1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ♡ | memories

Lista de leitura ♡ | memories

Lista criada por: hekser
59 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.280
  • 3.496
escrita por iBoombshell
Fanfic / Fanfiction Como conquistar o sogrão em 30 dias
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Ser um herói é complicado. Você tem que cuidar com o que faz, com as coisas que diz, com os danos e com a própria imagem. Céus, você tem que ter cuidado até com as coisas que posta!
Uma simples curtida em algum post duvidoso poderia criar fofocas em tabloides e acabar com reputações, e por aí vai...
E falando em reputação, a de Bakugou Katsuki não era das melhores. Todavia, com o tempo e com seus atos como um grande herói conquistaram o amor e carinho do público.
Em um belo dia, Bakugou acidentalmente explode seu apartamento em um ataque de vilão, e tem que passar um mês na casa de infância de sua noiva, a linda e borbulhante Uraraka-muito-em-breve-Bakugou Ochako, enquanto o sogrão que não ia nem um pouco com a sua cara fazia de sua vida um verdadeiro inferno.
  • 72
  • 20
escrita por archidius
Fanfic / Fanfiction The Witch - A Maldição da Bruxa
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 65.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uchiha Sasuke, o segundo na linha de sucessão do trono, estudou desde cedo sobre a regência real, e embora fosse um prodígio, não havia modos para evitar as comparações feitas entre si e seu irmão, Uchiha Itachi, um gênio em ascensão e o primeiro na linha de sucessão.

Insatisfeito consigo próprio, e com estresse batendo a porta, Sasuke saiu a procura de refúgio, bem como, um pouco de paz numa parte afastada do reino, foi onde encontrou uma curiosa garota de cabelos rosas, por quem em pouco tempo se apaixonou. Contudo, o destino trazia consigo seu gosto amargo, que diante a conspirações maldosas lhes pregaram uma peça cruel.

Até onde laços cortados poderão se unir novamente? Seria possível esclarecer os maus-entendimentos que ocorreram no passado? The Witch - A Maldição da Bruxa, é uma fantasia que engloba o mundo medieval com suas conspirações políticas, tragédias, amor e ódio.

"Em nome de todas que o sangue o solo banhou, o caos em seu reino irá reinar."
  • 253
  • 112
escrita por sherryblendy
Fanfic / Fanfiction Passado Presente
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 99.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Romântico / Shoujo
Um acampamento uniu duas pessoas que nunca deveriam ter se encontrado. Por quase duas décadas, ninguém achou que aqueles dois jamais se conheceriam - ou, até, que um deles estivesse vivo. Era para ter sido um simples encontro entre ambos, mas foi muito mais do que isso. Histórias do passado que deveriam estar encerradas foram relembradas, sentimentos perdidos ao longo dos anos foram achados. O passado nunca esteve tão presente. Mas será que todos vão conseguir lidar com tudo isso?

Nalu AU | Fairy Tail
  • 81
  • 34
escrita por misharuno
Fanfic / Fanfiction Break Up With Your Girlfriend
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No auge de seus vinte anos de idade, Sakura Haruno pensou que a fase de amores platônicos nunca chegaria para ela. Até acordar em uma manhã e perceber que não consegue mais parar de pensar no cara que viu uma única vez: Sasuke Uchiha, estudante de Engenharia, gato e muito bem compromissado.

Com o fim das aulas e início das férias de verão, Sakura recebe de seu mais novo amigo Naruto Uzumaki, um convite irrecusável. Uma festa de despedida das aulas na fraternidade Alpha Delta. Com o ano letivo fechado, Sakura resolve se aventurar com as amigas e tem uma enorme surpresa quando descobre que Sasuke está em um relacionamento aberto.

Entre os vips e uma long neck girando em cima de uma mesa de centro, Sakura descobre que um jogo de verdade e consequência pode tornar-se mais perverso e malicioso do que aparenta ser, e entre flertes e mordidas em expectativas, ela garante o Uchiha entre os seus lençóis, ou melhor, os lençóis dele.

Ambos só não esperavam ser completamente marcados pela noite em questão, e Sasuke fica bem tentando em aceitar uma proposta que Sakura sequer fez. Ainda assim, ele escutou de sua própria boca que se ela o tivesse, ela não o dividiria com ninguém.

Sasuke resolve pagar para ver.

ONESHOT | SASUSAKU | +18
  • 789
  • 40
escrita por sweetheart
Fanfic / Fanfiction Amiúde
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 29.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Após a guerra contra Tartaros, uma tristeza coletiva abate a Fairy Tail e a guilda é desfeita. Todos tomaram rumos diferentes, até mesmo Natsu, que deixou Lucy sozinha. Sem muitas opções e ninguém ao seu lado, Lucy encontra na Sabertooth um refúgio ao mesmo tempo em que tenta lidar com Sting Eucliffe, o novo mestre.

[ Pós saga Tartaros | Slow burn - Stincy ].
  • 306
  • 140
escrita por BBBFTU , BunnyG_ e FTU
Fanfic / Fanfiction Strength
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.193
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Escrito nas constelações e narrado pelas cartas do Tarot, o amor que une Lucy ao seu Guardião é ainda mais forte do que o elo da eternidade.
  • 10
  • 0
escrita por Enora
Fanfic / Fanfiction O Espírito Azul e a Dama Pintada
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 117.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quase um ano se passou desde o fim da Guerra de Cem Anos, o mundo está cheio de cicatrizes, mas com o novo tempo de paz pode finalmente começar a se curar. A Equipe Avatar tem novos objetivos e desafios e até essa nova aventura terminar, muitas mudanças podem ocorrer, porque às vezes o destino prega peças e os caminhos mudam de rumo...
  • 749
  • 405
escrita por icyhotproj e Alyena
Fanfic / Fanfiction Abstinência (de gatos)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 296
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Onde Shoto está com abstinência de seus gatos e fica emburrado por isso.
Ou ainda: onde Shoto tem apenas oito anos e já sabe usar a palavra abstinência.
  • 102
  • 10
escrita por desiroustales
Fanfic / Fanfiction Verão não mais em preto e branco
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.083
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a quarentena, Todoroki percebeu o quão triste e solitário estava e, por mais que tentasse reprimir aquele sentimento, nunca era o suficiente. Dando-se por vencido, ele decide adotar um cachorro para se sentir menos sozinho… Shouto só não imaginou que fosse levar, na verdade, dois “cachorros” para casa.
  • 50
  • 2