1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 😳: para ler

Lista de leitura 😳: para ler

Lista criada por: Chiclette_Rosa
37 histórias
escrita por Geek_Lesbian
Fanfic / Fanfiction I Am Your Destiny
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 157.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ever After High
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Apple White é a próxima Branca de Neve, e pretende governar seu futuro reino com graça e glória. É gentil e bela, assim como sua mãe.

Seu destino era ser envenenada pela próxima Rainha Má, ser acordada através de um beijo de seu Príncipe Encantado, e viver ao lado dele, obtendo seu " Felizes para Sempre ".

Mas, e se esse príncipe fosse uma princesa ?

Darling Charming, filha do Rei Charming. Tem dois irmão mais velhos, sendo um deles Daring Charming, o homem cujo era denominado o Príncipe Encantado de Apple White.

A platinada sempre soube que seu irmão seria o próximo Príncipe Encantado, que beijaria a futura Branca de Neve e a libertaria de seu eterno sono.

Até aquele dia.

Uma princesa poderia ter seu " Felizes para Sempre " ao lado de outra princesa ? Isso seria possível ?
  • 944
  • 1.258
escrita por YuChan-
Fanfic / Fanfiction 5 Dias para me conquistar -Hunhan
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
— Tudo bem, você tem só cinco dias pra me conquistar. Depois desses cinco dias e você falhar eu quero que você desapareça da minha vida, não tenho medo de te mostrar que eu realmente sou hétero.


• História autoral! SEM PLÁGIOS.
• Desde 2017
  • 410
  • 3
escrita por cosmichanbaek
Fanfic / Fanfiction Black Cage
Concluído
Capítulos 21
Palavras 102.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial
[ChanBaek|Kaisoo|HunHan]

Depois da morte de seu pai, o pequeno Byun foi afundado na vingança, ele jurou para si mesmo que iria encarar os sete mares e matar aquele quem tinha matado seu genitor, que era um dos maiores piratas já conhecidos. Só não esperava que ser um pirata fosse tão mais difícil que as histórias que seu pai costumava lhe contar. Quer dizer, tudo o que o garoto fazia era esfregar o chão, nada de espadas ou lutas.

Porém as coisas começaram a mudar quando o navio de seu capitão é atacado, e pela primeira vez o garoto enfrenta uma luta de verdade, mas as coisas não ocorreram tão bem assim. Baekhyun é traido e se vê arrastado para o outro navio, sendo submetido mais uma vez aos serviços de Criado de Bordo.

Para sorte do garoto, foi no Black Cage que sua vida começou a mudar, foi nele que criou novos amigos, foi nele que se tornou um pirata de verdade, foi nele que conseguiu meios para tentar realizar sua vingança e foi nele que encontrou o amor, mesmo que esse o tirasse do sério constantemente.
  • 888
  • 133
escrita por Kyokkoo
Fanfic / Fanfiction A um bloco de distância de você
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 79.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Markhyuck | Norenmin


O bom de morar em um condomínio de prédios, é que você acaba fazendo amizades e se deparando com todo tipo de pessoa. Desde pais conservadores que não aceitam a sexualidade do filho à casal de lésbicas com filhos adotados e até donas de um sexshop.

Entre esses moradores existem os mais peculiares, que eu carinhosamente gosto de chamar de amigos: Uma família chinesa enorme e cheia de confusão, um casal com problemas familiares, um estudante de medicina nada simpático e um garoto tímido e antissocial.

Por fim, os mais importantes, o trisal mais famoso da internet na Coréia do Sul, que está para completar um mês de namoro e que nunca haviam tido problemas no relacionamento, até agora. E é claro, eu, Lee Donghyuck, que narrarei todas essas histórias e, logicamente, a minha também. Que em resumo, o garoto que eu mais odeio na vida, vulgo Mark idiota Lee meu ex-crush, acaba de se mudar para o bloco cinco no condomínio, e para piorar, eu terei que atura-lo mais um ano no colégio.
  • 268
  • 87
escrita por moonwish e Love_SugaMon
Fanfic / Fanfiction Love, Death and Pirates
Concluído
Capítulos 34
Palavras 283.308
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dreamcatcher, Got7, Stray Kids, The Boyz
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A história acontece por volta de 1700 d.C. durante a era da pirataria quando Han Jisung, o príncipe rebelde, decide fugir do reino e embarcar num navio comandado por Lee Minho, um capitão que se autonomeava como um dos mais temidos dos sete mares.
Tudo para o príncipe complica a partir do momento que ele percebe que não havia parado num navio qualquer, e sim no navio do filho do famoso Capitão Lee, cujo próprio pai, o Rei, havia matado a sangue frio anos atrás.
Considerando o fato de que realeza e piratas eram inimigos naturais, a história se desenvolve à base do medo do príncipe e da vingança do capitão do navio.

🧭 Participações especiais
• THE BOYZ (partes I, II, III e IV)
• GOT7 (partes II e III)
• DREAMCATCHER partes (III e IV)

NOTA da autora (2024): Eu comecei escrevendo essa fanfic lá em 2019 (aos meus 17 e sem contato algum com redes sociais, principalmenteo twitter, que foi onde comecei a encontrar gente como eu, levantar bandeiras, entender problemáticas sociais, culturais, preconceitos, lgbtfobia, etc.) quando eu ainda não tinha muita ideia de muitas coisas que hoje em dia penso diferente (tais quais "mpreg, que embora nessa realidade seja algo diferente, eu não quero e não gosto de nenhum malabarismo pra não chamar de transfobia ao qualquer discussão envolvendo o assunto apesar de que eu saiba que essas opiniões podem se dividir, já que não ocorre com um humano e que não é só por ele "não ser humano" visto que tem todo um contexto evolutivo por trás más não deixa de ser um personagem baseado numa figura masculina cis).

Eu também odeio muitas coisas que escrevi no sentido de plot mesmo ou desenvolvimento dos personagens, sinto que eu poderia ter feito muito mais e pequei em descaracterizar eles, mas gosto muito da forma geral que o plot ficou, então sinta-se à vontade para embarcar nessa jornada e me dar um feedback sobre como se sentiu sobre a história, algo que eu falhei ou mesmo algum assunto que eu deveria ter tratado com mais sensibilidade. Eu quero que a história seja para todos, mesmo que nem todos precisem gostar (em questão de preferências e não porque decepcionei em coisas que eu podia ter melhorado).

Pretendo algum dia reescrever ajustando essas coisas, já que amo escrita e fantasia, mas ando enfrentando problemas de tendinite nas mãos e braços por conta do meu trabalho atual que exige escrita. Além disso, hoje em dia tenho 22 anos e me tornei alguém mais mente aberta e conectada com algumas pautas, mas completamente ignorante (no sentido de não saber muito) sobre outras porque é difícil eu pesquisar o que não tenho ideia da existência de alguma problemática ou mesmo não tenho contato com pessoas desse círculo, portanto qualquer opinião, crítica e debate é sempre bem-vinda se for de forma construtiva e não de forma depreciativa ou ofensiva. Quero aprender, melhorar, entender e também representar de forma respeitosa.

Por fim, queria deixar agradecido a todos que apoiaram desde aquela época e também quem tá chegando pra ler e quer me ajudar. Muito obrigada de verdade!
  • 759
  • 399
escrita por tiasjnct , dodoyoungie e Taeyongismyutt
Fanfic / Fanfiction A Aposta - NCT - Hot
Concluído
Capítulos 37
Palavras 121.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
- Gente, o que vocês acham da gente fazer um jogo...

...

- Espera... é o que estou pensando?

- E se a gente...

- Seduzisse os meninos?

- Como uma aposta?

- Como uma aposta. Sete para cada uma. Quem conseguisse mais, ganharia o jogo! Quem topa?

- Topo!

- Fechado!


E assim, surgiu a aposta mais divertida e prazerosa que já havíamos feito!


Que os jogos comecem!
  • 1.523
  • 1.003
escrita por Rosalee1405
Fanfic / Fanfiction Ok, Deu Merda
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 4.393
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Saga
Ok, com toda a certeza serem expulsos no último ano do ensino médio não estava nos planos deles, mas quem disse que eles acharam ruim?
Ano novo, cidade nova, escola novinha em folha e novas confusões para arrumar.
Presencie tudo isso e muito mais amanhã no jornal hoje!

[PLÁGIO É CRIME!!]
  • 108
  • 76
escrita por moonlighting_
Fanfic / Fanfiction Numinous
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 72.095
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Durante o momento mais sombrio de sua vida, Im Changkyun não estava ansioso ou empolgado para uma nova aventura. Ele havia se acostumado com sua rotina em tons de cinza, com dias lentos e noites conturbadas. Entretanto, ao ser arrastado por seus amigos para o que seria a noite mais extraordinariamente estranha de sua vida, Changkyun se depara com o fantástico sobrenatural em Yoo Kihyun.
O que Im não esperava era que, ao despertar Kihyun de seu sono secular, ele não iria apenas se deparar com um novo mundo místico. A presença de Kihyun o faria ir ao encontro de segredos e mentiras de sua própria existência e, ainda mais assustador e encantador que a quebra daqueles paradigmas, o faria conhecer novos e poderosos sentimentos.
  • 75
  • 75
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Four Attempts
Concluído
Capítulos 7
Palavras 42.067
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Os quadrigêmeos Jeon são grandes conhecidos na universidade que frequentam, e entre eles encontramos Jeon Jungkook, o irmão que não dá a minima para essa pequena popularidade que possui, pois está mais preocupado em tomar coragem para chegar até o rapaz de quem gosta, Park Jimin.
Mas já que sua timidez e sua falta de confiança nunca foram suas aliadas, seus três irmãos estão dispostos a ajudar Jungkook a conquistar seu crush, mesmo que cada um tenha o seu jeitinho particular para isso.
  • 1.131
  • 166
escrita por Changmito
Fanfic / Fanfiction Tik Toker
Concluído
Capítulos 16
Palavras 18.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Changbin é apaixonado pelo tiktoker @KittyLixie, só não esperava que o garoto fosse se mudar para o apartamento em frente ao seu.

-Isso não é um clichê, Seo Changbin.

[ Changlix • +18 ]
  • 528
  • 113