1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ✕ㅤ♡ㅤ✕ love story ㅤ✕ㅤ♡ㅤ✕

Lista de leitura ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ✕ㅤ♡ㅤ✕ love story ㅤ✕ㅤ♡ㅤ✕

Lista criada por: Pod3r0saCastig4
46 histórias
escrita por juicypie e Steele--
Fanfic / Fanfiction Sex Doctor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 64.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Mia Adams é uma pediatra promissora de vinte e oito anos que dedica a vida a seu emprego em um renomado Hospital em Seattle. Todavia, mesmo tendo realizado todos os seus sonhos e amadurecido como mulher, Mia ainda sente que a sua personalidade tímida a impede de construir laços profundos em seus relacionamentos, seja com a sua família, amigos… ou interesses amorosos.

A chegada de um novo Médico no Urgent Care Seattle veio não só para completar o quadro de funcionários do Hospital, mas também para mudar por completo a vida de Mia. Justin Bennett é um ginecologista bem-sucedido e sonho de consumo de grande parte do público feminino e até mesmo fora dele, mesmo sendo conhecido pelo gênio forte e lábia de sedutor, era inegável que existia um charme quase inebriante ao seu redor.

A atração implacável entre Justin e Mia não foi premeditada, e tão pouco ambos imaginaram que o começo desastroso dos dois os levaram até o ápice de seus desejos carnais. Conforme se viam dominados por esses impulsos, ambos decidiram ir contra tudo o que viam como verdade para enfim entrarem em um consenso. Contudo, o destino pareceu tomar outro rumo ao descobrirem que talvez o que realmente sentem um pelo outro seja mais intenso do que imaginam.


@2020, Steele.
20° Lugar no Ranking de mais populares na categoria Demi Lovato.
Última revisão no dia 15/11/2022.
  • 1.230
  • 407
escrita por jeleninha e profound
Fanfic / Fanfiction Just Friends
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Justin Bieber e Selena Gomez são melhores amigos desde a infância. Nunca houve segredos ou muitas brigas para que a amizade perfeita se acabasse. Porém, ao passar dos anos e finalmente a adolescência bater em suas portas, Bieber gera um certo ciúmes excessivo em sua relação com Gomez. As suspeitas de que Justin está apaixonado por sua melhor amiga aparecem. Após conflitos causados por ciúmes, ambos começam a se questionar o por quê de ver seu companheiro de infância com outra pessoa, pode criar um caos em seus sentimentos?
  • 172
  • 60
escrita por FehCivinski
Fanfic / Fanfiction A Fênix
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 119.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Era na alegria e na tristeza lembra? Eu levei a sério nossos votos de casamento, acreditei neles. Estive ao seu lado em muitos momentos felizes, foi você quem me apresentou a verdadeira felicidade e te fazer feliz era o numero um na minha lista de prioridades, mas você também era o numero dois, três, e todos os outros porque VOCÊ era minha única prioridade. Então quando dor e a tristeza chegaram me recusei a soltar sua mão, dei o melhor de mim, me obriguei a ser forte mesmo quando as pancadas me arrancavam sangue e as lagrimas transbordavam em meus olhos, lutei com as armas que sabia lutar e quando o ultimo sopro de força deixou meu corpo levou com ele todo meu orgulho e dignidade, eu me vi mendigando, implorando por amor, aceitando suas migalhas.
Era uma morte lenta, só quando já estava agonizando percebi o que já era obvil, estava derrotada. Você deu a ela a vitória, arrancou de mim todos nossos planos e nossos sonhos e entregou com o amor que você um dia disse ser meu, levou tudo, não me restou nada. No fim você lembrou de apenas um dos votos, “Até que a morte nos separe”, você era a minha vida e quando me deixou eu morri.
Morri por dentro, não era apenas um coração machucado, não me sentia quebrada porque não haviam pedaços meus para serem costurados, juntados ou colados. Me sentia morta, a luz se apagou dos meus olhos, o sorriso abandonou meus lábios e os batimentos em meu peito cessaram, só restou um corpo vazio, sem alma e no lugar que costumava bater um coração só restaram suas cinzas.

Se algum dia meu rosto, minha voz ou meu nome te fizerem acreditar que sou sua ex esposa, esqueça, não sou ela, são apenas meras semelhanças. Não há qualquer coisa da mulher que conheceu em mim. Quer saber quem eu sou? Sou aquela que voltou da morte, que se levantou das cinzas que foi transformada. Eu sou a fênix!
  • 825
  • 451
escrita por gcaroliny
Fanfic / Fanfiction Lifeline
Concluído
Capítulos 52
Palavras 162.476
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jenna-Louise Coleman, Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
Seria mais um dia comum de trabalho para Aurora Grace, uma médica jovem e renomada, se seu novo paciente não fosse Justin Bieber, o astro mundialmente conhecido.
Uma grave doença é descoberta como consequência das suas famigeradas noitadas cheias de problemas. Porém, apesar de médicos competentes e bem pagos, as poucas chances de cura geram um caos desesperador e incontrolável ao seu empresário, fãs e familiares.
Plenamente consciente da doença que alastrava seu corpo, decide ignorar a gravidade da disfunção e aproveitar os momentos independente da situação em que se encontra.
Entretanto, agora com Aurora e uma pitada de esperança em sua vida.
Esperança. Algo mais forte que o medo.
Uma dose e será eficaz; em grande quantidade e será perigosa.
Aproveite, afinal, a vida é uma jornada.
  • 953
  • 982
escrita por Woodley
Fanfic / Fanfiction Feel me
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia
Eu te amo Justin. Eu te amo profundamente. Me sinta. Eu quero que você me sinta.
Ele me fazia a mulher mais feliz do mundo, tínhamos uma casa, filhos adoráveis, e eu tinha a ele. O meu grande amor. O cara que me casei e prometi na frente de toda minha família, amigos, a ele e a Deus que iríamos permanecer juntos em todos os momentos. Na alegria e na tristeza. Até que a morte nos separe.
Até que um dia os primeiros indícios de traição apareceram e junto com eles todo o meu chão sólido que estava aos meus pés se transformou em ruínas. Eu o amava. Eu o amava e ele partiu o meu coração em milhares de pedaços. Prometi a minha mesma que me reergueria e seria feliz novamente.
  • 153
  • 72
escrita por giojoia
Fanfic / Fanfiction Girls Class X
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 143.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente
Se você está atrás de uma historia clichê, Girls Class X não se encaixa nesse quesito, aliás quando se dizia de Justin Bieber e Chanel Lelis tudo era diferente e complicado; ambos poderiam ter um relacionamento dos sonhos já que eram extremamente parecidos, populares, bonitos e incrivelmente quentes, seriam um casal digno de filme americano, porém na prática era totalmente diferente. Melhores amigos ou se achar melhor pode os chamar de amigos com benefícios, já que sempre que podiam eles se entregavam ao desejo que os dominavam, a cama de ambas as fraternidades era onde eles iriam parar. Os dois amantes de um desejo carnal pareciam ter nascidos assim, sem motivos para se apegarem, a liberdade era algo predominante diante de toda a situação.
  • 304
  • 386
escrita por zanye
Fanfic / Fanfiction Too Late
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 65.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Seu problema não são as tatuagens espalhadas pelo seu corpo, não é o cabelo desarrumado, a maneira bruta e violenta que seu punho atinge o rosto de seus adversários, os ferimentos em seu rosto e o sangue em seus dedos na manhã seguinte de uma luta, a maneira que me olha quando eu estou nua ou vestida, sua falta de controle quando sente raiva ou irritação.
Seu problema é não acreditar que ele tinha sido derrubado pelo golpe mais doloroso que um nocaute pela pessoa que ele dizia mais amar na vida. Seu maior problema é não acreditar que é tarde demais.
  • 323
  • 171
escrita por opaswag
Fanfic / Fanfiction I Need You 2
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Logan Lerman
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial
Há um momento na vida que decisões precisam ser tomadas, um momento em que somos postos contra a parede, um momento que tanto coisas boas como coisas ruins podem acontecer. Ninguém quer jogar com quem inventou as regras do jogo, ninguém quer brincar com o destino, ninguém ousa arriscar o que tem de mais precioso. É como num passe, em uma hora você tem tudo e, no minuto seguinte, já não tem mais nada. Como um trem desgovernado, como um furacão sem direção... O caos, a destruição. Quando se joga o jogo da máfia, você vence ou você morre. Não existe meio-termo.
  • 125
  • 67
escrita por Zaynpegaeu
Fanfic / Fanfiction Você é colorida e eu sou preto e branco
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 171.666
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
No último ano do colegial, Julie collins foi nomeada a capitã das animadoras de torcida, e sua popularidade que já era consideravelmente alta, ficou ainda maior. Linda, rica e popular... todas as garotas almejavam ser como ela. Julie tinha tudo o que desejava, o universo realmente parecia conspirar ao seu favor... Daí, em meio a calmaria eis que surge um vento forte, gélido e devastador.
A vida dela nunca mais será a mesma depois de conhecê-lo.
  • 627
  • 2.314
escrita por mackenzie-
Fanfic / Fanfiction Corrompidos
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
O que sempre se escuta é que os opostos se atraem, mas no caso de Alaska e Justin, ambos eram parecidos demais e não conseguiram fugir da atração um pelo outro no momento em que se olharam. Seus espíritos eram como uma tempestade incontrolável, daquelas que inundam os locais. Com ventos que faziam tudo ao seu redor sair voando, se estraçalhar, se espalhar para todos os cantos; atingindo a todos. Quando Alaska se encontra com Justin, ela estava fugindo. De si mesma, da sua realidade, do maldito mundo que só ferrava com sua vida. Quando Justin viu ela entrando por aquela porta, viu um novo desafio em sua vida, alguém que trazia em sua alma as mesmas dores e que poderia entende-lo. Como diz o ditado, depois de uma tempestade sempre vêm a calmaria, e talvez fosse exatamente isso que eles tanto buscavam nas noites vazias. Uma calmaria que estabeleceu sentimentos entre os dois que nunca imaginaram ter. Até que outra tempestade chegou.
  • 447
  • 96