Lista de Leitura: ✦ːꦿ jjk+pjm ⟞ ❨favorites❩⨾ 💫 ٬ ٫

Lista criada por:
33 histórias
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 135.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço sobe, pela primeira vez, no mesmo ônibus escolar que o seu. E de comum e chato, o novato ruivo, Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 1.839
  • 1.116

Manhwa escrita por daeguwars

Fanfic / Fanfiction Manhwa
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 73.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Ainda criança, Park Jimin criou seu próprio manhwa, em que ele gerava uma série de monstros cujo destino era atormentar seu odiado vizinho, Jeon Jungkook e a situação foge do controle quando alguém acidentalmente libera os monstrinhos.

JIKOOK || AU!Goosebumps
  • 952
  • 642
Fanfic / Fanfiction Dezessete Mil Sentidos para Park Jimin
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 116.530
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook não tinha ambições, estava repetindo o último ano da escola e tinha um relacionamento complicado com sua mãe. Apesar de ter sido uma criança muito agitada e desobediente, se tornou um adolescente melancólico e quieto. Ao completar dezoito anos, obrigou-se a se conformar com a vida maçante que possuía e se considerou já vitorioso por conseguir manter uma amizade estável com mais de duas pessoas.

Mas, então, ele passou a ouvir músicas antigas ao lado de Park Jimin, seu vizinho autista.


|| JiKook || LongFic || Fluffy ||
  • 1.925
  • 591
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Terminada
Capítulos 42
Palavras 356.629
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 9.852
  • 4.132

Devils escrita por ikus

Fanfic / Fanfiction Devils
Terminada
Capítulos 40
Palavras 108.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[JIKOOK | LONGFIC]
Park Jimin é um jovem 1/16 demônio.
Não que isso fosse grande coisa, ele tinha um pouquinho de alergia a água benta e uns parentes meio maldosos. Ou seja, nada lhe impedia de levar uma vida normal e pacífica.
Jeon Jungkook, por outro lado, era 100% humano, filho de família religiosa e correta, encaminhado para uma vida digna como Pastor. Ironicamente, era tão atentado que o próprio Dono do Submundo cogitou fazer um teste de paternidade.
Depois de um alinhamento infeliz dos astros, os dois acabam virando uma dupla para ajudar na preparação do festival de sua escola, simplesmente o maior evento da instituição.
Para Jungkook, não havia ocasião melhor para causar. Faria um estrago daqueles e seria lembrado por pelo menos umas 30 gerações de estudantes.
Para Jimin, é um evento que se rolasse uma confusão devido ao seu “amado” companheiro, esta definitivamente afundaria sua nota e seus sonhos de passar bem de ano.
Mal sabe Jungkook que o pequeno está mais que vacinado contra capetinhas e que ser um ícone de delinquência juvenil era um sonho mais distante que pensava.
  • 2.306
  • 1.577
Fanfic / Fanfiction O meu inimigo é o meu namorado
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 26.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
E aqui estou eu, sentado em uma mesa enorme e luxuosa, repleta de comida, com meus sogros analisando-me minuciosamente, e em um relacionamento falso — devo citar — com o meu pior inimigo.
  • 695
  • 362
Fanfic / Fanfiction Como Park Jimin destruiu minha vida
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 80.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[JIKOOK] Quando eu era mais novo, não achava as outras crianças divertidas, então apenas ficava na minha. Na puberdade, aquilo não mudou, eu continuava não vendo nada de interessante nas pessoas que estavam a minha volta. Porém, com treze anos, eu conheci Park Jimin, o garoto mais fofo da escola, quase todos gostavam dele, inclusive eu, mas eu sabia que era só questão de tempo até que ele perdesse a graça também.
Aos quinze anos, eu abandonei a escola. Meus pais ficaram desesperados e me levaram em várias clínicas, até eu ser diagnosticado com fobia social.
Aos dezenove anos, que é exatamente agora, tudo continua igual, eu já não saio de casa há mais de quatro anos. Eu estou sobrevivendo e isso é o bastante, né? Até certo ponto, pelo menos. O certo ponto em que Park Jimin me reencontrou e me mostrou que eu poderia ter uma vida de verdade... Pra que assim ele pudesse destruí-la.

[Postada também no Wattpad]

Capa e banners por Nosex.
  • 1.088
  • 607
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Terminada
Capítulos 34
Palavras 133.022
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 8.269
  • 4.913