ela adora fazer festas com concurso de dança Lisa também escreve Raps de Música Porque ela adora cantar e Lisa tem um segredo muito Perigoso de contar pra suas amigas.

(Não vai dar para apresentar todos mas vcs vão ver eles na História).
  • 87
  • 47
escrita por lixsdetails
Fanfic / Fanfiction Amar Um Favelado
Concluído
Capítulos 34
Palavras 9.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
O dia de Chaeyoung já havia começado ruim, com o atraso de seu motorista incompetente. Mas enfim, ao chegar na escola, estavam todos empolgados para a chegada de um aluno novo. Ela acabou ficando também, imaginando que ele poderia ser um popular gato ou um jogador de futebol americano. Mas ao bater seus olhos naquele garoto, ela só sentia ódio. Ele era Park Jimin, um garoto da favela que sorria para todos. Ela não entendia o porquê, mas sentia algo muito forte por aquele garoto, algo confuso. Suas amigas, diziam que ela deveria dar uma chance para Jimin e que ele era um garoto super gentil, mas ela só o enxergava como um garoto idiota e sonso. Afinal, ela era Park Chaeyoung, uma garota rica que poderia ter o mundo em suas mãos, e ele, Park Jimin, um favelado que nunca poderia ser seu amigo, apenas por ser pobre e nada mais importava.
  • 78
  • 69
escrita por lixsdetails
Fanfic / Fanfiction All Star
Concluído
Capítulos 29
Palavras 9.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Life Is Strange, TWICE
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Um dia, Ji-min e, sua melhor amiga, Roseanne estavam indo para a escola, quando a mesma é sequestrada, sem deixar rastros, quando Ji-min estava pronto para se declarar para a mesma, que era considerada o exemplo de perfeição por todos, principalmente, para ele. É aí que ele começa a investigar seu desaparecimento, tendo apenas o "All Star", que a garota vivia usando, como pista.
  • 46
  • 51