Lista de Leitura: ➸ Kim Taehyung

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction I will be a man of you
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 39.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela
Uma garota. Um sonho. Sete caras. Muitas paixões... Um só amor.
  • 89
  • 291

Adote Um Cara escrita por HeeJin_

Fanfic / Fanfiction Adote Um Cara
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 71.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Depois de descobrir que o seu ex-namorado está dizendo por aí que ela havia se transformado em uma solteirona, Abby é convencida a contratar alguém para fingir que está saindo com ela usando o site AdoteUmCara.com.
Taehyung, um típico adotado com um humor singular é o seu designado ou simplesmente ajudante, o único problema são os métodos nada convencionais que ele costumava trabalhar.

“Os homens mantinham um perfil detalhado sobre eles, coisas como hobbies e especialidades, um deles até colocou na sua lista de especialidades algo como “Nunca me esqueço de dar ração para o gato” e em seguida na de defeitos “Sempre me esqueço de dar água para o gato”. Que tipo de pessoa sem coração esquecia-se de dar água para o pobre gatinho indefeso? Aparentemente um cara lindo, moreno e... Fora! Homens que matam gatinhos indefesos de desidratação definitivamente não irão para o meu carrinho.”
  • 3.976
  • 1.657
Fanfic / Fanfiction Queenstrial - Kim Taehyung
Terminada
Capítulos 30
Palavras 54.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Rainha Vermelha, A Seleção, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
O príncipe Kim Taehyung era um homem frio, e em sua cabeça, apenas duas coisas importavam no mundo: força e poder. Ele faria de tudo para conseguir sua coroa.
Por essa razão, o rapaz aceita a proposta dos seus pais de realizar a Seleção, na qual trinta e cinco garotas irão competir no Queenstrial para ter a chance de se casar com o príncipe e se tornar a próxima rainha.
Então, garotas: peguem suas coisas, coloquem seus melhores sorrisos, ajeitem a postura e se preparem para essa jornada que será tudo, menos fácil.
  • 654
  • 542

First Time escrita por sugatears

Fanfic / Fanfiction First Time
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 81.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Minha mãe costumava me dizer que pra tudo se tem sua primeira vez. Eu nunca discordei, mas o fato é que eu também nunca dei bola. Apesar de nunca ter sido fã de frases montadas e situações clichês, no auge dos meus vinte e um anos eu já tive várias primeiras vezes: O primeiro dia de aula; o primeiro beijo; o primeiro namorado; a primeira entrevista de emprego... Contudo, essa é a primeira vez que acordo ao lado de um desconhecido e não consigo me lembrar de absolutamente nada.

[Hétero| Taehyung x O.C| Comédia]
  • 1.407
  • 893
Fanfic / Fanfiction Prova de Fogo
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Prova de Fogo; era assim que eles chamavam o conjunto de testes biológicos e infusões hormonais sofridos pelos adolescentes uma vez que eles completavam o Ensino Médio. Os testes, em teoria, determinavam sua “alma gêmea” a partir da compatibilidade dos dados entre dois indivíduos. Era obrigatório para todos os jovens, mesmo que não oferecesse 100% de eficácia. Alguns demoravam décadas para encontrarem alguém compatível, enquanto outros, saíam da prefeitura no mesmo dia de mãos dadas com o seu par ideal.
Bae Joohyun tem certeza de que o seu namorado, Kim Taehyung, é a sua alma gêmea. Mas, quando os resultados da Prova de Fogo demonstram o contrário, cabe a ela escolher entre se conformar com o próprio destino ou provar que o sistema é uma farsa e que ela e Taehyung pertencem um ao outro.
  • 261
  • 12