1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. _-Manoban-_ Lista de leitura

Lista de leitura _-Manoban-_ Lista de leitura

Lista criada por: _-Manoban-_
2 histórias
escrita por X-Kira
Fanfic / Fanfiction (My) Beloved Cat (Min Yoongi)
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 105.045
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Seventeen
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
S|n é Kang Luiza Swan, uma jovem universitária de vinte anos de idade, nascida no Brasil. A garota mestiça de Brasil e Coreia, tendo seu pai brasileiro e sua mãe coreana, viveu na Inglaterra por quatro anos, mas sua mãe resolveu mandá-la a coreia aos seus cinco anos de idade, ali a criança foi morar com uma babá, que tomava conta dela como se fosse sua própria filha. Kim Soo ah era a segunda mãe de Swan. Aos seus 10 anos, Luiza começou a fazer aula de canto e instrumentos, o talento da garota e sua desenvoltura em tudo que fazia impressionava a qualquer um que presenciava o que ela havia apresentado.

Luiza sempre fora bajulada pelos demais, e sempre odiou isso já que não gostava de como as pessoas sempre a faziam de vítima. Aos seus quinze anos acabou o cursinho de informática que optou fazer só por gostar de computadores. Um ano depois a garota começou a trabalhar em uma farmácia como atendente, em questão de semanas foi para o cargo de gerente, até que se tornou o braço direito de seu chefe, que a respeitava mais do que tudo.

Ela apesar de sua classe social e financeira, teve poucos amigos verdadeiros durante a sua vida, o único que ficou ao seu lado até atualmente foi o seu irmão mais novo, que agia como se fosse o mais velho, pois cuidava dela mais do que a si próprio, Luhan. Foram separados quando Swan foi mandada para a Coreia do Sul a pedido de seu pai que pediu isso a sua esposa com o intuito de sua filha se adaptar à Coreia.

Seu processo de adaptação fora um tanto complicado já que tudo em seu físico chamava atenção, ao contrário das coreanas, Swan era mais encorpada e seu rosto tinha traços asiáticos, seu cabelo era liso e preto, sem nunca ter sido tingido.

Aos vinte anos sua vida estava quase formada, tinha sua casa própria, e já era CEO de uma empresa de design de games muito famosa por sinal. E agora iria entrar em uma faculdade de engenharia robótica para aprimorar as suas habilidades.

E é aí que nossa vida começa.
  • 80
  • 90
escrita por Ami_das_Fics
Fanfic / Fanfiction Meus maninhos - Yoongi, Jungkook-Yoonkook- Bangtan boys(BTS)
Concluído
Capítulos 18
Palavras 6.207
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romântico / Shoujo
S/M: Eles são seus novos irmãos!

Eu não podia acreditar eu tenho dois irmãos adotivos e são muito bonitos mais não se julga um livro pela capa! Mal sabia que os dois eram lobos em pele de cordeiros prontos pra devorar sua presa
  • 126
  • 59