Lista de Leitura: 🔯- melhores fics 💜

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Dream High 3 - Interativa
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 114.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, After School, AOA, ASTRO, Bangtan Boys (BTS), BEAST (B2ST), Black Pink, Boyfriend, BtoB, CNBlue, CrystaL Clear (CLC), Dream High, EXID, EXO, F(x), Girl's Day, Girls' Generation, Got7, Mamamoo, Miss A, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Oh My Girl, Pentagon (PTG), Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, Sistar, T-ara, TWICE, VIXX, WINNER
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dream High 3.


A academia de artes Moram já foi uma dar melhores escolas para se criar ídolos coreanos, ou futuros ídolos coreanos para determinadas empresas. Porém, aos poucos ela foi decaindo cada vez mais, chegando a ser uma das piores. Então, a diretora decide que vai dar uma última chance para a academia - antes dela falir de vez - e vai tentar chamar pessoas que querem para poderem serem treinadas e assim lançada no mundo musical, e quem sabe, fazer sucesso e talvez, salvar a escola.


Masculinas - 04/04
Femininas - 04/04 ~Fechada

~~Capa tempóraria
  • 31
  • 76
Fanfic / Fanfiction Bangtan Over Flowers ;; Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Boys Before Flowers (Boys Over Flowers)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
07;;07

Quando sete garotas acabam por salvar um estudante da Escola Shinhwa, a mesma decide entregar para as garotas uma bolsa de estudos. As mesmas receberam o nome de "As Meninas Super Poderosas", como se fosse uma referência á heróis e a mulher maravilha. Ao entrar na escola, as mesmas são surpreendidas com um grupo de sete garotos populares e ricos, nomeados Flower Seven, com abreviação, F7. Os mesmos obedecem aos padrões de garotos ricos e agem como se fossem os donos do mundo, e de fato, é como se fossem. Isso apenas faz com que as garotas adquiram raiva deles, além do fato de estarem sempre as rebaixando por serem de classe baixa. E na linha tênue do ódio e do amor, o último citado floresce como uma flor.

"É incrível como as coisas podem mudar gradativamente num piscar de olhos, como se todas as máscaras caíssem e você pudesse finalmente ver que algo está errado, você é muito orgulhoso para admitir que não está bem, mas ninguém pode se virar sozinho, e mesmo com todos esses problemas você está lá, firme e forte segurando as lágrimas para que as pessoas não o julguem como "fraco", e mesmo assim no meio de toda essa escuridão você ainda conseguia vê-la, ela estava ali iluminando o breu como se fosse o sol, e você percebe que no meio de toda aquela confusão sempre há tempo para amar e ser amado, e que o tempo todo ela era a sua inexplicável salvação."
  • 23
  • 42
Fanfic / Fanfiction • Redes Sociais | K-Idols •
Em andamento
Capítulos 256
Palavras 5.799
Atualizada
Idioma Português
Categorias 24K, 2NE1, 4Minute, AOA, ASTRO, B.A.P, Bangtan Boys (BTS), CrystaL Clear (CLC), EXID, EXO, F(x), Girls' Generation, Got7, IMFACT, Red Velvet
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Já imaginou como seria os idols de seus grupos favoritos nas redes sociais?

• Essa fanfic é para divertir vocês.
• Não tenho intuito de ofender ninguém.
• Os erros de alguns capítulos são de propósito.

ㅡ Espero que gostem e que se divirtam.
  • 896
  • 2.297

I Don't Need Love escrita por ~Valsant

Fanfic / Fanfiction I Don't Need Love
Terminada
Capítulos 113
Palavras 143.549
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, SHINee
Gêneros Crossover, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
"O meu amor eu guardo para os mais especiais.Não sigo todas as regras da sociedade e as vezes ajo por impulso.[...]"

Não sou egoísta,não é porque "não quero" amar ninguem,é por simplismente não querer sentir dor....não querer me decepcionar ou chorar por outro alguém.

Posso muito bem viver sem um alfa besta pra mandar em mim,posso muito bem guardar meu amor...pra mim mesmo.

Eu não preciso amar.
Eu não preciso de amor.

Não precisava,até aparecer ELE.


{Sinopse alterada}

*Revisando

[Jikook] [Namjin] [Vhope] [ABO]
  • 3.080
  • 3.576
Fanfic / Fanfiction My real desire is only you, only you. (Imagine Hoshi)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT), Seventeen
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Olá!
Me chamo (S/N), tenho 16 anos e estou no 2° do ensino médio.

Não sei muito bem por onde começar a explicar, como tudo mudou em um piscar de olhos.

Bom, meus pais começaram o seu "império" com uma pequena distribuidora de alimentos, mas eles viram uma oportunidade de expandir o seu negócio, e, como consequência disso, a expansão de horizontes foi inevitável.

Eles compraram uma velha empresa que estava, digamos que, "abandonada"...? Enfim, essa tal "empresa abandonada" ficava do outro lado do globo. No famigerado continente denominado Ásia. MUITA coisa aconteceu desde a minha chegada lá.

O problema é que... ele voltou!

(Dedico essa história para uma das minhas melhores amigas/irmãs.
A maknae que eu mais amo♡)


IMAGINE | VOCÊ X HOSHI | SOBRENATURAL | LONG-IMAGINE | +18
  • 81
  • 31
Fanfic / Fanfiction O FILHO DO MEU MARIDO(Imagine Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 83.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
(S/N) é uma jovem de 20 anos que foi traficada para a casa da família Park na Coréia do Sul, onde vive o senhor Park JunSu de 60 anos, o chefe de tráfico de mulheres, de órgãos e também dono do melhor hospital de Seul. A menina é levada para a mansão onde tem que se casar com o senhor Park JunSu. Após o casamento ela terá que ser uma boa esposa, terá que se adaptar ao novo ambiente, terá que se entregar ao seu marido, porém ela deve esperar até completar seus 21 anos para entregar a pureza e a virgindade ao seu senhor/esposo, terá também que tentar se dar bem com o seu enteado que é um ano mais velho que a mesma, o senhor Park Jimin, ela não só terá que se dar bem com ele como vai ter que controlar seus sentimentos pelo garoto que a provoca sensações que nem ela mesma consegue explicar.

Aviso: Tem Sope/Yoonseok
  • 641
  • 820
Fanfic / Fanfiction Are You (Un)Happy? - Imagine Jungkook
Terminada
Capítulos 37
Palavras 102.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você é uma garota comum, brasileira, que se mudou para a Coréia do Sul por causa do trabalho de sua mãe. Completamente perdida, com um conhecimento básico de coreano e completamente desatualizada sobre o vasto universo kpop, você se recusa a se acostumar com sua nova vida do outro lado do mundo, até conhecer Jeon Jungkook. Tudo está ótimo, até antigas histórias virem à tona e um velho amigo retornar.

|| Imagine JUNGKOOK! | Sinopse em construção. <3 | UNIQ ||

Tenham uma boa leitura!
  • 648
  • 325
Fanfic / Fanfiction The walking funkeiros
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold, Bangtan Boys (BTS), Bleach, Boku no Pico, Death Note, Dragon Ball, Lucifer, Naruto, Supergirl, Supernatural
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Survival, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Um vírus chamado Funk contaminou a maior parte do planeta , apenas 3 tribos sobreviveram : os Otakus , os rokeiros e os k-poppers . Juntos eles sobrevivem , embora ainda tenha discussões .
Oragamy nara e um ibrido criado em laboratório que o faz ser dessas três tribos ao mesmo tempo e faz de tudo para sobreviver ... ate que conhece uma pessoa que não é dessas tribos e também não é funkeiro .
  • 13
  • 12