1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. > nível 1: 🎃

Lista de leitura > nível 1: 🎃

Lista criada por: playersoo
6 histórias
escrita por playersoo
Fanfic / Fanfiction 31 de outubro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Literatura Feminina, Mistério, Sobrenatural
Depois de odiar o halloween, Jisoo decide ir a uma festa, mas é pega de surpresa quando tem uma grande revelação; a revelação de tudo.
  • 33
  • 2
escrita por playersoo e Naliet
Fanfic / Fanfiction De Norte a Sul
Concluído
Capítulos 4
Palavras 6.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo
Uma batalha entre reinos Sul e o Oeste resultou na morte da família real, apenas deixando a princesa fugitiva viva. A jovem sobreviveu sozinha e conheceu coisas que jamais imaginou conhecer.
Mesmo sem destino e forças para a batalha a princesa foge para o castelo abandonado dos montes de gelo e acaba encontrando forças em um local que jamais imaginou encontrar.
  • 33
  • 2
escrita por playersoo e halfhope
Fanfic / Fanfiction Pássaros Feridos
Concluído
Capítulos 2
Palavras 6.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri
Jisoo é uma bruxa mercenária e tem seus serviços solicitados pelo monarca de um reino próximo. Ao chegar na corte, Jisoo descobre que alguns súditos estão sendo acometidos por um feitiço que os transforma parcialmente em corvos. Agora, ela tem que lutar contra o tempo para reverter os já enfeitiçados, e também impedir que a magia atinja Rosé, sua fiel escudeira humana.
  • 66
  • 7
escrita por playersoo
Fanfic / Fanfiction Toque de Veras
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Kim Jisoo é um caso peculiar, filha da noite e de uma mera mortal. Com o dom da morte, seu papel é buscar e guiar almas para que elas façam parte de outro plano maior e melhor, entretanto, o tal porquê desse seu destino nunca fora revelado, e sendo a única mensageira do suspiro de óbito, tinha dúvidas para sanar sobre qual é sua verdadeira natureza. Determinada a descobrir tal fato, ela vaga por terras onde nem os mais bravos imortais ousavam pisar, justo à boatos de uma entidade repleta de revelações para contar.
  • 57
  • 2
escrita por playersoo e arkany
Fanfic / Fanfiction Chifre trocado não dói!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Jisoo ama o Halloween. Ou, pelo menos, amava, até descobrir que sua namorada, Lalisa, estava lhe traindo. Desolada no seu feriado favorito, ela se enfiou no quarto para afogar as mágoas em seus jogos, ignorando as constantes mensagens e ligações de Lalisa.
Jennie, vizinha de Jisoo, descobre que ela ganhou um belo par de chifres no mesmo dia e decide ajudar a garota — pela qual já sentia forte atração há muito tempo — a sair da fossa, e também a dar o troco na namorada que não a merecia.
  • 258
  • 8
escrita por playersoo e loonartist
Fanfic / Fanfiction Jogo de Assombrações
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Comédia, Sobrenatural
A vida de Kim Jisoo já não estava muito fácil: as dificuldades em morar sozinha e ter de escrever uma longa tese para a faculdade não eram a vida fácil que ela desejava. Porém, quando compra um The Sims 4 por impulso e o jogo acaba por assombrar não apenas seu apartamento, mas, como consequência, sua rotina também, ela não consegue deixar de desejar que sua exaustiva vida volte a ser como antes.
  • 47
  • 4