1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. • Naruto •

Lista de leitura • Naruto •

Lista criada por: dulcepuella
109 histórias
escrita por LadyCandy
Fanfic / Fanfiction Divórcio Compulsório
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 42.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
“A Sakura está pedindo o divórcio. Se isso te interessa tem minha permissão para largar qualquer que seja sua missão e vir para cá. Eu espero que você tenha uma boa explicação para tudo isso.” | ...dizia a carta de Naruto.
Sasuke achava que o amor de sua esposa seria sempre o bastante. Sakura sempre esteve ali. Sakura o receberia de braços abertos quando ele estivesse cansado, mesmo que o cansaço fosse por causar uma guerra contra Konoha. Sakura esteve lá nos seus piores dias, porque não estaria agora?





A fanfic segue o universo Naruto e tenta se ater as características dos personagens ou, ao menos, as características que acredito serem de acordo com o que as atitudes dos personagens do anime Naruto e Boruto mostram.
  • 437
  • 420
escrita por AiUzumaki
Fanfic / Fanfiction Sultana
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura nascida como Natasha, entrou em uma teia de intrigas no harém imperial do Sultão, se envolvendo com as poderosas Sultanas do Império Otomano, mas Sakura jamais poderia imaginar se apaixonar pelo Sultão e tornar-se de uma simples concubina a mais poderosa Sultana do Império, Haseki Sakura Sultan [SasuSaku] [Long-fic] [U.A] [Coleção Fanfics Históricas] [ Império Otomano]
  • 172
  • 63
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.278
  • 3.496
escrita por ignitemeAWA
Fanfic / Fanfiction O Silêncio Do Uchiha - SasuSaku
Em andamento
Capítulos 123
Palavras 699.378
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
✅ HISTÓRIA CONCLUÍDA ✅

E se a história do relacionamento entre Haruno Sakura e Uchiha Sasuke fosse relatada?

SasuSaku é o casal mais intenso do anime(Naruto), e apesar disso, infelizmente não foi relatado sobre o longo trajeto que cruzaram para formar essa união peculiar entre a médica ninja mais forte de Konoha e o último Uchiha existente no mundo shinobi. Ninguém sabe sobre a conexão entre eles, sobre os demônios que enfrentaram juntos, nem mesmo se sabe sobre a chama ardente que queima entre os dois jovens.

Sakura e Sasuke são um completo mistério muito bem protegido; um pelo outro em uma intensidade mortal que nunca foi constatada...
Até agora.


|Artista que criou a imagem usada na capa: Ilabarattolo no Instagram e Tumblr.
|A história também está sendo publicada na plataforma laranja vizinha.


⚠️ essa história contém hot ⚠️
  • 2.759
  • 2.105
escrita por MiihSj
Fanfic / Fanfiction Os Semideuses A Jornada De Sasuke
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 124.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense
"Na juventude as pessoas começam a conhecer mais sobre si próprios ou descobrir novos segredos de suas vidas."

Sasuke Uchiha considerava sua família estranha, com uma mãe afastada e sem a presença de um pai. Acostumado a viver sozinho e isolado acabou se tornando um adolescente difícil.

Até que em uma noite a mistura de uma enorme pressão que sofria dentro de casa e a influência de seus amigos, Sasuke acabou fugindo para uma das famosas festas de início as aulas, e o que ele menos esperava era nessa mesma festa encontraria sua namorada nos braços de outro gerando brigas e confusões, porém sua vida acabou mudando na mesma noite quando de repente em sincronia com seu grito raivoso, um raio caísse na casa do qual ocorria a festa, causando um trágico incêndio que acabou ferindo e matando muitos estudantes.

Achando que a culpa era totalmente da natureza, Sasuke se surpreende ao descobrir que na verdade ele que havia causado todo o acidente e o motivo tinha um nome poderoso e muito famoso em suas aulas de filosofia, Zeus o deus dos raios e senhor do olimpo, seu pai biológico. Assim que descobriu ser um semideus, Sasuke foi mandado para “Almost Olympus” um lugar especial para semideuses e filhos de seres místicos. Ao tentar se adaptar neste lugar, ele acaba se envolvendo em mistérios envolvendo o passado e o futuro daquele novo mundo.

LongFic| MiihSj |Mitologia Grega| SasuSaku| +18
  • 1.363
  • 616
escrita por A_Ingrid
Fanfic / Fanfiction O Futuro de Konoha
Em andamento
Capítulos 92
Palavras 551.677
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Antes de puderem começar a parte "B" da segunda etapa do Exame Chuunin na Floresta da Morte os gennins de Konoha e Suna são transportados com seus senseis para uma sala estranha onde encontram o Hokage, o Kazekage, os Sannins e até a Akatsuki para assistirem o que de acordo com a carta que receberam, eram o futuro de todos eles


*Fanfiction React
*Não são eles reagindo aos episódios, são outras coisas
  • 2.398
  • 3.353
escrita por misharuno
Fanfic / Fanfiction Break Up With Your Girlfriend
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No auge de seus vinte anos de idade, Sakura Haruno pensou que a fase de amores platônicos nunca chegaria para ela. Até acordar em uma manhã e perceber que não consegue mais parar de pensar no cara que viu uma única vez: Sasuke Uchiha, estudante de Engenharia, gato e muito bem compromissado.

Com o fim das aulas e início das férias de verão, Sakura recebe de seu mais novo amigo Naruto Uzumaki, um convite irrecusável. Uma festa de despedida das aulas na fraternidade Alpha Delta. Com o ano letivo fechado, Sakura resolve se aventurar com as amigas e tem uma enorme surpresa quando descobre que Sasuke está em um relacionamento aberto.

Entre os vips e uma long neck girando em cima de uma mesa de centro, Sakura descobre que um jogo de verdade e consequência pode tornar-se mais perverso e malicioso do que aparenta ser, e entre flertes e mordidas em expectativas, ela garante o Uchiha entre os seus lençóis, ou melhor, os lençóis dele.

Ambos só não esperavam ser completamente marcados pela noite em questão, e Sasuke fica bem tentando em aceitar uma proposta que Sakura sequer fez. Ainda assim, ele escutou de sua própria boca que se ela o tivesse, ela não o dividiria com ninguém.

Sasuke resolve pagar para ver.

ONESHOT | SASUSAKU | +18
  • 789
  • 40
escrita por Kayler
Fanfic / Fanfiction Irmã do Naruto
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 58.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A vida colegial, com toda certeza, não é algo fácil. Ainda mais quando você é Sakura Haruno. Isso se dá a dois fatos:

Primeiro: Sakura era uma das garotas mais inteligentes da escola.

Segundo fato: Era irmã do garoto mais popular do colégio: Naruto Uzumaki.

Aos de fora, sua vida poderia ser perfeita e invejável, mas, para a rosada, perfeita era a última palavra que poderia definir sua vida. E devo dizer que sua fama na escola está atrelada ao segundo fato, e não ao primeiro – e vale apena destacar que este fato era praticamente ignorado.

Ela era quase a sombra do seu irmão, as meninas chegavam perto de si para tentar contato com o Uzumaki e os garotos passavam longe dela, com medo de Naruto. Tudo seguiria normal se o dia dos namorados não tivesse chegando e se Sakura não tivesse a brilhante ideia de dizer que estava namorando o melhor amigo do seu irmão. Não seria nenhum problema, isto se o tal “fato” não fosse mentira e se o garoto não fosse Sasuke Uchiha, o seu grande amor.
  • 1.496
  • 614
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Subversiva
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 302.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[SasuSaku]

Viver na Aldeia de Ferro sempre foi um desafio constante para Sakura Haruno e os outros aldeões menos favorecidos. Desde muito nova, tem como responsabilidade em ajudar a sua mãe com o Tributo para que não sejam exiladas. Uma vida miserável e oprimida reflete em seu dia-a-dia, mas ela está convencida a fazer o impossível para se manter viva. Com a rotina estável, do trabalho para casa, Sakura se vê em uma situação de risco onde seus medos se afloram quando colocada em perigo, mas ela não contava com a ajuda da deusa Kaguya que lhe abençoa com poderes e uma marca que muda sua vida para sempre. Uma proposta nasce então, pondo em jogo sua vida e daqueles poucos que ama e pela qual faria tudo; suas opções são poucas, mas com a ajuda do Senador Jiraiya, Sakura está disposta a adotar uma nova identidade e entrar na realeza para disputar ao lado de mais quatro garotas o interesse do sucessor ao trono, Itachi Uchiha e o título de princesa, se isso garantir a sua sobrevivência. E sem esperar, irá descobrir que seu maior desafio será ter que lidar com o rei dissimulado, uma aproximação inesperada com o príncipe Sasuke Uchiha, e uma descoberta que poderá desencadear uma guerra da qual irá colocar à prova de fogo pelo quê de fato ela luta.


[SasuSaku]
  • 935
  • 1.350
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para poder criar seus dois filhos, Sakura Haruno acabou tendo que desistir de seu futuro brilhante para se tornar streaper de uma uma boate. Alimentando uma grande mágoa pelo homem que lhe abandonou e acostumada a não esperar nada da vida, ela mantém sempre seu bom humor, otimismo e personalidade forte, que acabava sempre atraindo as pessoas a sua volta.

Por algum motivo, atraiu também o bilionário Sasuke Uchiha. Quando ele propõe a ela um acordo, embora loucura, Sakura é incapaz de negar — pela primeira vez, ela tem a chance de dar uma vida melhor aos seus filhos. E embora manter-se casada por um ano com um homem tão cheio de problemas e um humor difícil fosse com toda certeza se tornar na tarefa mais complicada de sua vida, ela estava disposta a arriscar.

Afinal, dentro do plano perfeito que ela criara, a probabilidade de se apaixonar por ele era inexistente.
  • 2.697
  • 1.734