1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. → MYG⸙͎

Lista de leitura → MYG⸙͎

Lista criada por: Alu-_
12 histórias
escrita por xbiinax
Fanfic / Fanfiction Bad Girl - Min Yoongi
Concluído
Capítulos 40
Palavras 89.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial
Definição de uma vida merda? É a minha. Pais? Mortos. Irmão? Em um colégio interno. Onde eu estou? Morando com meus tios. Tem como ficar pior? Sim. Mas foi uma mudança para “melhor” e “pior” ao mesmo tempo. Ter ido para o mesmo lugar que meu irmão mudou minha vida de cabeça pra baixo mais ainda, e acabei descobrindo coisas estranhas que pessoas normais gostariam de não saber. Mas, como não sou normal, achei interessante e agora quero ir mais a fundo pra saber de tudinho. E eu gosto de um desafio!

© 2017 xbiinax | Capa e Banner por cosmicpony
| Em correção |
  • 1.200
  • 386
escrita por PandaEmotiva
Fanfic / Fanfiction O príncipe corrompido. (Imagine Yoongi) Em revisão.
Concluído
Capítulos 28
Palavras 21.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Park Hyung-sik
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
(Imagine ainda não revisado)
Sou apenas a filha do general do exército imperial de Sila. Mas diferente das outras garotas sou uma soldado , pois meu sonho é ser general como meu pai .
No entanto o velho imperador tem outros planos para mim, ser a esposa de seu cruel filho mais velho , Min Yoongi, um homem que pelos relatos de meu pai é o próprio diabo no campo de batalha .
No entanto temo por minha vida , todas suas esposas morreram um tempo depois de estarem casadas com ele .
Será que eu conseguirei sobreviver com meu treinamento ou ficarei como as outras ?
  • 448
  • 264
escrita por YoonnieMin93
Fanfic / Fanfiction Como (não) conquistar o seu melhor amigo - imagine Yoongi
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 3.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
-S/n... - Se ajoelhou ficando em minha altura.-Você Está bem?

-Sim Yoongi -Disse rindo de sua cara.

-Aigoo! Eu fiquei preocupado,besta!

-Me chamou de que?!

-Linda!Maravilhosa!- Corri em sua direção dando tapas em suas costas enquanto o mesmo ria.

(Fanfic alterada)
  • 126
  • 44
escrita por 1987s
Fanfic / Fanfiction Survivors - Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 48.212
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Dois anos depois do contágio; o mundo não é mais como antes.
Países e pessoas morrem todos os dias. E os mortos; os caçam. Em todos os sentidos.

Num mundo em que é, matar ou morrer. ____ faz parte de um pequeno grupo que está conseguindo se manter vivo.
Mas quando ela e uma amiga, se perdem do grupo e se veem sozinhas, sob o risco de morte iminente, e já sem esperança. Uma salvação aparece.

Min Yoongi, um antigo k-idol, sarcástico e irônico,e seu grupo de amigos peculiares e um pouco estranhos, oferecem a _____ uma oportunidade de voltar a ver seus amigos. Mas para isso,terão de enfrentar o maior medo da humanidade.

A morte.

Porque nesse mundo; tudo o que importa é sobreviver.


" Porque é isso o que somos, não somos heróis, ou campeões, estar vivos não é um privilégio. Lutamos pra isso.
Somos sobreviventes"

|Imagine|Hetero| Suga X Você | + 18| Zombies |
  • 176
  • 101
escrita por AmyMahh
Fanfic / Fanfiction Dragon's Wife (Imagine Yoongi--BTS)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 70.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos.

-- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou um sorriso em minha direção. -- Peço desculpas pelo meu amigo, ele tem mania de encarar as pessoas dessa maneira.

-- Oh! -- olhei para Yoongi. -- É mesmo?

-- Só as que me interessam. -- ele continuou me olhando.

-- Devo me sentir lisonjeada? -- perguntei suportando seu olhar.

-- Você não faz idéia.

***

-- Você é especial ___________. -- o encarei confusa. -- Shifters são presenteados, antes mesmo de nascerem, por uma "alma gêmea". É como um presente dado pelos deuses. Essa ligação que Shifters possuem com a alma gêmea deles, é algo que só acontece uma vez na vida inteira e é uma ligação inquebrável. Sabe o colar que eu te dei? -- concordei. -- Na minha família, esse é o colar que damos para as nossas almas gêmeas, ___________. Você é a minha companheira.
  • 2.694
  • 824
escrita por Hoa
Fanfic / Fanfiction Uma nova oportunidade (Imagine Yoongi)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 18.228
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros
S/N, aos 19 anos, cansada de seus pais abusivos decide afastar-se daquela vida. Apesar das dificuldades, consegue arranjar dois trabalhos para se sustentar, até que um dia salva uma menina e sua vida muda de rumo quando conhece sete rapazes e junto com eles redescobre o amor.
  • 42
  • 53
escrita por ParkBunny2
Fanfic / Fanfiction YOU ARE MY HERO - Yoongi
Concluído
Capítulos 20
Palavras 28.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
" Ao seu lado eu me sentia segura, amada, feliz. Eu me sentia forte, confiante. O meu mundo era o seu abraço, o abraço que me esquentava no inverno, me protegia das pessoas ruins. Amava a suas crises de ciúmes, me parecia tão fofo ver você vermelho e um tanto emburrado. Admito que achava estranho quando te via sair de madrugada, 3:00 para ser exata, sempre usando as mesmas roupas: Casaco preto com capuz; calça jeans escura; tênis preto e uma mochila também preta. Sempre que lhe perguntava o motivo de sair na madrugada, você nunca me respondia. Um dia resolvi sair escondida e ir atrás de você, realmente, não me arrependo do que fiz. Você é um monstro e ele é meu herói. "

S/N namorava Jung Hoseok, um garoto aparentemente normal, um bom namorado. Fazia de tudo para deixar sua amada feliz, porém, o mesmo nutria um amor doentio pela garota. Sempre dizia: "Se algum cara tentar algo com você, ele não verá mais a luz do dia", mas o que a garota não sabia, era que ele estava falando sério. Após descobrir o segredo que seu namorado escondia, o mundo de S/N desaba. Terror, medo, desespero, decepção, era o que ela passou a sentir por ele. Em uma tentativa de fuga, a mesma conhece um rapaz, muito bonito, que irá mudar a sua vida, mas será que eles iram ter o famoso "final feliz"?

Muito tempo juntos, melhores amigos, é o que eles passaram a ser, mas sempre tinha algo a mais, afinal, eles nutriam sentimentos verdadeiros um pelo outro. Um dia ensolarado, pássaros cantando, acordar vendo o rosto da pessoa que você mais ama, uma mensagem e o terror volta novamente.


Número desconhecido

- Oi querida. Quanto tempo. Senti saudades, mas e você? Sentiu a minha falta? Você deve estar com aquele garoto, Min Yoongi. Meu bem, quantas vezes terei de te dizer que não quero você saindo com outros homens?

  • 43
  • 43
escrita por taexxxxxie
Fanfic / Fanfiction Às 03:00 - Imagine Min Yoongi
Concluído
Capítulos 5
Palavras 19.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
03:00. A hora em que o relógio bate, a luz apaga e o medo te consome. Nunca, sob hipótese alguma, olhe por trás da cortina, nem sequer pense em tirar os pés da cama e muito menos se escutar um barulho estranho.

Uma vez, alguém me disse que era exatamente nessa hora da madrugada que as coisas mais obscuras e profanas aconteciam... e ela tinha razão.

Bastou um sussurro em meio à escuridão, para que eu me arrependesse amargamente. Ou não.


|shortfic | +18 | demons!au | Min Yoongi x OC | terror psicológico | PLÁGIO É CRIME ©
  • 2.702
  • 378
escrita por KimYahNe
Fanfic / Fanfiction Sugar Cube ~ Imagine Min Yoongi (Suga)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 41.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Você e seu pai partem do Brasil com destino a Coréia do Sul, onde irám residir junto a esposa do mesmo e o filho dela; Um garoto preguiçoso, língua afiada, honesto e irritante.
Você espera se acostumar à cultura, aos costumes, comidas e pessoas mas seus planos são mudados assim que começa a sentir atração pelo próprio irmão, dificultando a possibilidade de ter uma vida normal e uma nova familia.
O quão longe você conseguiria ir para manter seu pai feliz e unir a familia, sem se machucar ou envolver seus sentimentos por seu irmão, Min Yoongi?
  • 1.056
  • 869