1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ∆×.: K-Hip Hop :.×∆

Lista de leitura ∆×.: K-Hip Hop :.×∆

Lista criada por: ennemi
8 histórias
escrita por Dark_Dear_Dark
Fanfic / Fanfiction Only you - Jay Park imagine
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 56.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA (Ace of Angels), CrystaL Clear (CLC), DEAN, Dok2, G-Dragon, GRAY, IU, Jay Park, Kim Hyun-Jung "Hoody", LOCO, Simon D., Zico
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
"Foram longos tempos tentando uma chance em empresas de música na Coreia, desde que eu havia de mudado para Seoul a 4 anos atrás esse era meu único objetivo.
Ocasionalmente, em mais um dia normal de trabalho em uma das lanchonetes mais movimentadas da região, ouvi um grupo de garotas falando sobre uma audição em uma empresa famosa por seus artistas serem os próprios donos, eu mesma já havia ouvido falar. AOMG.
Resolvi arriscar, eu não tinha traços asiáticos e por esse motivo não estava colocando muita fé, mas fui até lá e fiz minha audição recebendo uma resposta que me deixou surpreendida 1 semana depois. Eu era oficialmente uma treeiner da AOMG."



Jay Park era dono de uma empresa de música na Coreia do sul, o mesmo tinha uma vida boa; festas, dinheiro, um trabalho e mulheres... Com a chegada de S/n na empresa tudo fica de ponta cabeça, pois mesmo Jay se convencendo de que não precisava dela, seu coração ainda dizia o contrário.
  • 1.089
  • 455
escrita por Micky_santana
Fanfic / Fanfiction Solo
Concluído
Capítulos 27
Palavras 27.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park, LOCO, Simon D.
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Sophia é uma garota extremamente sonhadora que se mudou para a Coréia ainda na infância.
Depois de lidar com uma adolescência conturbada e cheia de problemas, conquista o emprego de seus sonhos na AOMG como maquiadora e estilista (segundo plano) dos membros. Ela só não esperava que o roteiro de seu destino fosse tão caótico a ponto de fazê-la questionar até o sentido de sua vida e que um romance improvável a tirasse do fundo do poço.
  • 233
  • 194
escrita por Lubinha22
Fanfic / Fanfiction Rap Love
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 7.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias GIRIBOY, GRAY, Jay Park, Penomeco, The Quiett
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Shin Haru, uma rapper excêntrica que faz parte da família AOMG. Foi convidada a participar do tao famoso programa show me the money, uma nova experiencia que ela nao pode deixar passar.
Haru vai mostrar que ela não é mais um rostinho bonito no meio do mundo artístico coreano.

Ela é talentosa:
" - ohhh!! acho que é o melhor show que eu já vi na vida- falou Giriboy ainda boquiaberto olhando para a tv que transmitia o show dos outros jurados
-como isso tudo sai de uma coisinha tao pequena?- questionou The quiett também um pouco surpreso
-nossa pequena Haru é um dragão escondido em um corpo de boneca- falou nucksal de um jeito paterno atraindo a atenção dos outros jurados
-que tipo de comentário é esse, hyung - falou Changmo rindo de nucksal
-vocês não acreditaram no potencial dela, hunm?- olhou swings com um sorriso brincalhão- não é atoa que ela é umas dos maiores nomes da coreia e está chamando a atenção do EUA"


Ela não leva desaforo pra casa
"- você é só uma vadia que veio fazer esse show ganhar atenção! você ta aqui para mostrar bunda na tv enquanto você finge fazer rapper e no para dizer não para rappers do meu nível- gritou mais auto o filho da puta agora mais perto ainda de mim.
eu aguentei calada ate agora, agora esse merda vai me escutar
-Escuta aqui seu merda, quem VOCE pensa que é pra falar dessa forma comigo? perdeu a noção?- falei puta também já chegando perto dele- eu não vim aqui para servir de saco de pancada pra machos que não aceitam a merda de um não- ja estava com o meu dedo no peito dele- eu trabalho muito pra um filhinho de papai vir aqui e gritar comigo- eu sentia minha voz aumentando e sentia ele ficando mais puto, mas eu não ia parar, não agora- Você é um merda, seu rap foi ruim e a sua atitude foi péssima- o que aconteceu a seguir foi muito rápido, eu só vi ele levantando a mão pronto para me bater, mas logo em seguida fui agarrada por braços que me levaram pra longe e ao mesmo tempo o outro foi segurado por outras pessoas. eu estava em choque, ele ia me bater? ele realmente ia me bater- Você ia me bater? gritei explodindo de raiva e vi ele xingando algumas coisas enquanto era levado pelos seguranças- esse filho da puta ia me bater?- sus urrei ainda tonta e finalmente olhei para a pessoa que ainda me segurava/abraçava
-ele não vai tocar em você- falou a pessoa também sussurrando.


Ela é animada
"- eu quero gritar- falei apertando o braço de code kunst, não conseguindo segurar a minha animação
-você parece uma criança prestes a ver o baby shark- falou nucksal sorrindo
- você fala umas coisas muito aleatórias, cara- falou swings olhando estranho para nucksal
- é a minha primeira apresentação na coreia desde que eu voltei dos Estados Unidos, to nervosa- falei sorrindo
-você vai se sair bem- falou sungwoo passando a mão na minha cabeça como se eu fosse uma criança



  • 27
  • 25
escrita por rosekihyunz
Fanfic / Fanfiction Party - (Oneshot - Sik-K)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kwon MinSik "Sik-K"
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Ouvi a campainha, logo achei estranho. O porteiro não tinha avisado que alguém estava subindo. Me preocupei, pois já se passavam das 2 da manhã.
  • 118
  • 4
escrita por renaicizzen
Fanfic / Fanfiction Son Of The Moon
Concluído
Capítulos 1
Palavras 533
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Universo Alternativo
Mesmo que eu fosse capaz de enxergar o nosso infeliz final, certamente não iria querer mudar uma peça sequer. Creio que você não possua o mesmo tipo de pensamento e até me ache um tolo, mas é isso que acontece quando você ama alguém que não sente o mesmo.
  • 31
  • 6
escrita por xAphrodite e negadotae
Fanfic / Fanfiction OneShot: Atração
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.885
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jay Park, Kwon MinSik "Sik-K"
Gêneros Literatura Erótica
Não sei onde estava com a cabeça quando aceitei esse passeio em família. E digo sobre toda a família reunida incluindo primos e parentes próximos, que agora se encontram em um jantar, que me recusei a ir. E até Minsik, o melhor amigo do meu primo.O problema real com Minsik, é que nós já havíamos ficado em uma festa, mas depois disso eu apenas virei as costas e fingi que nada demais havia acontecido. Agora ele estava ali, sozinho comigo na casa de campo, desfilando de jeans preto cabelos bagunçados e perguntando se eu fugiria dele mais uma vez.

|+18| Oneshot| Hentai| imagine| K-hiphop| AOMG| menção Jay Park|
  • 224
  • 10
escrita por My_Cherry_
Fanfic / Fanfiction Married?
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Simon D.
Gêneros Literatura Erótica
Começo a tremer e não consigo parar. Não é somente por eu ter dormido com um estranho e não consigo me lembrar.
Também não são pelas marcas deixadas em minha costela ou a dor entre minhas pernas.
Estou tremendo por causa do anel de ouro no meu dedo anelar esquerdo.
  • 175
  • 84
escrita por LaikaBoss
Fanfic / Fanfiction Inverso
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias DEAN
Gêneros
Olhos castanhos escuro, cabelos longos e escuros, pele tão clara que, às vezes, quando as luzes da boate piscavam, Dean poderia jurar que a garota brilhava junto, como se fosse feita de vidro. Parecia uma boneca. "Boneca de vidro", pensou ele. Era tão bonita que poderia olhar para ela por horas, como se fosse uma maratona de seu seriado favorito. Pela maneira como se sentava, com as costas curvadas, uma das mãos apoiando o rosto e balançando os pés impacientemente, era evidente que aquele não era um lugar que costumava frequentar, não parecia confortável. Em um breve momento, quando ela finalmente deixou o rosto à mostra, Dean pôde reparar em seu olhar. O que era aquilo? Era algo que não conseguia identificar, algo que nunca havia visto. O que queria dizer? Não tinha certeza, mas, se tivesse que adivinhar, diria que aquele olhar queria demonstrar tudo o que ela sentia por dentro. Parecia triste, mas não de propósito. Era como se fosse um olhar automático, que acontece sem esforço. Mas como uma pessoa tão triste poderia ter um sorriso tão bonito?
  • 35
  • 7