Lista de Leitura: °`.' my trailers/edits,,☆

Lista criada por:
8 histórias
Fanfic / Fanfiction A Luz do Inverno- Chae Hyungwon
Terminada
Capítulos 23
Palavras 10.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Violência
-Você me vê?
-Você é tudo que eu enxergo, Chae Hyungwon.





|¦Hyungwon+You¦Romantic!¦Drama¦Sad¦|
Mano, na moral, não faz Plágio
  • 116
  • 123
Fanfic / Fanfiction NapL - (Byun BaekHyun) (exo)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 156
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Bishoujo, Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
15 de abril de 1965

BaekHyun era um rapaz de dezesseis anos inseguro e medroso.

Byun não tinha amigos — dois para ser mais específica — e não possuía coragem para contar ao pai que gostava de garotos e não garotas. Mas como poderia falar tendo um pai totalmente agressivo? 

Byun era covarde, muito covarde.
Porém, Em um certo dia, BeakHyun resolveu se declarar para seu amor, Park ChanYeol. O pequeno não imaginava que seria rejeitado e que todos o ridicularizariam, até mesmo o seu pai. Ele estava novamente sozinho, até a chegada de uma nova pessoa em sua vida. 

long fic ჻ BaekHyun
©Mayssa_tae_tae all rights reserved; 2018
  • 56
  • 13
Fanfic / Fanfiction Solum-internato (Interativa Bts)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), I.O.I
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Vagas 01/07
Repostada

Se não bastasse viver em uma sociedade cheia de regras conhecida como “ABOnolista”,esses adolescentes são mandados para um internato que se auto intitula “reformatório solum”
Solum vem do latim “únicamente/sozinho”.Que diz ser um lugar onde jovens indisciplinados são colocados na linha da sociedade .
O seu desempenho acarretará muitas coisas nesse internato onde classificam em “Bonum(bom)/Mediocris(média)/ Malum(ruim) e te julgam pela classe que se apresenta.
Assim pensava a maioria dos membros ali presentes,ah,mas aquele professor de sociologia defendia conceitos diferentes e este certificou disso quando resolveu fazer um trabalho em dupla(escolhido por ele) com as diferentes classes,ou seja,com as misturas mais diversificadas que este pensou.E foi naquele instante que o internato se viu obrigado a conviver com uma pessoa de nível diferente do seu,o que pode acontecer quando se mistura as mais diversificadas classes e trata-os com igualdade?
  • 21
  • 14
Fanfic / Fanfiction Horror School - Kim JongIn or Oh SeHun (EXO)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Monsta X
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Uma onda assustadora de desaparecimentos e assassinatos começou a rondar ao redor da escola Losada Marin Maria Victoria da cidade de Granada. Moradores começaram a se preocupar e temiam pelo pior consigos mesmos. Ninguém sabia quem estaria fazendo isso e, um grupo de jovens é obrigados a enfrentar o então desconhecido psicopata.
  • 16
  • 3

Hope escrita por Livy-milu

Fanfic / Fanfiction Hope
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 161.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Meu pai era bom.
Meu pai me levava seguidamente no parque quando eu era criança, assistia as minhas homenagens na escola me enchia de presentes quando eu completava mais um ano de vida.
Meu pai era um bom pai.
Me aconselhava me ajuda nas tarefas da escola, amava minha mãe como nunca amou, amava a nossa família de um jeito que eu como criança numa tinha visto antes.
Mas no momento em que mamãe faleceu meu mundo minha vida se transformou.
Meu pai continuava sendo um bom homem, ajudava quem precisava sorria pras pessoas na rua, doava coisas a caridade.
Mas dentro, só lá dentro de casa eu sabia.
Até onde sua bondade ia.
E eu só tinha uma maneira de me salvar do meu bom pai e a maneira era..
Deixar Justin Bieber quebrar meu coração.
Meu pequeno coração de plástico.
  • 238
  • 126
Fanfic / Fanfiction Selection - Interativa BTS
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Orange Caramel, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Inspirada em The Selection

Havia 6 reinos principais em Seul, Gangnam, Busan, Daegu, Incheon e Gimpo. Em cada reino os futuros governantes estavam preste e/ou já completaram a maior idade, com isso a seleção é para celebrar essa nova fase da suas vidas, onde uma jovem de qualquer casta e/ou província terá a chance de renovar sua vida se tornando a mais nova princesa e companheira dos governantes.
Os casamentos dos herdeiros do trono era uma forma de amenizar as rebeliões dos Fortis (Grupos que são contra o sistema de Monarquia e se reúnem para tentar acabar com o sistema de governo que eles não consideravam democrático pela eleição de forma hereditária) mostrando para o povo que qualquer jovem poderia ter a chance de mudar sua vida sem importar com sua casta.
Com isso 16 participantes, seriam hospedadas no palácio de Seul, o Konddor, e suas famílias seram recompensadas com uma quantia pelos dias que passará “servindo” a família real na intenção de conquistar um dos príncipes. As jovens vão ser escolhidas através de um formulário em que a realeza irá avaliar de acordo com os critérios de cada futuro governante.Durante a estadia será realizado provas com aulas para eliminar aos poucos as participantes e deixar apenas 7 no final, que serão coroadas e tornarão-se princesas da Metrópole.

- Se voce conhecer alguma jovem de 16 à 20 anos (de preferência ômega, mas sem exclusões a outros status) que esteja interessada em viver uma vida luxuosa, conhecer os príncipes ou se tornar rainha, entregar os formulários, recebidos por correio, no Departamento dos serviços de atendimento de Konddor, com tudo preenchido que automaticamente a família real irá analisar e quem sabe te escolher para a estadia no palácio.

Vagas: (04/16)
Prazo: (Indefinido) 2019
Prologo: Postado
  • 80
  • 36
Fanfic / Fanfiction Pursuer (ShortFic Jikook)
Terminada
Capítulos 8
Palavras 16.657
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi (Gay)
De repente, a sensação de estar sendo perseguido se tornou mais forte aos olhos de Jeon Jungkook; onde quer que fosse, com quem estivesse, sentia que alguém o observava à distância, encurralando-o sorrateiramente e quando a face do oculto lhe fora mostrada, viu-se diante de um dos maiores dilemas de sua vida, ao descobrir que seu “perseguidor”, era um velho conhecido, alguém que jamais deveria ter esquecido.
  • 372
  • 124
Fanfic / Fanfiction Purga - Justin Bieber and Min YoonGi
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Justin Bieber, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Misticismo, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Era todo o final de setembro. Justin Bieber fugia de todos os demônios, ele estava cansado de sempre se esconder, queria fazer algo e com a chegada daquelas pessoas ele teve seu incentivo. Iria lutar, iria fazer com que aquela Purga acabasse e seus novos amigos iriam o ajudar, principalmente Min YoonGi, o lunático por armas.
  • 11
  • 3