1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ◆ Maravilhas que estão no nível de perfeição que há em Ethiw

Lista de leitura ◆ Maravilhas que estão no nível de perfeição que há em Ethiw

Lista criada por: lollytacrybaby
41 histórias
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Céu de Pipas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 110.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Depois de cinco anos atrás das grades, Sasuke Uchiha pode finalmente recomeçar sua vida. Mas a grande questão é: que tipo de vida seria essa? Sem dinheiro, sem casa, sem família ou amigos, ele não possui a menor chance de sobreviver no mundo. Há a opção de voltar a fazer o que o condenou antes: traficar drogas, porém ele já riscou essa opção de suas adoradas listas.

Se pudesse escolher, teria escolhido ficar na prisão pelo resto da vida, porque sabe que a vida que terá fora dela não será nada fácil. Terá que lidar com a pobreza nas ruas, o preconceito que o cercará por toda parte, e com o vazio interior de saber que sempre será um zero à esquerda. Felizmente para ele, vai descobrir que não é o único lixo que existe no mundo, e é nas pequenas ações que habitam a verdadeira bondade e gentileza.

- 𝘗𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘰𝘯𝘢?

+18 | SasuSaku | Longfic | Drama | Romance | UA
  • 1.590
  • 1.410
escrita por claraawriter
Fanfic / Fanfiction Broken Promise - Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) Vol I
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 288.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
{ Primeira Parte | Em andamento | Oc x Canon | Kny!Oc | Kny!Au | Romance/Angst/Slowburn/Ação }

— O quão a sério você leva suas promessas?

Hanako Kurotsuki via sua existência como razão de infelicidade. Isso a fez viver se apoiando em promessas, em se comprometer a dedicar sua vida em agradar os outros, sem pensar em suas própias vontades.

E ela morreria por uma de suas promessas, uma que fez a alguém especial. Essa é a razão que a levou a se tornar uma caçadora.

Ela só não esperava que uma outra promessa que havia abandonado há anos voltaria, e o rapaz de cabelos brancos como neve o qual ela preferia apagar da memória voltaria junto dela, virando de cabeça para baixo tudo o que ela pensava acreditar.
  • 219
  • 418
escrita por Karimy
Fanfic / Fanfiction Epifania
Concluído
Capítulos 29
Palavras 116.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A Quarta Guerra Ninja havia acabado, entretanto ainda existiam conflitos que necessitavam de atenção. O mais complexo deles não estava na lista do Hokage, porém.
Sakura precisava enfrentar as consequências advindas de suas falas, assim como as que decorreram de sua falta de atitude; Naruto tinha de se posicionar e deixar a insegurança de lado; enquanto Hinata necessitava embarcar em uma jornada de autoconhecimento e aceitação. No entanto, confrontar seus medos exigia mais do que eles imaginavam.
  • 908
  • 409
escrita por winterseoul
Fanfic / Fanfiction Sakura Vermelha
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 45.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Jin era um príncipe, vivendo na riqueza e na luxúria que as paredes do palácio lhe proporcionaram, nunca sequer havia conhecido a violência do mundo além de Uy. Já Namjoon era um soldado, não conhecia nada além de sangue e a fera que havia dentro dos homens, desde pequeno empenhando aço em suas frágeis mãos. 
Os dois se unem misteriosamente, quando em meio o festival das Sakuras, se deparam com a neve que dessa vez, não se encontrava branquinha como o natural, mas sim, vermelha, banhada e tingida pelo sangue de um corpo que jazia ali, jogado sobre a mesma, sem vida.
Para que o caso fosse resolvido, os reis decidiram colocar os dois juntos, mas, talvez, suas almas fossem muito diferente para se conciliar e conseguirem enfrentar juntas a fúria do mundo que os esperava. 

[TAMBÉM POSTADA NO WATTPAD]
[MONARQUIA!AU / CAPS. CORRIGIDOS: 6/8]
  • 97
  • 32
escrita por _Annzanoose_ e laluy
Fanfic / Fanfiction Under the effect of the dark
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bungou Stray Dogs
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Fiquei intrigada quando o vi, movida por uma inocente curiosidade que prometeu minhas mais confusas perguntas de um tempo pra cá.


É estranho explicar, ou até pensar no quão promitente tudo se tornou. 


Minha perda de memórias levou as diversas lembranças e fatos. Vivendo em um escuro cujo impossibilitava ver e conhecer as verdades da minha infância que, até então, sinceramente não faziam falta.


Só que… Foi inevitável, e talvez eu devesse ter calculado melhor as coisas, previsto de alguma forma. 


Chuuya, Dazai, minha mãe, minha família.


Não sei se teria que estar mais aliviada ou em puro desespero, pela primeira vez fico confusa em como reagir a algo. Mas uma coisa eu tive que compreender,


eu não posso mais fugir disso, e talvez não queira. 


Nakahara, o quão envolvidos podemos estar?


universo alternativo | +18
  • 59
  • 4
escrita por MaryAckerman
Fanfic / Fanfiction Essence
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 37.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu nunca pensei que fosse uma pessoa diferente das demais, quer dizer, se eu fosse fazer um comparativo com minhas irmãs, eu era tão normal quanto elas, filha comum e a mais perfeitinha que meus pais poderiam querer para a caçula.
Mas tudo começou a ruir quando completei quinze anos, o auge da minha adolescência começou alí. Frequentando uma escola nova e com amizades diferentes das que tinha quando criança eu descobri uma nova percepção a respeito de tudo, a respeito de mim.
Eu, Elizabeth Adele  Lyones, descobri que não era tão perfeita como imaginava. 
E tudo isso começou no primeiro ano do ensino médio, quando me vi apaixonada por uma garota.
  • 91
  • 57
escrita por Imperatriz_Devaneio
Fanfic / Fanfiction Harry Potter e o Presente da Morte - Tomarry
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 56.617
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Após sua morte, Harry descobre que durante toda sua vida ele foi enganado e aquele que sempre lhe guiou, o chamado “senhor da luz”, assassinou seus pais na noite de 31 de outubro de 1981 em Godric’s Hollow.

Devido a sua linhagem sanguínea ser ligada a família Peverell, Harry ganha um presente único da dona Morte, a oportunidade de voltar no tempo e reconstruir os caminhos da história.

Agora, de volta ao seu eu de 11 anos, Harry irá tomar as rédeas de sua vida, inocentar Tom Riddle e desmascarar Dumbledore para todo o mundo mágico.
  • 2.259
  • 916
escrita por LOLAtrancyy
Fanfic / Fanfiction CILADA -Noiva de Sacrifício
Concluído
Capítulos 100
Palavras 308.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers, Kuroshitsuji
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Audrey Chermont, tinha 21 anos quando assinou o pior de todos os contratos; O contrato de sangue. Dando total liberdade para a família Michaelis fazer de sua vida o que eles bem entendiam.

Agora, para proteger a si mesma das maldades e emboscadas de Karlheinz, até então o líder da família, ela não tem outra escolha a não ser aceitar o noivado com o filho único dos Michaelis, o jovem Sebastian, que assim como ela, também, fora pressionado à aceitar as regras do contrato.

Porém, ser a primeira humana à fazer parte da Sociedade Vermelha e assumir um compromisso com um vampiro da nobreza, não trouxe somente um reconhecimento positivo, mas também despertou o ódio e o desejo de vingança de muitas pessoas que almejavam destruir a reputação e a imagem dos Michaelis.

Mesmo que ser a Lady Michaelis fosse um desafio de vida, ou, morte, Sebastian e Audrey seriam obrigados à. aprender a conviver, para conseguirem sobreviver às armadilhas e ciladas, que o destino reservava.
  • 270
  • 372
escrita por foxyblanc
Fanfic / Fanfiction A imensidão tem ouvidos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 560
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Segredo Além do Jardim (Over the Garden Wall)
Gêneros Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Beatrice nunca pensou que poderia elogiar — quiçá desfrutar — o amor. Até conhecer Lorna e aprender com ela a escutar os sussurros do Desconhecido.
  • 1.182
  • 50
escrita por Anonima_Sorry
Fanfic / Fanfiction Complicado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hunter x Hunter
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Para estar com Gon eu não precisava de nada disso. Para estar ao lado dele eu só precisava ser eu. Nem assassino, nem próximo líder da família Zoldyck, apenas Killua.
  • 67
  • 4