Lista de Leitura: – lendo.

Lista criada por:
22 histórias
Fanfic / Fanfiction Miss Death
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 40.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Essa era a realidade. Essa era a verdade por trás das câmeras, e sorrisos simpáticos. E eu sinto nojo de todos aqueles homens. Do que fazem para colocarem mulheres ao topo; do que fizeram pra me colocar no topo. E é por isso que eu vou me vingar. Eu vou me vingar de cada um deles, por esses oito anos de puro abuso.
  • 143
  • 68

Heroine escrita por flourinex

Fanfic / Fanfiction Heroine
Terminada
Capítulos 17
Palavras 59.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dylan O'Brien, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga
Ela nunca imaginou que veria tantas mortes, tantos sofrimentos e nunca imaginou que se apaixonaria por seu irmão. Katrina fora uma menina comum, o nome podia ser de um furacão, mas ela sempre imaginou que seu nome estava mais para uma ironia. Porém, agora ela podia entender o significado de seu nome, um pecado muito grave havia sido cometido. Agora ela precisa pagar o preço que foi dado por ter se apaixonado por seu irmão mais velho. Mortes, mortes e mais mortes.

  • 1.217
  • 823
Fanfic / Fanfiction Grávida do inimigo do meu pai
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Por que me olha desse jeito? Concorda comigo que tudo não passou de um erro? Lamentável, não temos mais tempo. Uma noite, uma vingança, uma gravidez. Fui tão estúpida, você não consegue ao menos ficar ressentido? Não sou o que quer que eu seja, mas, espero uma criança sua, apenas pare de me testar. Essa confusão não terá um final, por que diabos quer deixar mais difícil para mim? Isso me deixa forte, consegue acreditar? Não tente convencer a todos que você me salvou, é por sua culpa que estou no chão, é prazeroso me ver sangrar? Por que quer me ver despedaçada? As consequências de um momento me trouxeram até você mas não pense que irei o seguir até a escuridão. É, eu engravidei do inimigo do meu pai e dói como o inferno viver com ele.
  • 311
  • 117

Fique comigo escrita por havaianas

Fanfic / Fanfiction Fique comigo
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 32.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas como é sua alma? Você pode voar o mais alto que puder, mas sabe admirar a paisagem? Você deseja chegar ao topo, mas o que você faz para alcança-lo? Você passa uma vida inteira sobrevivendo, mas realmente a vive?
Quando Justin era pequeno, ele foi completamente quebrado. Presenciou a mãe assassinar o seu pai e logo em seguida se suicidar. Justin acabou aos cuidados do primo mais velho, que chegou ao topo da carreira como jornalista esportivo. Ainda assombrado pelo passado, Justin se tornou o primeiro aluno da classe, o capitão do time de basquete e o garoto que todos queriam por perto, e ainda assim, carregava uma tristeza no olhar. Mas tudo mudou quando uma garota surgiu. Ela não tinha família, amigos, e nem mesmo um lar. Selena era a garota que dormia em um carro abandonado. Ela passava fome durante o dia e frio quando chegava à noite. Tudo o que ela conhecia era o abandono, então como Justin pode provar que não está indo a lugar nenhum sem ela? Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém tão quebrado quanto nós, que saberá exatamente quais pedaços recolher.

© havaianas.
  • 477
  • 335

Suddenly escrita por BuhhSmoak

Fanfic / Fanfiction Suddenly
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 82.324
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Emily Bett Rickards, Stephen Amell
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
"Quando a realidade começa imitar a ficção Emily se pergunta até quando irá ter forças para ignorar o que sente. O fim da segunda temporada trouxe a tona sentimentos que jamais pensou sentir e o retorno as gravações era o preludio de seu inferno astral, principalmente quando Felicity Smoak não conseguia tomar o lugar que era seu por direito enquanto Emily se via cada dia mais encurralada por aqueles olhos azuis que insistiam faze-la lembrar que Stephen Amell não desistiria tão fácil assim."


***Sinopse revisada por mudanças no enredo da fic que já não condizia com a sinopse antiga. Prólogo será alterado em breve. Hehehe***



Essa fanfic é de minha autoria, mas as cenas de Arrow descritas ao longo dos capítulos pertencem a CW.
  • 361
  • 505

Help Me escrita por lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 138.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.919
  • 3.033
Fanfic / Fanfiction Prostitute by chance
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 80.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Kylie Jenner, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Violência
E se você estivesse predestinada a viver em meio ao inferno?
E se no meio de todos esses demônios, houvesse um anjo?
Anjo.
Era o que aquele garoto loiro com uma imensidão de mel em seus olhos, parecia para mim.
Justin era o mais próximo de um anjo que eu poderia ousar chegar, seu sorriso doce em meio ao caos me dava a convicção de que ele estaria sempre ali para mim...
E esteve.
Até que as coisas começaram a ficar tensas e difíceis. A escuridão parecia querer tomar meu único ponto de paz, porém eu não queria imaginar que o pior viria a acontecer...
Mas aconteceu.
Todo aquele conto de fadas em meio ao filme de horror, acabou da pior forma, deixando apenas a pior parte de tudo.
Meu mundo acabara de se estraçalhar, destruído em pedaços que jamais poderão se juntar novamente.
Lembrarei daquele dia até meu último suspiro...
Ou até mesmo depois dele.
Enquanto minha mente quer ao menos acalmar meus pensamentos sobre esse assunto, o meu coração faz questão de me lembrar, então, recolocarei minha máscara apenas tentando deixá-la não cair, pois as crianças que éramos não teriam orgulho dos adultos que nos tornamos.
  • 861
  • 499
Fanfic / Fanfiction Procura-se Uma Namorada Para o Meu Pai
Terminada
Capítulos 12
Palavras 17.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Nina Dobrev
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Poesias, Romance e Novela
Quando fora deixado pela antiga namorada, sozinho e com uma filha para criar, Nathaniel Rogers pensava que a sua vida só tinha tendência a piorar, já que era apenas um universitário, trabalhando em um emprego de meio período, e agora de quebra, pai solteiro.

Mas quase treze anos mais tarde, aos seus completos trinta e três anos de idade, sua filha Willow Lindsay Rogers, de doze anos, vendo o estado constantemente explosivo do pai, tem uma ideia: Procurar uma nova namorada para o pai, e quem sabe, futura esposa.

@Trollei, 2017.
Sinopse com previsões a mudanças
  • 200
  • 65