Lista de Leitura: > Maravilhas <

Lista criada por:
37 histórias
Fanfic / Fanfiction Jungkook não é perfeito
Terminada
Capítulos 56
Palavras 16.040
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Friend
Gêneros Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Como todo clichê que muitos odiavam ou adoravam ouvir, Jung Eunbi era uma estudante do ensino médio — Bem ingênua para a idade, para falar a verdade — que possuía uma paixão ridiculamente forte por Jeon Jungkook, seu até então colega de classe. Sendo nomeado como "O Garoto Perfeito", Jeon era conhecido por ser o mais bonito, o mais atlético, o mais inteligente, o mais popular e blá-blá-blá; E Eunbi estava sempre por perto, pronta para bajulá-lo de todas as formas possíveis e impossíveis, mesmo o moreno não dando uma mísera bola 'pra ela e frustrando um CDF da física — que ela nem sequer sabia de sua existência.

Mas quem diria que — no meio de tantos anormais cegos por Jungkook e suas mentiras fajutas — existiria uma única pessoa na qual sabia de toda a verdade; Que enxergava em meio aos seus sedosos fios de cabelo castanhos — na qual muitos diziam enxergar uma auréola por cima — os chifres pontudos de cor vermelha?

Pois é, alguém enxergava a realidade naquela escola; E o seu nome era Kim Taehyung, o CDF que 'crushava Eunha.

"Jungkook não é perfeito, e nunca foi. Ele tem chifres, basta olhar com mais precisão."

HÉTERO | TAEHYUNG X EUNHA | JUNGKOOK!CENTRIC | COLEGIAL!AU | LONG-FIC

Fanfic sendo Reconstruída (Período: Mês de Fevereiro).
© 2016, cookiecomleite (capa temporária); dawoon (capa futura)
  • 617
  • 975

Neighbors. escrita por MinYejin

Fanfic / Fanfiction Neighbors.
Terminada
Capítulos 63
Palavras 356.046
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Seo Yura passou por momentos difíceis, mas sempre teve sua prima e melhor amiga, Bae Yagmi, para ajudá-la. Mais tarde tornou-se amiga de Hae Sunhee, outra pessoa que Yura sabe que sempre pode contar. As três dividem um apartamento na Coreia do Sul, e novos vizinhos tornam suas vidas mais divertidas e intensas.
  • 762
  • 765
Fanfic / Fanfiction Begin Again (Imagine Namjoon)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 129.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Namjoon é pai viúvo de uma garotinha de 5 anos, que desde a morte da esposa se fechou para qualquer tipo de relacionamento com outra mulher, como ele mesmo gostava de frisar '' só tinha olhos para Lisa", sua filha.
Porém, tudo começa a mudar com a chegada de (S/N), a nova vizinha da família.


Long Imagine Namjoon / Interativa / Namjoon X Você
  • 826
  • 710
Fanfic / Fanfiction Vermelho - Suga BTS
Terminada
Capítulos 52
Palavras 86.331
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Lia sabia que não devia ser tão fraca ao deixar que sua vida tomasse o rumo que agora tinha, mas o que ela poderia fazer?
Seus pais tomaram todas as decisões que cabiam apenas a ela e agora Lia se via presa a uma vida que jamais seria completamente verdadeira.
  • 5.405
  • 2.925
Fanfic / Fanfiction O Filho do Alfa (Long Imagine Jungkook - BTS)
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 40.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
||ABO||

O coração de uma fera é indomável, não há como ser parado
E da paixão de uma fera nasceu um fruto que está destinado a ter seu pescoço cortado.

"O Filho do Alfa deve ser da união abençoada pela lua, não um bastardo."
  • 6.313
  • 3.149
Fanfic / Fanfiction Sweet Boy - Imagine JungKooK
Terminada
Capítulos 30
Palavras 64.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
l IMAGINE JUNGKOOK l HÉTERO l

"- Você é uma pessoa estranha - ele parou os seus movimentos quando falei. -Mas eu gosto de você JungKooK - o garoto não me olhou, porém, eu pude ver os seus olhos um pouco arregalados com a minha declaração. - Ei, não vá achando que estou me confessando para você - sorri divertida. - E o fato de eu gostar de você, não quer dizer que está sendo um bom amigo comigo - pela primeira vez ele virou o rosto para me observa. - Você é um péssimo amigo - me sentei ao seu lado de vez, pegando os seus hashis e enfiando em sua comida, não me importando se ele estava gostando ou não da minha ação."
  • 1.505
  • 684
Fanfic / Fanfiction B-Boy Fighter
Terminada
Capítulos 24
Palavras 40.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Romance e Novela
Criada por uma família extremamente rica, Lisa não tem do que reclamar. Então, quando ela é pega de surpresa pela notícia de que seus pais a arranjaram um casamento, ela faz exatamente o que lhe é dito. No entanto, apesar do fato do homem que vai chamar de marido ser um completo estranho, Lisa não pode evitar ter esperança que talvez, apenas talvez, ela finalmente tenha a chance de conhecer o amor. Jungkook não é o garoto perfeito e prodígio que todos acham. Sua força é clara e suas belas feições são apenas um disfarce para a pessoa perigosa que se encontra por trás delas. Quando sua vida dupla começa a assombrá-lo, a ilusão de segurança do amor é quebrada. Os demônios de Jungkook procuram destruir tudo o que ele mais preza. De repente, ser propriedade do garoto lutador de rua e encanto de Mark Tuan, seu rival, é pior do que Lisa tinha imaginado. Ela se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
  • 626
  • 593
Fanfic / Fanfiction UnKiss Me - Suga BTS
Terminada
Capítulos 31
Palavras 75.071
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Min Yoongi já estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta num momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" e pagar sua "dívida" calado. Divida essa que trazia uma bagagem enorme. Uma garota perdidamente apaixonada por ele. Pena que o bad boy não poderia sentir o mesmo. Ou poderia?
  • 887
  • 897