1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. • minchan;

Lista de leitura • minchan;

Lista criada por: minchantix
24 histórias
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction Presente de Natal
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 11.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Eles entraram na empresa por meio de uma competição e continuaram nela. Quem fazia a melhor campanha, quem tinha mais lucros, quem estava no melhor time, Minho e Chan nunca esqueceram da disputa para estar ali, então mesmo que já não precisassem ultrapassar um ao outro, eles ainda se mantinham naquela briga que parecia nunca ter fim.

No entanto, se tirasse aquela hostilidade sem sentido, só sobrava uma intensa atração mútua. Era divertido (de uma maneira muito excitante) para Chan ver o rosto bonito perdendo o ar debochado e ganhando seriedade e, enquanto isso, Minho tinha sempre que se controlar para não pular em cima do colega de trabalho quando o via ficando vermelho e franzindo o cenho. Por isso, quando a festa de aniversário da empresa se mostrou a oportunidade perfeita para cutucarem um ao outro, eles obviamente não recuaram, mas acabaram acertando aquele ponto nunca explorado.

Uma noite de Natal que acabou virando vários encontros e motivos para continuarem indo até o outro.
  • 45
  • 11
escrita por The9thDistrict e yeolinow
Fanfic / Fanfiction Walking the Wire
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.490
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Nos palcos, Minho e Chan eram os vocalistas da Drive, uma banda de rock alternativo conhecida pelas apresentações sensuais e provocativas e pelas músicas de duplo sentido, mas, nos bastidores, eles mal conseguiam lidar com os sentimentos e a atração que tinham um pelo outro. O que parecia apenas fanservice era exatamente como eles conseguiam se expressar sem declarações.

E o que já era confuso estava a um passo de piorar, porque assim que os dois finalmente deixaram que os próprios sentimentos falassem mais alto, eles acordaram para descobrir que haviam recebido a tutela dos filhos do casal de amigos recém-falecidos, e precisariam viver juntos para manterem a família unida. Mas com crianças que necessitavam de estabilidade, começar uma uma relação poderia não ser a melhor ideia no momento.
  • 92
  • 10
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction Horas Extras
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Esporte, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Ainda na época da escola, Chanri foi humilhada ao se declarar por uma líder de torcida, por isso, depois disso, ela prometeu nunca mais tentar se envolver com ninguém que levantasse pompons e animasse algum time. Agora, anos depois, ela ainda segue o mesmo princípio, mas com um único empecilho, a linda capitã das líderes de torcida da universidade que parece corresponder genuinamente o interesse dela.

Minhye não entende porque a deusa do handebol vive fugindo dela, mas enquanto ela faz teorias e tenta lidar com a enorme atração que sente pela atleta, a também estudante de gastronomia precisa completar suas horas extras dando aulas de Confeitaria. Só que ela não é a única precisando completar o horário e logo chega o momento dela e Chanri finalmente enfrentarem o que sentem pela outra.

[Minchan!fem]
  • 51
  • 10
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction The Lone Wolf
Concluído
Capítulos 4
Palavras 15.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de ter visto a mãe perder seu companheiro e se tornar uma alfa amargurada, Minho decidiu que nunca ia querer aquilo para sua vida. Ele saiu da alcateia e se tornou um lobo solitário, alguém completamente sem raízes que corria por aí e não tinha mais para onde voltar.

Mas ser um lobo solitário tinha seus desafios, nem todos respeitam aqueles sem um alcateia e, de repente, Minho se viu precisando de ajuda em uma briga onde ele era o único sem aliados. Isso até que o uivo de um lobo preto assustou os outros predadores e, o que deveria tê-lo assustado também, o fez depois de meses querer ser parte de uma família.


[Dinâmica de alcateia ▪︎ Minchan]
  • 229
  • 47
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction Be mine, I dare you
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Desafios sempre fizeram parte da amizade Chan e Minho, não havia diversão se eles não compartilhassem seus momentos ao mesmo tempo em que se colocavam nessa disputa para ultrapassar o outro. Isso não mudou quando eles cresceram, então quando Chan precisa de uma companhia para o casamento de um ex-namorado, ele traz à tona uma dessas apostas com o melhor amigo para convencê-lo a ir com ele e Minho é competitivo demais para dizer “não”.
  • 134
  • 14
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction Um segredo real entre encontros reais
Concluído
Capítulos 4
Palavras 15.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Minho tem uma grande lista de desejos e o que ele achou que seria o item mais difícil dela acabou de ser realizado, ele foi aceito no programa de estágio para cozinhar no castelo da família real. Mas então, em seu primeiro dia, ele descobre que a realeza vem escondendo mais segredos que as fofocas supõem, porque sentado na mesa junto aos pais, está o promissor capitão do time de futebol americano e também o número de sua tal lista.

Querendo entender melhor o príncipe Bang Chan, o estudante de gastronomia aceita até mesmo ir em eventos sociais da faculdade que nunca tinha pisado. Mas ele não era o único com uma paixão, então quando Minho se aproxima até demais do príncipe, é difícil não se render à conquista, mesmo com aquele segredo ameaçando interferir no relacionamento que está começando a se desenvolver entre eles.
  • 84
  • 16
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction Drunk on You
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Para Chan, os lábios do namorado eram mais deliciosos que qualquer vinho que ele já tinha experimentado em seus anos trabalhando sommelier e Minho achou que seria interessante desafiá-lo misturando suas duas paixões.

[one shot • nsfw]
  • 101
  • 9
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction Stessa Frequenza
Concluído
Capítulos 5
Palavras 17.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Para muitos, ele era um vampiro imprevisível e perigoso. Para outros, ele era o marquês italiano Christopher Bang e os adjetivos também não eram nada lisonjeiros considerando que o quão pouco ele se envolvia com os compromissos com a sociedade.

Mas então, de repente, o bonito marquês passou a ser cada vez mais visto pelos bailes, piqueniques e até mesmo abriu sua casa para uma grande festa em seu salão. Os boatos que correm por aí é que alguém especial chamou sua atenção, mas boatos podem ser muito perigosos porque estamos falando de um vampiro antigo que finalmente encontrou sua alma gêmea, então certos riscos nem sempre valem a pena serem corridos.
  • 76
  • 9
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction Amnesia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Chan não sabia exatamente quando seu relacionamento com Sana virou essa grande confusão, ele podia perceber claramente que nenhum dos dois mais aguentava tentar tanto algo que só continuava afundando. Quando o casal finalmente terminou e Chan partiu para uma viagem de trabalho ao Brasil, a presença de Minho ao seu lado começou a fazê-lo esquecer todos os motivos pelos quais ele estava se sentindo para baixo e culpado anteriormente. O comandante nunca soube que seu colega de trabalho guardava sentimentos tão bonitos por ele e estava amando descobrir.
  • 95
  • 6
escrita por yeolinow
Fanfic / Fanfiction I Want You To Stay
Concluído
Capítulos 3
Palavras 13.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sentença: Culpados! Uma noite que quase termina em fatalidade faz os caminhos do promotor Lee Minho e do sargento do corpo de bombeiros Bang Chan se encontrarem. Mais tarde, o que começou em meio a um momento difícil vira o ponto de conforto desses dois homens, eles se tornam desesperados um pelo outro mesmo que seja complicado misturar seus sentimentos, ou pelo menos é o que eles acham... Talvez seja tarde demais para não se envolver.
  • 97
  • 19