Lista de Leitura: ❦ ler mais tarde

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Há coisas que preciso dizer sobre nós
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 54.491
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Kim Jongin guardava muitas coisas sobre o primeiro homem que amou, aquele que o marcaria para sempre de todas as formas possíveis. E por mais que tenha amado Do KyungSoo, isso não significa que foi amado de volta, não significa muita coisa além dos seus sentimentos que, de alguma forma, precisam ser colocados para fora.
E ele os colocou em palavras.

[KAISOO | REPOSTADA]
  • 963
  • 418
Fanfic / Fanfiction Sobre garotos e monstros...
Terminada
Capítulos 10
Palavras 25.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
JongIn tinha doze anos quando Sehun ergueu a mão em um adeus contra um pôr-de-sol vermelho como o Inferno. E nunca mais o viu. Levado de entre os pântanos e os canaviais por um monstro humano, Oh Sehun desapareceu da vida de Kim JongIn deixando nada mais que recordações e um futuro que não mais aconteceria...
Seis anos depois... um policial fez uma ligação. Um garoto chamado Sehun, cuja descrição combinava com uma das crianças desaparecidas em Liberty City... havia sido encontrado.
  • 687
  • 134
Fanfic / Fanfiction Anjo Diabólico
Terminada
Capítulos 23
Palavras 61.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
ChanBaek | LongFic | +18

Chanyeol nunca fez questão de existir.
Apenas vivia sua vida cotidiana com a mesma rotina tediosa, mas reconfortante.
Talvez fosse medo da mudança. Medo do desconhecido. Das incontáveis coisas que ele nunca experimentara, mesmo que sonhasse com várias delas.
Ele era um covarde, pra simplificar.

Até que aquele garoto apareceu.

Talvez fosse o maior clichê do mundo. Bem quando Chanyeol estava praticamente atolado na fossa, um anjo aparece pra resgatá-lo.
Ou um demônio, pra falar a verdade. Um demônio com toque de anjo. Ou um anjo com coração de demônio. Fosse o que fosse, Baekhyun era completamente imprevisível.

Mas se teve uma coisa que Chanyeol aprendeu era que, se havia algo que com certeza Baekhyun era por dentro, era diabólico.
  • 416
  • 164