1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. List̶a̶

Lista de leitura List̶a̶

Lista criada por: vxmpjk
103 histórias
escrita por _AkiraJK_
Fanfic / Fanfiction Adultério - Jeon jungkook
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 53.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção
O que você faria se descobrisse estar apaixonada pelo pai de sua melhor amiga? Loucura não? A alguns meses atrás eu acharia isso nojento e sem cabimentos, mas aqui estou eu, apaixonada pelo pai da minha melhor amiga, mas não era para menos, Jeon Jungkook era apaixonante de todas as formas e, eu sabia que estava me metendo em uma grande merda, me relacionar com um homem mais velho e casado não era minha intenção, mas o coração não escolhe quem amar, apenas aconteceu❞


Na qual S/n se vê perdidamente apaixonada pelo pai de sua melhor amiga.


ᴇssᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ é ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴛᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ ᴇ ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs.

ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ ᴄʀɪᴇ sᴜᴀ ᴘʀóᴘʀɪᴀ ʜɪsᴛóʀɪᴀ.

Capa por @xuggi

@_AkiraJK_©
  • 757
  • 549
escrita por kikada
Fanfic / Fanfiction Toda Sua (Imagine Jungkook)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 12.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você decide roubar uma das gravatas de Jeon Jungkook – seu chefe – para vender e conseguir arrecadar fundos para uma instituição de caridade, no entanto, as coisas não saem como o planejado. Jungkook então a pega em flagrante, e em troca ele a quer em sua cama por uma noite. Mas, apenas uma noite não será suficiente.
  • 1.903
  • 618
escrita por KMontblanc e LadyAmora
Fanfic / Fanfiction Até que conheci você - Jung Hoseok
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lady Andreia já foi mais esperançosa quando a vida lhe sorria de volta, mas agora os tempos mudaram, após a morte de seu pai uma grande dívida caiu sobre seus ombros. Perdida sobre o que mais fazer, além de vender seus poemas, quase como um milagre, um antigo amor ressurge em sua vida, o duque Jung Hoseok. 
Gentil, bonito e rico, o duque tinha tudo o que qualquer moça da nobreza poderia querer. E, no entanto, foi Lady Andreia que ele veio pedir para se casar. E tudo seria como um sonho, se ele não a tivesse abandonado há alguns anos. 
  • 25
  • 4
escrita por KMontblanc e LadyAmora
Fanfic / Fanfiction Toque o meu coração - Park Jimin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Conto, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Luna é professora em uma universidade há quase quatro anos. Ela vive sua rotina acumulando muito mais coisas das quais a deixa infeliz do que feliz, e não tinha pretensão nenhuma de mudar, até conhecer o estudante universitário Park Jimin. Diferente em diversos aspectos da vida, principalmente da maneira livre que ele vive, com sua deficiência auditiva cujo mundo é envolto pelo silêncio desde que nasceu, era para ser um ponto fraco, mas nada disso nunca o impediu de ser nada, principalmente se tornar o amor platônico da professora.

Certo dia, um novo mundo começa a se abrir para Luna, quando aceita um pedido inesperado de Jimin para passar a noite ao seu lado. Ela vai aprender que a vida é muito mais importante do que jamais imaginou. E o tempo para deixar que o amor toque seu coração é agora. 


• Capa e fanfic feitos por mim.

• Aprecie, mas não copie.
  • 53
  • 11
escrita por LunaLestrange
Fanfic / Fanfiction SEVEN | Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 22.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Romântico / Shoujo
Para Freud, sonhar era a realização de desejos reprimidos do subconsciente. Já as sociedades antigas, diziam ser uma forma de comunicação sobrenatural.

Mas, e se aquele seu desejo mais profundo se tornasse realidade durante sete dias por semana e sete horas por dia?

Acordar se torna um pesadelo, então descubra como continuar sonhando.

No mundo dos sonhos, não existem limites!
  • 111
  • 85
escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



  • 1.602
  • 834
escrita por Mikrokostb
Fanfic / Fanfiction HURAKAN: The Ghost Ship (JJK)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 8.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
❝ Sanguinário, ganancioso e tremendamente cruel. Assim ficou conhecido Jeon Jungkook, o inesquecível capitão do navio pirata Hurakan. Nas lendas, ele foi uma figura brutal e assustadora, que nunca aprendeu a amar. Colecionador de homicídios, temido até mesmo pelos piratas mais diabólicos e ladrões mais infames.

Segundo a lenda que ecoou pelos sete mares ao longo dos séculos, Jeon foi condenado pelos deuses, como forma de castigo por sua falta de compaixão. Muitos marinheiros contam que desde então o Hurakan assombra os mares e vagueia sem destino conhecido. À bordo, o capitão cumpre seu castigo, sentenciado a jamais poder voltar à terra firme. Eternamente preso em seu navio fantasma, sem saber o que é amar.

Porém, parte da lenda diz que a cada década passada no mar, Jeon Jungkook ganharia a liberdade por um dia em sua vida. Estaria livre para retornar à terra firme, até que enfim encontre um vínculo de amor... A única força capaz de libertá-lo de seu castigo. ❞


↬ Inspirada na ópera "Der Fliegende Holländer", de Richard Wagner.

OC x Jeon Jungkook | +18 | literatura erótica | romance | fantasy!au

Copyright, 2023 ©
  • 78
  • 38
escrita por goobee
Fanfic / Fanfiction Menina Fanfiqueira - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jungkook não aguentava mais não ter a garota que amava oficialmente para si, e está disposto a pedi-la em namoro o mais rápido possível, mas ela está sempre tão ocupada com algumas "atividades" em seu celular e computador, que ele já sabia que envolviam escrever e ler algo que ele nunca podia ver, que o garoto nunca conseguia encontrar tempo para finalmente fazer seu pedido e oficializar a relação dos dois.

Mas ele já estava decidido, hoje não importava quais eram aquelas atividades, ou o que quer que ela estivesse fazendo, ela não escaparia. O pedido seria feito e, de quebra, talvez ele descobrisse o que tanto a sua morena escondia de si.

"Menina Fanfiqueira, eu só quero teu amor."

escrita por: @goobee
design por: @nervouslunatic
  • 138
  • 9
escrita por goobee
Fanfic / Fanfiction Mensagem Apagada - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jungkook tinha um relacionamento ótimo com a mulher da sua vida, porém, por conta dos seus próprios erros, viu sua relação ir para o ralo, acabou levando um belo pé na bunda, que o deixou em estado decadente por um bom tempo. O problema é que o coreano em solo carioca era inimigo do fim, e não lidou tão bem com o término do próprio relacionamento.

Mas afinal, que mal, ou bem, poderia fazer se um emocionado como ele, depois de uma boa noite de choro e bebedeira, mandasse mensagem 'pra mulher que ama, sentindo a falta dela, mas apagasse logo em seguida?




[☆] escrita por: goobee.
[☆] design por: oppaxwang em Desire Design.



Inspirada na música Mensagem Apagada, do Dilsinho.
  • 189
  • 15
escrita por KMontblanc e LadyAmora
Fanfic / Fanfiction Samurai Kim - Kim Taehyung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O toque a uma Maiko é proibido, acreditando que aquele que o fizer será amaldiçoado por toda eternidade, seu caminho perde-se de sua alma gêmea condenada a viver sozinho. Para o jovem Samurai a lenda nunca passou de uma história inventada, assim as moças seriam apreciadas somente de longe. E foi desta forma distante, apenas olhando, que Taehyung cultivou o anseio em amar a única mulher que não deveria.


Capa e fanfic de minha autoria.
  • 72
  • 3