1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — minsung

Lista de leitura — minsung

Lista criada por: spearbx
9 histórias
escrita por sunoomystic
Fanfic / Fanfiction Love, Han.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.111
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi
Han Jisung tinha seu top três de prazeres da vida adolescente, sendo eles, especificamente nessa ordem: jogar basquete, maratonar séries com Hyunjin e fumar uma boa erva.

A vida reservada de Jisung não poderia ser mais entediante, mas isso até um pequeno bilhete de teor romântico ir parar em seu armário e colocar em jogo o segredo que o Han lutava para esconder de todos: a sua sexualidade.
  • 1.589
  • 35
escrita por The9thDistrict e yoonies
Fanfic / Fanfiction Minho, o Fada Madrinha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.987
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Universo Alternativo
Han Jisung não aguentava mais se sentir incapaz por conta da sua deficiência. Depois de passar por um acidente que lhe tirou uma das pernas, ele já havia perdido quase toda a confiança em si mesmo. Mas tudo isso mudou quando, em uma noite chuvosa, o garoto recebeu uma visita bastante inusitada.
  • 121
  • 5
escrita por The9thDistrict e blackpxxk
Fanfic / Fanfiction Swimming Fools
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Han Jisung havia desenvolvido uma péssima mania de sempre chegar atrasado nas aulas de natação. Ele só não imaginava que isso o renderia um fim de tarde sozinho na piscina com o carinha que gostava — e, quem sabe, possível namorado —, Lee Minho.
  • 290
  • 4
escrita por DebsDeb8
Fanfic / Fanfiction Super nanny;; Minsung
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Jisung era de fato um ômega que tinha o dom de cuidar de crianças. Mesmo com todas as dificuldades adversas a seu favor, o moreno tinha a facilidade extrema e impressionante de cuidar e amar os pequenos. Tanto que sua fama foi surpreendentemente aumentando, sendo assim um dos ômegas mais indicados para o serviço.

Do outro lado da famosa Seul, morava Lee Minho, um pai solteiro que sofria diariamente para balancear entre seu trabalho e os cuidados de seu pequeno JeongIn. E era realmente difícil tal tarefa, o que o levou a contratar Jisung o famoso "super nanny" da cidade para o ajudar com o serviço.


MinSung | Stray Kids | Alfa&Ômega
  • 188
  • 52
escrita por chanisteles
Fanfic / Fanfiction .my little squirrel ; minsung EM REVISÃO
Concluído
Capítulos 57
Palavras 162.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lee Minho é um estudante de veterinária, que acabou de se mudar para um novo apartamento, onde espera começar uma nova fase de sua vida.

O que ele não esperava é ter que cuidar de um novo companheiro: Han, um híbrido de esquilo que, aparentemente saiu de sua geladeira!

Conforme os dias vão se passando, Minho ensina novas coisas daquele mundo para Han, e acaba descobrindo sentimentos a mais pelo pequeno híbrido.
.
.1° temporada [FINALIZADA]
.2° temporada [FINALIZADA]
.
.Também disponível no Wattpad, em: @chanisteles
  • 3.220
  • 1.298
escrita por Like_Mate e linochucky
Fanfic / Fanfiction O Pacto - Minsung
Concluído
Capítulos 20
Palavras 48.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), BtoB, Got7, HyunA, IKON, Ouija: O Jogo dos Espíritos, Stray Kids
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
[Terminada, but em revisão]

Han Jisung, seria até um garoto normal, se não tivesse que lidar com uma suposta doença que descobriu ter depois da morte de sua mãe.

Nunca foi um problema para o garoto lidar com sua vida, estava de certa forma acostumado. Porém tudo muda quando ele passa a morar com seus amigos, começando a estudar na Universidade de Hanyang.



"Cada um de nós, um dia, precisa lutar contra seus demônios". As pessoas costumam levar isso como problemas internos de si mesmos. Como dívidas ou problemas familiares, coisas que não lhe deixam seguir tranquilas com suas vidas.

Porém, com Jisung era de certa forma diferente, em um sentido diferente.

Agora é só esperar que Han consiga vencer seus demônios, ou pelo menos salvar as pessoas mais importantes para ele, que o mesmo acabou por colocar suas vidas em perigo.















Co-autora: @Ey_Ma-tryoshkaa
Minsung // Changlix // 3in
Não preciso dar o aviso do plágio, não é? Muito bem.
  • 401
  • 115
escrita por hellevators
Fanfic / Fanfiction Hold! ( Minsung )
Concluído
Capítulos 7
Palavras 7.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério
Desde seus 15 anos de idade, Lee Minho praticara patinação artística com seu melhor amigo Christopher, - ambos possuíam sentimentos além de uma simples amizade - . A dupla se preparava para o Grand Prix de patinação no gelo, que aconteceria em Tokyo, Japão. Entretanto, em uma das competições de preparo para às olimpíadas, ao impressionar a todos com sua performance de Triple Axel - movimento raro de três rotações e meia no ar - Christopher fora convocado por um olheiro para participar da GFS academy ( Golden Familiy of Skating ) agência de patinação bastante renomada no País. Uma rejeição deste convite poderia alterar totalmente seu futuro, dado que muitos patinadores sublimes treinaram na agência.



Han Jisung, era um rapaz de certa de dezessete anos. Com a faculdade trancada, uma vida entediante e um trabalho irrisório em uma loja de Kimchi, a "happy Kimchi". Contudo, contrabando com o senso comum, ele almejava as pistas de patinação, a euforia e ansiedade antes de uma apresentação, e - principalmente - desejava filiar-se KSA (Korean Skating Academy). No entanto, nunca conseguira apresentar-se de forma profissional, sendo rejeitado ordinariamente em todas suas tentativas de entrar em uma agência.
Contudo, mesmo sonhando todas as noites com sua escalação, Han Jisung jazia desacreditado com tal fato, entretanto, ao ser notificado de que seus ídolos e fonte de inspiração - Lee Minho e Christopher - não trabalhariam mais juntos, a chama da determinação acendera novamente no peito de Jisung mais forte e vigorosa que antes. Mesmo que tivesse que lidar com o desprezo de Lee Minho e a descrença comum, que jazia em tal pensamento, por parte de sí próprio, e de seus amigos.
  • 105
  • 26
escrita por baeptae
Fanfic / Fanfiction What Is Love?
Concluído
Capítulos 2
Palavras 3.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Lee Minho queria desesperadamente saber o que era, afinal de contas, o amor — mal sabia ele, no entanto, que a resposta poderia estar bem debaixo do seu nariz esse tempo todo.

[ minsung x fluffy ]
  • 1.448
  • 75
escrita por baeptae
Fanfic / Fanfiction Abaixo de Zero
Concluído
Capítulos 1
Palavras 962
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Independente da estação do ano ou da temperatura lá fora, as mãos de Han Jisung estavam sempre gélidas, o que fez com que Lee Minho, seu melhor amigo, tivesse a brilhante ideia de aquecê-lo com um pouco de sua temperatura corporal.

minsung | fluffy | for joj ♡
  • 633
  • 16
escrita por bossceo
Fanfic / Fanfiction Acordo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jisung cobra a parte de Minho em um acordo para futuramente descobrir que sua recompensa seria mais do que proveitosa.

(ou como jisung perde o bv em um vestiário depois de ajudar o minho a colar)
  • 945
  • 16