Lista de Leitura: ⚠ Necessidade de Ler ⚠

Lista criada por:
4 histórias
Fanfic / Fanfiction My Little Boy.
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 87.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)

John era um garoto meigo, doce e ingênuo, que era muitas vezes visto como aberração por usar roupas femininas, já perdeu a conta de quantas vezes o machucaram por conta disso.

Saias, vestidos, saltos... Eram coisas que o faziam tão mais feliz, e realmente não entendia o porquê de ser a causa do ódio de muitas pessoas, e muitas vezes a de sua dor...

...

Em um dia ensolarado, que era para ser feliz, tudo se transformou em dor e desespero, desastre.

"-N-não m-me...M-machuquem.-" Implorou, mas foi em vão...

"-M-mamãe... Doía t-tanto.-" Lágrimas angustiantes desciam por seus olhos.

Uma decisão foi tomada, a qual mudaria tudo para melhor... Ou não.

Sorrisos e lágrimas foram derramados, corações separados se juntam e uma imensa fúria é despertada.

"-P-por favor, s-só...Prometa, q-que você n-não me m-machucará, ou mentirá para mim."

Promessas foram seladas, sorrisos despertados e confianças formadas.

-x-

Essa obra é de minha total autoria, por favor não plagie, plagio é crime!!!
P.s: Também se encontra no Wattpad.
  • 150
  • 124
Fanfic / Fanfiction Death Note - Blank Page
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Dezenove anos se passaram desde a morte de Light Yagami, mais conhecido por ser o famoso Kira.
Não satisfeito com todo o ocorrido, um Shinigami envia pela primeira vez seu Death Note ao reino dos mortais, mas algo que nem ele mesmo esperava aconteceu.
A nova portadora do Death Note conseguiu uma façanha incrível: ela conseguiu ser ainda pior e mais cruel do que o primeiro e último Kira.
Agora cabe a M desvendar tal mistério e descobrir não só a verdadeira identidade do novo Kira, mas também o paradeiro dos maiores detetives antes de si: L e Near.




ATENÇÃO: M NÃO É MELLO.
  • 60
  • 27
Fanfic / Fanfiction O Monótono Diário de Isaac
Em andamento
Capítulos 76
Palavras 170.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Isaac Rodrigues, um jovem de 20 anos, decide que está na hora de ir morar sozinho. Muda-se para "Vale do Ocaso", onde comprou um casarão antigo com as reservas que tinha.

A grana é curta, e a cidade - um vilarejo distante da casa onde morava com os pais - é totalmente nova para ele.

Em meio a essas novidades e sem conhecer viva alma, ele resolve iniciar um diário em forma de e-mails a uma amiga imaginária, se comprometendo a contar tudo nos mínimos detalhes, não importando o quão embaraçoso (ou entediante!) sejam seus relatos.

--------------------------------------

"O monótono diário de Isaac" é um laboratório de experiências para mim (Lyan), pois estou desenvolvendo somente "pra ver no que dá". Sem roteiro, sem previsão de como vai seguir, muito menos de como isso terminará... Será uma viagem de descoberta para todos.

Se é fictício? CERTAMENTE! Mas como toda a ficção, eu me baseio em coisas que vivencio, em realidades que vejo e leio, ou em outras que apenas ouço falar.

--------------------------------------------

ESPIE ESTE DIÁRIO COM MODERAÇÃO... E NÃO CONTE A NINGUÉM O QUE LEU!

...SHHH! ☝

~(ESTE LIVRO É PARA ADULTOS! CONTÉM CENAS +18)~
  • 99
  • 361

Demon Pact escrita por CasadoYaoi

Fanfic / Fanfiction Demon Pact
Em andamento
Capítulos 89
Palavras 226.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Dennis e Diogo eram dois órfãos que viveram parte da infância no orfanato depois de perderem seus pais. Diogo como irmão mais velho sempre se certificou de dar todo amor e atenção a seu irmão mais novo, um jovem gênio incompreendido pelas outras crianças.
Tudo parecia correr bem até que um estranho incêndio começa no orfanato. Todos são evacuados em segurança e ninguém sai ferido, com exceção de Diogo, que perde sua vida nesse acidente.
Sozinho no mundo, Dennis perde as esperanças e passa a odiar tudo e todos ao seu redor, se tornando um jovem ranzinza. Porém, meses depois do acidente um casal surge com a intenção de adotá-lo, dizendo que faria o mesmo por seu irmão se não tivesse acontecido essa fatalidade, e que até mesmo já tinham tido contato.
Levado pelas dores e as lembranças do amado irmão Dennis aceita ir com o casal, sendo adotado por eles e recebendo seu sobrenome: Rollins.
Só que ele não esperava que o casal já tivesse um filho, Diego, um rapaz da mesma idade, altura e até aparecia semelhante a Diogo.
Como se isso não bastasse para atormentar o jovem ele descobre que seu desejo havia sido realizado sem que ele percebesse, e da maneira mais conturbada possível.
Logo após o incêndio, levado pelo desespero e angústia Dennis havia desejado ter seu irmão de volta a absolutamente qualquer custo. Nessa noite ele sonhou que conversava com um homem, que dizia poder ajudar, ele não poderia trazer seu irmão de volta, mas poderia dar a ele o que faltava. Óbvio, levado pelo desespero ele aceita sem mais objeções.
Porém ele não sabia que o que seria dado a ele seria um sósia de seu irmão, na verdade um demônio disfarçado, que faria papel de bom irmão para Dennis em troca de algo que o jovem nem faz ideia que deu.
Será que Diego será o suficiente para trazer a felicidade de volta ao coração de Dennis? E eles permaneceram como bons irmão ou… Algo mais?
  • 57
  • 67