1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ؘmy heart & soul.

Lista de leitura ؘmy heart & soul.

Lista criada por: chaeryeonie
45 histórias
escrita por Witchsect e §chanyouchan

Fanfic / Fanfiction Sobre biscoitos natalinos e árvores feias
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.062
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Ryujin possuía uma missão na véspera de natal: fazer os biscoitos mais deliciosos que seus vizinhos comeriam em vida. O único problema era que ela era péssima cozinhando; um verdadeiro desastre ambulante. Tudo fica ainda pior quando seu gato derruba sua árvore de natal, a deixando arruinada. Sua única esperança era a vizinha bonita que fazia bolos cheirosos e que havia lhe oferecido ajuda. Agora só lhe restava torcer para que tudo terminasse bem e para que aquele natal fosse inesquecível (de uma forma positiva).
  • 82
  • 3
escrita por RowesCarpenter
Fanfic / Fanfiction Sentimentos fotografados
Concluído
Capítulos 22
Palavras 49.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Lionel Ferro, Michael Ronda, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna, Valentina Zenere
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Suspense
Nina Simonetti. Jovem garota e profissional na área da fotografia. Ela recebe uma proposta para ajudar a sua família, mas não pensava que essa proposta iria juntar pessoas de diferentes mundos.

A proposta era uma oportunidade de uma vida inteira, para alavancar sua carreira, sustentar sua família e concretizar seu sonho, agregando ao seu currículo uma experiência única ao lado de uma pessoa especial.

Gastón Perida. Um jovem e ator de cinema muito prestigiado. Parece o jovem perfeito, com uma vida perfeita. Mas talvez o estivesse faltando algo. Viajava de país em país, mas ele se sentia vazio. Um garoto complexo.

Talvez essa complexidade pudesse ser explicada pelo simples fato de que, mesmo rodeado de pessoas, ele se sentia sozinho. E, com a chegada a sua cidade natal, a chama da esperança de poder preencher esse vazio foi acesa.

"Eu sei o que sinto por você. Esses não são apenas sentimentos fotografados."
  • 149
  • 348
escrita por enbysauro
Fanfic / Fanfiction Guide to a Virgin Universitary - (2Yeon)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 100.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Cansada de sempre ser taxada como "A virgem", Yoo Jeongyeon recebe conselhos amorosos de Im Nayeon, a rebelde, afobada e vegetariana ex aluna da sua universidade. Sendo Nayeon mais esperta e experiente do que a Yoo, Jeongyeon opta por seguir os seus conselhos arriscados e aprender mais sobre os seus comportamentos anômalos de uma forma mais divertida.

Comédia romântica | Jeongyeon¡Demissexual | Menção à diversos outros shipps| +18 por conta do linguajar e dos assuntos tratados com frequência.

©Itlkiwi 2020
  • 706
  • 462
escrita por sadfoxx
Fanfic / Fanfiction Batom cor de cereja
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Yu Jimin fazia de propósito e usava todos os dias o mesmo batom vermelho-cereja para provocar sua namorada não-oficial. E Kim Minjeong amava tingir seus próprios lábios com as cores ousadas de Jimin.

| winrina • to deimos, my son |
  • 168
  • 12
escrita por violetgoeun
Fanfic / Fanfiction Onegai My Melody!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aespa
Gêneros Universo Alternativo
Yoo Jimin e Kim Minjeong certamente são um casal de muitos contrastes. De roupas rosas a pretas, bichos de pelúcia a guitarras, sorrisos gentis a expressões neutras (quase antipáticas), há muitos elementos distintos naquele casal fora de órbita. E dentro do apartamento 79, deitadas no quarto estrelado, as diferenças tornam-se ainda maiores embaixo do quente cobertor, assistindo o desenho animado que tanto gostavam. Embora as "diferenças" das duas personalidades não sejam exatamente da maneira como aparentam ser.
  • 177
  • 7
escrita por enbysauro
Fanfic / Fanfiction Bad idea!
Concluído
Capítulos 3
Palavras 26.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, EXO, Fromis 9 (fromis_9), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Stray Kids
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Toda a vida de Lee Seoyeon gira em torno da fama de seus seis irmãos superestimados, até mesmo a sua paixão colegial, que torna a precisar da sua ajuda na conquista de um par perfeito para o baile.

Seoyeon¡centric | Lee Seoyeon x Park Jiwon | Shortfic + Comédia (bem clichê e) romântica
  • 46
  • 6
escrita por thewizarrding e llooneytunes
Fanfic / Fanfiction Tente não se apaixonar
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kang Seulgi e Bae Joohyun eram famosas criadoras de conteúdo que faziam bastante sucesso no YouTube. Suas carreiras cresceram tão repentinamente que quando viram já estavam até mesmo protagonizando histórias em um site de fanfics, como um casal valendo ressaltar, mas inacreditavelmente não era apenas naquele site que eram vistas como um casal e sim por metade do público que as assistia. Por um tempo aquela brincadeira era divertida, uma piada para elas, contudo, Bae Joohyun começou a sentir-se confusa e, para sua surpresa, não era apenas ela.
  • 49
  • 5
escrita por violetgoeun
Fanfic / Fanfiction Eu ainda tenho você em minha mente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias ITZY
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
Para Ryujin, as férias de verão eram a melhor parte do ano. Além de um bom descanso para uma universitária extremamente exausta, o período de férias possuía a sua ocasião preferida: trabalhar no acampamento de verão. Determinada a conseguir um grande feito pessoal, Ryujin tinha certeza de que esse ano seria especial. Bem, para a sua surpresa — e descontentamento — Lee Chaeryeong passaria a trabalhar no acampamento junto consigo. O problema? Chaeryeong era a sua ex-namorada e digamos que não haviam terminado o relacionamento em bons termos.
  • 91
  • 4
escrita por yerimatter e sadfoxx
Fanfic / Fanfiction O início de um sonho
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Lésbica / Yuri
Jessica e Taeyeon comemoram juntas o aniversário de dois anos de namoro. Entretanto, o dia que deveria ser perfeito em vista da data especial, se transforma na maior confusão quando uma sequência interminável de eventos trágicos tenta arruinar o aniversário das duas.
  • 43
  • 5
escrita por taenythoughts e carbolitium
Fanfic / Fanfiction Números Perdidos em um Show de Rock
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando Taeyeon conheceu Tiffany enquanto comprava um refrigerante no show do AC/DC que teve em Massachusetts, ela não conseguia entender como conseguiu ter uma conexão tão forte com a mulher em tão pouco tempo. Só que, para uma talvez infelicidade do destino, as duas não trocaram os números e acabariam tendo a lembrança daquele único contato na mente. E a única opção para tentar reencontrá-la era iniciando uma busca pela garota de cabelos pretos que sabia cantar qualquer música da extensa e maravilhosa discografia do Nirvana.

[CICLO 1: ANOS 90]
  • 93
  • 4