1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .。.:*✧ Originais ✧*:.。.

Lista de leitura .。.:*✧ Originais ✧*:.。.

Lista criada por: Marurishi
10 histórias
escrita por _Marry_Malfoy_
Fanfic / Fanfiction Os sete monges
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Os reinos eram unidos, mas após uma guerra, os humanos se voltaram contra as outras raças e passaram a ver os seres mágicos como uma ameaça, devido os seus poderes.

Após essa rebelião dos humanos, os seres com magia tiveram que fugir do reino. Na fuga, muitos se perderam, mas outros tantos sobreviveram e criaram sua própria civilização, bem afastada de tudo.
Aos poucos, as raças foram construindo suas civilizações, perto umas das outras, facilitando o acesso para os reinos mágicos.

Existiam monges, que eram os seres mais poderosos. Os mais habilidosos fizeram os reinos ficarem camuflados sob as florestas, assim podendo todos viver em paz. O reino só poderia ser acessado por quem tivesse uma aura mágica.
Eram sete monges e protegeram durante muito tempo, até morrerem em batalha.

Dizem que esses sete monges voltariam em formas diferentes para continuar seu trabalho de proteger o povo. No entanto, ninguém sabe quem são essas sete pessoas, ou se isto é realmente verdade.
  • 11
  • 6
escrita por GustavoBentto
Fanfic / Fanfiction As Lendas do Dragão
Concluído
Capítulos 100
Palavras 263.809
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ao completar dezessete anos, Aaron Jones resolve enfim ir em busca de sua verdadeira origem, deixando para trás a vida pacata que tinha, indo de encontro aos perigosos conflitos das nações de seu mundo. Sua jornada não seria tão fácil quanto ele imaginava. Em uma terra fantástica, repleta de magia e guerras Aaron faz novos amigos, mas também se cerca de inimigos poderosos, que dificultam sua busca a cada passo que dá. Porém, com ajuda de seus amigos e sua força de vontade, ele se esforça ao máximo para combater as injustiças políticas e desvendar todo o mistério que envolve seu povo.

*TODOS OS DIREITOS RESERVADOS: ESTÓRIA REGISTRADA*
*IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS*
*LANÇAMENTOS SEMANALMENTE*

Inspirada nas clássicas Light Novels Japonesas, As lendas do Dragão embarca no gênero de historias Anime, e traz uma aventura épica.

OBS: Essa história está sendo publicada por mim no site Wattpad com o Título de "As Lendas do Dragão - Livro 1 - Despertar". Informações por mérito de Direitos autorais ou motivos de plágio, informação pertinente aos administradores do Spirit.
  • 182
  • 760
escrita por Hen_Caetano
Fanfic / Fanfiction A divindade
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
É irônico como uma nova e melhor vida pode surgir através de uma tragédia, Henry entende muito bem essa ironia.

Ele é apenas uma pessoa comum, como eu, como você. Não se sente especial, nem é um super herói ou um super humano destemino.

Mas ele vive num mundo maior que pessoas comuns, está mergulhado em um mar de dúvidas onde não consegue nadar até a superfície.Um mundo cheio de reinos e conflitos, ordens e escolas com pensamentos divergentes e uma lenda sobre duas divindades opostas parece dominar o mundo; nenhum sentido parece sair de tudo isso... até Henry encontrar a Escola da Verdade, o lugar onde mais uma vez sua vida seria irônica, dessa vez porque um sentido concreto sairia de toda essa confusão que chamamos de vida!
  • 23
  • 6
escrita por matthewgreek
Fanfic / Fanfiction Crônicas de Penina - Livro 1 - Os desenhos de Cornélio
Concluído
Capítulos 40
Palavras 138.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
O segredo que separa a realidade da imaginação é bem mais sensível do que todos imaginam, e Cornélio, um famoso escritor escocês, tinha esta verdade como lema de sua vida e de suas obras, até seu último suspiro.
Depois de sua morte, o avô de Cristine Nowill - uma menininha bem mais esperta e madura que as garotas de sua idade - a deixa o que ele descreve em seu testamento como sendo seus "bens mais preciosos". Mas, ainda inconformada com a morte do avô, a garota de apenas 14 anos não dá muita atenção ao caderno cheio de valor sentimental do avô, nem muito menos a recomendação que ele a deixou quando enfatizou: "não o deixe aberto".
Portanto, as consequências disto farão Cristine descobrir coisas além do que é seguro para a sanidade, pois acompanhada de um ilustre Bobo-da-Corte, ela conhecerá Penina, uma terra fantástica cheia de novos mistérios e muitos perigos. Ali ela terá que sobreviver ao mais delicado momento de uma fortaleza até então impoluta, e aos planos audaciosos de Malcon, um vilão muito esperto e misterioso que planeja desequilibrar toda Penina só para alcançar o Muro da Realidade, o pilar que equilibra o real e o imaginário.
Em meio a toda essa confusão, Cristine irá descobrir coisas sobre seu avô, sobre seus amigos e, principalmente, sobre si mesma, que a farão se tornar muito mais forte, pois aceitando ou não, todos à sua volta contam que a enviada de Cornélio possa ajudá-los contra o futuro que Malcon planeja trazer sobre a débil separação que há entre realidade e imaginação.


"Uma aventura que começa com ares de conto de fadas logo vai te levar para uma realidade épica, cheia de mistérios, superações e muitos perigos." - Do autor.



® Todos os direitos reservados.
Qualquer tentativa de plágio é crime.
  • 131
  • 224
escrita por HunterPriRosen
Fanfic / Fanfiction Boo!
Concluído
Capítulos 31
Palavras 3.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drabs, Drabble, Droubble, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Romântico / Shoujo
Tudo começou com rangidos estranhos pelo apartamento alugado a preço de banana. Depois, pequenos objetos fora de lugar, portas e janelas batendo. O calafrio na nuca acendeu um alerta mais crítico. E o puxão no pé foi a gota d'água.
Foi nessa madrugada que Alice viu a alma penada pela primeira vez e se esgoelou de medo. E também foi nessa hora que o fantasma do antigo morador gritou de volta, igualmente apavorado.
  • 71
  • 291
escrita por MelBronte
Fanfic / Fanfiction Sic Itur Ad Astra
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo
Elijah tem muitos problemas, mas é otimista e sempre foi apaixonado pela vida. Como tal, fez diversos planos para aproveitá-la ao máximo — mas está morrendo. Leopold nunca se importou muito com a própria vida, a ponto de abdicar de suas escolhas e permitir que outros guiassem seus atos. Exceto aquele. Aquela decisão, ninguém poderia tomar por ele.

Aquele era o início dos dois.
Aquele era o início do fim.

Reencontrar-se-iam, talvez, nas estrelas.
  • 9
  • 10
escrita por ignitemylove
Fanfic / Fanfiction When We Collide
Concluído
Capítulos 37
Palavras 60.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
Verhallow - Livro 1
Todos os anos quinze adolescentes entre treze e dezoito anos são "picotados". Tirados de seus familiares e amigos e levados para... Bem, ninguém sabe ao certo para onde. Alguns dizem que eles tem uma vida de rei e outros que os matam assim que saem de vista. Mas por que? O que eles tem de tão especial?
Luna Canberight não tem uma família de sangue. Seus companheiros de orfanato são seus irmãos e assim foi dito. Ela nunca deu um segundo pensamento ao picote ou a Seita, mas ao ser escolhida percebe que talvez a sua vida já tenha sido traçada por algo muito maior que nós. Destino.
  • 488
  • 123
escrita por MelBronte
Fanfic / Fanfiction Allegrissimo
Concluído
Capítulos 10
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Sobrenatural
Há existências que seguem conectadas mesmo quando não há mais vida. Algumas vidas passam em adagissimo, enquanto o ritmo de outras, tão breves, é o allegrissimo.
  • 13
  • 21
escrita por MelBronte
Fanfic / Fanfiction Adagissimo
Concluído
Capítulos 7
Palavras 704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+
Às vezes, o mergulho para dentro, depois de uma perda, é feito no ritmo de um adagissimo: tão lento que é quase dissonante, e sempre pesado com as recordações.
  • 5
  • 7
escrita por Suh03
Fanfic / Fanfiction Dez - Omegaverse ABO
Em andamento
Capítulos 73
Palavras 270.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Vindo de um futuro não tão distante, transportado contra sua vontade para o passado através de uma sala macabra, Keyon é um jovem ômega inteligente e desconfiado, dono de uma fortuna que construiu sozinho. Depois de sua vida virar de ponta-cabeça, ele terá que usar sua esperteza para sobreviver numa época em que ômegas eram tratados como meros objetos. Outras nove histórias seguem entrelaçadas à de Keyon como peças de um único quebra-cabeças. Nesse cenário improvável, poderia o amor superar até mesmo as leis do tempo?
  • 196
  • 326