1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. -:Ler depois:-

Lista de leitura -:Ler depois:-

Lista criada por: Deseree
12 histórias
escrita por Uzu_Angel
Fanfic / Fanfiction Favela X Zona Sul
Concluído
Capítulos 22
Palavras 36.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Naruto e Sakura dois adolescentes nascidos e criados em uma comunidade, ou na linguagem popular, na "favela", localizada na zona norte do Rio de Janeiro, desde de sempre a vida nunca foi fácil para eles, crescendo em um ambiente naturalmente marginalizado desde cedo foram obrigados a fazerem escolhas que não desejaram, mas não havia opção, não quando se tinha uma relação próxima ao "dono do morro".

Hinata e Sasuke em total oposto aos outros dois, são herdeiros de fortunas bilionárias, famílias ligadas pelo negócio, mansão lado a lado na parte mais nobre e cara da Zona sul, são os perfeitos estereótipos dos "patricinha", e "mauricinhos" e dizem as más línguas serem pessoas mimadas e sem limites, mas será que realmente toda a riqueza os deixa invulnerável a dor ou problemas?

Mas afinal como será quando os opostos se encontrarem? Será que em meio a realidades tão diferentes eles irão complementar uns aos outros? Nessa guerra de egos, valores e por que's, quem sairá vitorioso? A favela ou a zona sul?



⚠ quando eu escrevi essa fic, eu era nova e possuía muitos valores errados, além de um péssimo português, a fic está passando por revisão e mudanças, mas devido ao seu tamanho e desenvolvimento não tem como eu alterar tudo, então terá algumas partes que poderão expressar machismo, eu não penso e nem concordo com as atitudes dos personagens, essa era minha mentalidade antiga e que mesmo sem eu notar era muito presa aos dogmas da sociedade.⚠
  • 281
  • 156
escrita por IK- e Starchildd-
Fanfic / Fanfiction Luz Negra
Concluído
Capítulos 13
Palavras 22.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Traficada fui obrigada a obedecer, forçada fiz de tudo para agradar aqueles que limitavam a minha vida, para sobreviver eu fiz o meu melhor para agradar aqueles que me tiraram a liberdade!
Mas em meio a todo esse inferno eu o conheci, o homem que me devolveu a liberdade e me trouxe esperanças de dias melhores.
  • 323
  • 36
escrita por RosaEmFulga
Fanfic / Fanfiction Ela é perfeita, eu sei...
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 54.572
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
*baseada em uma historia real*

" Ninguem vai mi entender nunca, mais desejo que as raizes da arvore do amor que um dia, um dia teve por mim ainda estevesse de pé...mas voce planto uma nova flor...."

apenas quem ama pode julgar algo tao errado e doloroso como o amor, e o que pode ser tremenda estupidez e burrice, para alguns representa a felicidade..

[AVISO] - esta fanfic está sendo republicada, está igual a original, apenas vou continuar postando os capítulos novos (serão a partir do 40) nesta nova conta
  • 56
  • 21
escrita por IK-
Fanfic / Fanfiction Prometido
Concluído
Capítulos 12
Palavras 34.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele não é o menino mais perfeito do mundo, na realidade ele tá longe de ser santo. Na realidade ele faz o tipo menino errado, que raramente faz algo que é certo.
Começando pelo seu corpo, indo para os seus lábios e terminando em sua voz; que insiste em me seduzir e fazer o meu coração acelerar.
Mais o fato é: Uchiha Sasuke não é o meu crush, não é o meu boy e muito menos meu paquera. Pra mim ele é o meu 'princeso', o meu prometido!
  • 481
  • 150
escrita por pattyy-
Fanfic / Fanfiction Noragami - Yato e Yukine
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 7.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Noragami
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Nessa fanfic Yato, estar a ter sentimentos pelo Yukine. O que ele menos espera que o amor que ele senter por ele vai ser correspondido.
  • 141
  • 14
escrita por Suicchi
Fanfic / Fanfiction Dark Naruto-Sama
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
Após ter a monstruosa Kyuubi selada em seu corpo Naruto e levado por Tobi.Qual será o destino de Uzumaki Namikaze Naruto.
  • 387
  • 85
escrita por DenkiHabblet
Fanfic / Fanfiction O mundo estranho de haru
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 1.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Haru e um menino normal ate que em um dia mudou de cidade nessa cidade Haru achou seu amigo de infância Akira , Haru não acredita que se apaixonou por ele
  • 11
  • 8
escrita por Ana-Namikaze e Hinata-Hyuuga23
Fanfic / Fanfiction SASUNARU-Separados Pelo Destino Unidos Pelo Amor
Concluído
Capítulos 28
Palavras 107.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Naruto Uzumaki ainda pequeno vai parar em um orfanato , quando acredita que tudo está perdido e sua vida não tem mais jeito encontra um novo amiguinho , chamado Sasuke Uchiha , daí nasce um forte laço de amizade e surge dois grandes amigos , mas o destino se encarrega de enfraquecer esse laço .Após algum tempo Naruto e levado e deixa Sasuke no orfanato ,uma promessa é feita mas não chega a ser cumprida , a magoa , o ressentimento e a distancia afastaram aqueles que um dia foram unha e carne .
Depois de anos o laço enfraquecido começa a se fortalecer e daquela antiga amizade começa a surgir novos sentimentos, agora já crescidos e na universidade o que o destino reserva a esses dois jovens ?

Uma promessa , um amigo cheio de magoa , dois corações que batem como um ...




*[] As imagens utilizadas são tiradas da internet e apenas editada por mim , credito aos seus respectivos autores[]*
  • 408
  • 252
escrita por retrive
Fanfic / Fanfiction O Virgem
Concluído
Capítulos 15
Palavras 64.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha estava no auge dos seus 22 anos. Era alto, definindo, bonito e sexy, mas tinha um segredo: era 100% virgem. Obviamente, o moreno nunca deixaria esse segredo transparecer. Escondia tudo de baixo de seu jeito quieto e reservado.
O Uchiha era virgem por um motivo simples e idiota: apesar de ser bem confiante em sua vida acadêmica, ele não tinha nenhuma confiança quando o assunto era mulher e possuía certos medos em relação a hora "H".
Mas Sasuke não esperava conhecer Sakura. Cursando moda, cabelos rosas, totalmente fora de controle em muito aspectos e disposta a ajudar seu mais novo colega. Sakura então embarca em uma aventura para afogar o ganso do rapaz antes do ano novo.
  • 2.822
  • 357
escrita por Rharya756
Fanfic / Fanfiction Vampire Eyes
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 35.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Another
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Terror e Horror
Essa Fanfic e baseada em Another e se passa cerca de 7 anos após os desastres escolares que envolveram Sakakibara e Misaki Mei , agora a história se passa com Rhyuki Yokuma que tenta de seu próprio modo quebrar a maldição que assombra Yomiyama.
  • 60
  • 76