Lista de Leitura: 🏜 KOOKMIN

Lista criada por:
48 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 111.321
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 42.244
  • 8.941
Fanfic / Fanfiction Letters to the sky - HIATUS
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Para Jungkook, tudo o que lhe conectava com Jimin agora, eram apenas sinceras cartas com seus sentimentos mais profundos. De repente, aquela leve brisa havia se tornado um furacão cinzento, e aquelas galáxias coloridas se tornaram buracos negros sem fim.

"Seus olhos são os mais bonitos que eu já vi. São como um por-do-sol em uma praia"
  • 200
  • 21

Shame on you escrita por Tae-Chim

Fanfic / Fanfiction Shame on you
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 103.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Aos olhos de qualquer um, Jeon Jungkook é um rapaz comum. Um estudante de medicina dedicado aos estudos e com um futuro promissor pela frente. Mas a verdade é que ele está bem longe de ser apenas isso. Somente o seu melhor amigo Kim Taehyung sabe da sua paixão por animes e mangás e o seu amor por Megurine Luka, a sua Vocaloid favorita.

A vida do jovem otaku vira de pernas pro ar quando em um evento de animes ele conhece o amor da sua vida, a cosplayer Sweet Minie, e em uma festa da universidade conhece a pessoa que mais poderia lhe irritar: Park Jimin.

Ele só não sabia que ambos eram a mesma pessoa.
  • 2.578
  • 723
Fanfic / Fanfiction Meu (pequeno) grande rival
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jungkook sempre foi do tipo que dá tudo de si, mas nada saía como o planejado. Bem, pelo menos até finalmente conseguir uma oportunidade de trabalho em uma empresa de entretenimento.
O Jeon só não esperava que o elenco exigisse Park Jimin, seu inimigo de infância, atuando. Muito menos que ele o fizesse cumprir inúmeras exigências como se implorar não fosse o bastante.

JIKOOK | YOONSEOK
  • 1.327
  • 139
Fanfic / Fanfiction I Love You(Tube)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Oi! Eu sou o Jungkook e esse não é um vídeo igual aos outros.
Devem estar se perguntando "O que o Kookie está fazendo agora?". Bem... Isso é só uma narrativa da minha história e de como eu encontrei o amor da minha vida em uma Comic con há quilômetros de distância de casa.

"-Você deixou isso cair"
"-Isso não é meu!"
"-Claro que não! É meu número. Pode ficar."

{[(PLÁGIO É CRIME)]}
  • 185
  • 11
Fanfic / Fanfiction Selvagerias do Amor
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 15.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin era um pesquisador curioso em meio a uma selva. Ele se mantinha atento aos perigos do desconhecido, mas não percebeu que era vigiado por um nativo dali.

Em meio a um resgate, Jimin o conhece e descobre que seu nome é Jungkook. E juntos, o selvagem o ensina tudo sobre seu habitat enquanto Jimin o mostra coisas humanas, como por exemplo, o amor.

  • 1.871
  • 392
Fanfic / Fanfiction Como (não) se apaixonar pelo seu inimigo - Jikook
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Jeon Jungkook o garoto lindo, pegador e popular. Park Jimin o outro garoto lindo, pegador e popular. Pelo menos, era o que achavam.
Os dois frequentavam a mesma faculdade, faziam algumas aulas juntos e eram inimigos mortais. Pelo menos era o que Jungkook achava, Já que Jimin nunca teve nada contra o outro garoto e nem sabia o motivo de serem inimigos.
Para Jeon, só um deles poderia ser o garoto bonito da faculdade e ele sempre que tinha a oportunidade arranjava briga com o Park. Depois de uma provocação feia dentro do refeitório da faculdade, o diretor propoe que os dois passem um tempo juntos para tentar melhorar a convivência entre ambos.

O que ele não esperava era que seus amigos iriam sugerir o mesmo, mas com objetivos diferentes. Era uma aposta, ele deveria se aproximar de Jimin e descobrir o segredo mais sujo do mesmo, para então destruí-lo na frente de toda a escola.

Ele só nao contava que iria acabar se apaixonando pelo próprio inimigo, e descobrindo que talvez todo aquele seu ódio fosse por outro motivo

[ Jikook ]
  • 102
  • 20

Chromo escrita por pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 78.800
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 14.035
  • 3.897