1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. °ೋ•❀ — ❛originals❜

Lista de Leitura: °ೋ•❀ — ❛originals❜

Lista criada por:
20 histórias

Medeia escrita por scarIatti

Fanfic / Fanfiction Medeia
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 13.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Suspense, Violência
— O retrato psicológico de uma mulher carregada de amor e ódio a um só tempo. 


Perseguidos, julgados e punidos. Em 1343, não é possível fugir deste trágico destino para aqueles que desviam das normas rígidas de conduta do Santo Ofício; e para a jovem Florence Ashworth, tal destino não está longe da realidade que a rodeia. Perante aos tribunais da Igreja Católica e da população monarca, Florence possui o sangue desonroso devido as suas práticas ilegais de heresia e em meio a tantas corrupções, injustiças e guerras entre reinos, tudo torna-se ainda mais obscuro quando seu amado e bondoso pai se depara com a terrível morte, levando-o para longe de sua filha. Não restava nada para Ashworth além de se entregar ao desespero da solidão, no entanto, Breccan Rodwell como um dos fiéis de seu pai surge em sua vida caótica no intuito de protegê-la da maldade alheia, e agora com o reino dominado por uma praga mortal, Breccan deverá honrar seu nobre e antigo dever. Dessa forma, Florence precisa reunir forças com o objetivo de combater e salvar o reino, mas no âmago de tamanho caos, ela não se dá conta de que seu coração também luta por uma causa grandiosa: A paixão intensa que cresce pelo o enigmático Breccan.
  • 207
  • 80

Dominante escrita por Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Concluído
Capítulos 43
Palavras 33.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Musical (Songfic), Sobrenatural, Violência
Rebecca Young sempre soube da existência de lobisomens, mas após ter contato com o outro lado do sobrenatural se vê tentada a se tornar parte desse mundo encoberto dos humanos. Becca tenta viver uma vida em alcateia, mas por causa de vários incidentes ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. Sua insubordinação e espírito rebelde são rotulados de dominância, e assim ela parte de onde estavam seus últimos laços com família e amigos. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências no mundo lupino. Em seu caminho para se encontrar, ela se defrontará com vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e principalmente um Alpha poderoso e controlador que fará de tudo para tê-la sob seu comando.
  • 11.514
  • 2.501

Valente escrita por Aella

Fanfic / Fanfiction Valente
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 139.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia, Saga, Sobrenatural, Violência
“Eu era um espectro, um espírito, e esse motivo sozinho já deveria me convencer de que eu estava no lugar errado. Eu não pertencia aqui, não sozinha. Eu queria lutar, precisava lutar, mas a cada dia que se passava eu percebia mais o quanto eu estava desconexa deste mundo.

Só teria sentido, minha presença, quando e se mesclada com a minha parte humana.”

Rebecca Young foi desumanamente separada da pessoa mais importante de sua vida, de sua essência vital: sua loba, Bexi. Apesar de todo seu sofrimento e de sua parte humana estar presa em um coma indefinido, sua loba e seus amigos viajarão o mundo em busca de uma forma de juntar as duas de volta antes de ambas enlouquecerem, ou pior, morrerem.

Em conjunto a tudo isso, a capital dos lobisomens está em crise. Seu líder, o Letum, está sofrendo dos efeitos colaterais de se viver por tempo demais e seu filho, Lucius, terá que conseguir conciliar as coisas sem mostrar para as demais alcateias que o Letum está caindo.

Scarlet enfrentará o passado de sua espécie e terá de encarar situações sobrenaturais demais inclusive para uma Selvagem.

Rebecca e as pessoas mais importantes para ela não terão descanso, mesmo logo após uma complicação tão grande como a temível vampiresa Roman. Conseguirão prevalecer, ou alguns cairão no caminho?
  • 3.188
  • 1.886
Fanfic / Fanfiction Hell Christmas;
Concluído
Capítulos 14
Palavras 77.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Um grupo de ex-irmãs da irmandade Delta Phi se reunem para o Natal, justamente cinco anos depois da morte de Elizabeth, uma das novatas. Porém a reunião coberta antes apenas por neve, agora também se cobre por sangue e segredos nas mãos de um assassino em série fantasiado do grande símbolo natalino. Entre presentes, perseguições e mortes com uma motosserra, Harper Wellington precisa proteger suas irmãs e seu bebê de uma brutal vingança. O Natal pode não ser uma época tão alegre como dizem...

Acabei encarregado de contar essa história para o mundo, e é exatamente o que eu farei. Sem cortes, exageros ou invenções, apenas a verdade dos acontecimentos daquela noite de Dezembro. Caso não esteja com medo da verdade, acenda sua lareira, sente-se em sua poltrona, devore uns biscoitos natalinos, pois vai ser uma longa história.

《 Novos capítulos toda quinta-feira! 》
  • 36
  • 64
Fanfic / Fanfiction Astros em Ascensão
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, LGBT, Mistério, Saga, Universo Alternativo
As coisas não são mais as mesmas, não agora que o “impossível” se tornou apenas o “inexplorado”. Kailani Mulder certo dia acordou capaz de mover os móveis da casa em Honolulu apenas com o desejo de seu pensamento. Em Chicago, Illinois, o jovem Gabriel Young, após uma tentativa de assalto, descobriu ser capaz de mover o próprio corpo de um lugar ao outro, sem ocupar o espaço entre eles. Percival Wright estava na Universidade de Londres, fazendo uma prova quando ouviu seus professores comentando a respostas das mesmas, mesmo estando a salas de separação

Três pessoas diferentes, em três lugares diferentes com três manifestações diferentes. Não tinham nenhuma semelhança que não fosse a confusão igualmente assustadora. Nada poderia descrever como tudo aquilo estava acontecendo, nem sequer o motivo de estar acontecendo, e eles acreditavam estar sozinhos nesse desespero, até que foi comprovado que não estavam. De repente, todos foram misteriosamente sugados para um sonho lúcido compartilhado com outras centenas de mentes, todas de jovens ao redor do mundo, onde cada um também estava sofrendo com a dúvida do porque estavam desenvolvendo estranhas habilidades que só poderiam ser descritas como extraordinárias sem uma explicação natural. Eles estavam se aproximando em passos de bebê de uma resposta, mas agora estavam conscientes de que algo realmente estava acontecendo. Algo enigmático, assim como perigoso, que estava avançando muito além da compreensão humana e pondo em risco a segurança planetária. Não foi aleatório, eles foram escolhidos por um motivo, e agora cabe a eles descobrirem qual.
  • 23
  • 4

Nadira escrita por uzmile

Fanfic / Fanfiction Nadira
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia
Atraído pela a aventura e a natureza, Helion se dispõem a deixar as terras inglesas por um tempo para visitar e explorar a riqueza natural de Tanzânia; um país localizado na costa leste do continente africano dominado pela a abundante natureza selvagem apesar dos graves problemas sociais que emendam o território. Durante sua excursão pela a magnífica savana Serengeti, Helion conhece Nadira; uma guia turística responsável por preservar e proteger toda a área de Serengeti. Não fora somente a beleza exuberante da mulher que fez seus desejos mais primitivos trilharem por seu corpo; mas sua personalidade robusta e misteriosa. Para o rapaz, seria apenas mais uma viagem cativante até uma noite mudar por completo a sua vida, e surpreendentemente, o seu destino.
  • 322
  • 34

Poneros escrita por uzmile

Fanfic / Fanfiction Poneros
Concluído
Capítulos 2
Palavras 10.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Suspense, Terror e Horror
No crepúsculo revestido adentro dos graciosos olhos de Haumea, repletos de opalas, estrelas e constelações, tecidos perfeitamente em conjunto, nunca poderia se quer cogitar que os mesmos já presenciaram os seus profundos e piores medos; mas como uma mulher forte e valente, ela buscou sozinha supera-los, onde mais tarde, encontrou-se em um novo lar nos braços calorosos de seu marido. Brenton dispôs de seu mundo aos pés de Haumea, e a partir disso, ela estava certa de que nada mais destruiria essa nova fase que a vida lhe oferecera. No entanto, de uma maneira que ela jamais imaginaria, seus medos estão de volta para atormenta-la, e no âmbito das sombras escuras, Haumea descobre que aqueles responsáveis por seus traumas, são na verdade, os verdadeiros monstros disfarçados de pessoas.
  • 334
  • 40
Fanfic / Fanfiction Bazar de la Charité - HIATUS
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Eu me lembro como se fosse hoje, daquela jovem de longos cabelos róseos e olhos de um verde límpidos que parou para ouvir as minhas lamúrias, as lamúrias de uma moribunda. Não me olhou com desprezo e descaso como muitos o faziam, não repugnou o meu toque, ela parou e me escutou, atenciosamente. Através do teu toque eu indentifiquei os pormenores, ela era gentil, mas foi através dos seus olhos que eu vislumbrei a tua alma, pura. E entre todas elas, a única que merecia ser salva, então a ti deixei-te o aviso...
" Mantém-te distante da inveja, pois assim como o fogo queima a lenha, a inveja consome as boas ações."
  • 50
  • 8

Frammenti escrita por scarIatti

Fanfic / Fanfiction Frammenti
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Survival, Suspense, Violência
Escolhas e mais escolhas. A vida é recheada delas, e muita das vezes, a certa é a que nos mantém vivos. Para a jovem Amélie; uma das damas designadas para auxiliar a Rainha que governa as terras inférteis do Reino Arthena, nunca imaginara que algum dia iria enfrentar tamanhas escolhas capazes de transformar por completo seu destino. Quando o príncipe Honor retorna de sua extensa viagem longe do Reino, é recebido por uma notícia que abala os ares reais; sua mãe infértil estando prestes a se casar novamente. A realidade parece cair sobre a Rainha, afinal, seu novo marido não poderá usufruir da alegria de esperar por um futuro herdeiro. Diante de tal caos, Amélie precisa realizar uma viagem ao vilarejo, e seu caminho é subitamente interrompido por homens do reino rival que a sequestram, obrigando-a a servi-los, sobretudo, se aproximar de Honor, uma vez que o objetivo do reino rival é especialmente matar o príncipe. Dessa forma, Amélie está em uma luta constante entre salvar seu amor por Honor e garantir sua sobrevivência nesse intenso campo de guerra.
  • 92
  • 31

Acolhido escrita por kimpetras

Fanfic / Fanfiction Acolhido
Concluído
Capítulos 10
Palavras 26.009
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Violência
Elliott Lawrence havia sido vítima de homofobia em sua própria casa e está desacreditado que, em pleno século XXI, ainda existam pessoas de mentes e corações tão minúsculos. O jovem chama atenção pelos traços gritantes e feridos pelo ódio. Felizmente, um casal de médicos o encontra na rua e eles não demoram para socorrê-lo.
Na chance de poder recomeçar sua vida do zero, ele conhece Jackson Maxwell, o capitão do time de sua escola nova, e o inesperado acontece quando os dois percebem que, apesar de tratados os ferimentos do dono de belas íris azuis, são os pedaços de seus corações que começam a unir-se novamente. Quem poderia dizer, então, que um tropeço de olhares lhe seria tão renovador?
  • 34
  • 18