1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. [♡] ━━ para ler

Lista de leitura [♡] ━━ para ler

Lista criada por: panepine
119 histórias
escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Interdit - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 455.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Desesperadamente à procura de um emprego, Elisabeth Miller se vê em sua única chance de não perder a bolsa de estudos na universidade que tanto se esforçou para conquistar. Ser uma babá.
No entanto, ela apenas não contava com a atração iminente que sentiria pelo seu patrão, Jeon Jungkook, o que poderia ser algo perigoso, principalmente se tratando das circunstâncias e também, da sua esposa.



Capa: @IzThyung
  • 1.405
  • 4.352
escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 15
Palavras 51.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. O que não esperávamos, era a proporção que um simples desejo iria tomar, desencadeando sentimentos que sequer sabiam existir.



  • 1.604
  • 834
escrita por ARMY_loved
Fanfic / Fanfiction Perfect, in my eyes
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele não esperava, mas acabou por se apaixonar pela estrangeira que não só adentrou a cafeteria, mas também, no seu coração. Jungkook estava convencido, de uma coisa ele tinha certeza: de que não sairia de lá sem saber ao menos, o nome da garota que tomou conta de seus pensamentos.

[One-shot] [BTS] [Jeon Jungkook] [Cute] [Fluffy] [Romance] [Hot]

Fanfic dedicada à: @Kook_My_Love

Capa por: @Taemourr
  • 91
  • 8
escrita por Sinkyhu
Fanfic / Fanfiction Favorite Boy - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 63.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror
As coisas viraram de cabeça para baixo em minha pequena cidade, em Gales, quando Jungkook saiu daquela estranha e sombria casa para fazer faculdade de artes com todos os outros jovens. De certo modo, nossa curiosidade sobre a mansão Van Pelt e a realidade do garoto que estava em nossa sala crescia sem controle algum. E, para minha enorme surpresa... Ele desejava ter minha companhia durante sua estranha estadia.

"Nossos sonhos se romperam pela realidade, enfim."

~ É uma mistura maluca de rock, goticismo, vampirismo e artes;
~ Short-fic
~ +18
  • 623
  • 473
escrita por W0LFLiA
Fanfic / Fanfiction RIDE ON ME - Song Mingi.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 381
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina
— ❝ Shh. Você não quer que seu pai desça e te veja desse jeito em cima de Mingi, quer?

+18 | caras, song mingi. apenas.
  • 308
  • 12
escrita por ZIE-
Fanfic / Fanfiction O Imperador - Imagine Min Yoongi
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 20.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
"Cobiçar o coração de quem jamais poderia ser seu, ter o destino entrelaçado ao de um homem que nunca poderia amar. Esse é o destino trágico da jovem dama. Ela o amaria eternamente, mas lamentavelmente o imperador jamais a corresponderia."

"— Te amaria por mais uma eternidade, ainda que nunca obtivesse o seu amor."

- Repostagem - Capa por Wanbyeog -
  • 618
  • 235
escrita por Maaru
Fanfic / Fanfiction Order - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Kim Soojin encomendou brinquedos adultos. Mas por um erro de comunicação o entregador acabou por deixar o seu pedido por engano na casa do vizinho, um rapaz chamado Jeon Jungkook.
  • 286
  • 81
escrita por __KimYangMi
Fanfic / Fanfiction All For One
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Universo Alternativo
A jovem Lalisa é filha de D'Artagnan, um nobre mosqueteiro que serviu ao rei da França, e deseja seguir os mesmos passos do pai, embora mulheres não pudessem ser mosqueteiras. Para alcançar seu objetivo, ela tem a ajuda de Jisoo, Jennie e Rosé, que, juntas, farão de tudo para defender o trono francês de uma ameaça inesperada.
  • 31
  • 19
escrita por xiaozpallet e EN-verso
Fanfic / Fanfiction Versos e poesias dedicados a ti
Concluído
Capítulos 6
Palavras 2.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Quando eu me encontrava perdido em meus momentos de hesitação e angústia, a tua aura mágica e sua voz especialmente bela me tirava do fundo do poço de aflições que eu mesmo criei. E se a covardia não me dominasse a cada minuto de minha vida infame, eu entregaria pessoalmente todos os versos e poesias que escrevi unicamente dedicados a ti.
  • 109
  • 30
escrita por wonhoutboy
Fanfic / Fanfiction Hobbies
Concluído
Capítulos 5
Palavras 43.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
KAISOO | HOBBIE$ | Kim Jongin é cheio da grana, já Kyungsoo — cujo sobrenome não é tão importante — é só um universitário quebrado com problemas no encanamento. Enquanto um sai para fazer compras e renovar toda a decoração da casa semanalmente, o outro busca por meios de sobreviver ao capitalismo selvagem sem precisar deixar de xingar a burguesia em curtos intervalos de tempo, com suas gírias inventadas e mania irreparável de engolir o S. Todavia, quando o grande Kim Jongin tem o orçamento cortado e precisa maneirar o consumo desenfreado, um amigo de aluguel como Kyungsoo é tudo o que ele precisa.
  • 359
  • 53