1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. – para mim, com muito amor e fluorescência. ♡

Lista de leitura – para mim, com muito amor e fluorescência. ♡

Lista criada por: killips
7 histórias
escrita por tiffanyandco e telefany
Fanfic / Fanfiction Kosmos e o encontro de almas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Entre estradas de paralelepípedos traiçoeiros e ruas com nomes de frutas, naquele distante — que nem Plutão — bairro com um nome enganoso — dizem “Kosmos”, mas aqui é diferenciado, sendo com “c” — Hyunjin tentava sobreviver a mais um dia tedioso, vivendo em meio a ruas mais vazia que a imensidão do universo. Só até observar com seus olhinhos curiosos de gato e alma pura de uma velhinha fofoqueira, uma moçoila de olhos coruja e cabelos roxosos —Jung Jinsoul, mocinha punkeira e de áurea jupiteriana — se mudar pra uma casa em frente a sua.
  • 17
  • 1
escrita por maroriadays_mp3 e telefany
Fanfic / Fanfiction Meu Talismã
Concluído
Capítulos 1
Palavras 670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Pernoites frias e sem esperanças, sob as tendas de pano velho e tangas esparramadas no chão, enfestadas de almofadas com suas décadas de existência, um casal tentava se encher de esperanças apenas por estarem juntas. Lampões envelhecidos observavam com suas luzes enfraquecidas pelo vento, Jung Jinsol cantarolar palavras de amor e tocar delicadamente as cordas de seu violão, que criavam as poesias mais apaixonantes e suaves. Kim Hyunjin apenas observava e escutava com seus ouvidos aquelas notas que amansavam suas tensões internas. Apenas elas duas, sendo a luz no final do túnel uma da outra, o talismã que ambas necessitavam diariamente.
  • 26
  • 2
escrita por minyarding e whysunwoonely
Fanfic / Fanfiction Tão perdida quanto gatonautas vagando soltos no espaço
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Aventura, Fantasia, Universo Alternativo
Mesmo que fosse contra tudo o que acreditava, Yeojin tinha de reconhecer que alguns burburinhos eram certamente interessantes o suficiente para se pensar por um bom tempo ou apenas guardar na cachola… Mesmo que fosse coisa de Son Hyejoo.
  • 72
  • 6
escrita por telefany
Fanfic / Fanfiction Amor a Primeira Bolada
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.844
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Kim Hyunjin, a típica garota desastrada, que adormecia no meio da aula e que sempre tentava ao máximo chamar menos de atenção possível. Para ela estava tudo muito bem ficar isolada de todos e ouvir a discografia do seu grupo favorito, Girls Generation. Mas isso tudo mudou drasticamente com a chegada da segunda-feira e isso significava uma única coisa, Educação física. Hyunjin era péssima em educação física e quando foi obrigada a participar de uma partida de queimado, nunca pensaria que começaria a amar a pessoa causadora de uma bela dor em seu nariz, que fora torcido. Jung Jinsol, a metade que faltava para completar a vida de Hyunjin. Aquilo foi um amor a primeira bolada.

  • 29
  • 3
escrita por wizardcat
Fanfic / Fanfiction Atenciosa e Singularmente: Vampirina, Draculaura e Marshall
Concluído
Capítulos 1
Palavras 773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Jungeun fica curiosa sobre a natureza vampírica, já que todos os filmes, lendas, séries, desenhos e mais contam de uma maneira totalmente diferente. Com a grande ajuda de Chaewon e Jinsoul — certamente super entendidas do assunto! — ela decide criar o próprio manual.
  • 54
  • 8
escrita por wizardcat
Fanfic / Fanfiction Fadas do Xampu Florescem em Júpiter
Concluído
Capítulos 1
Palavras 693
Atualizada
Idioma Português
Categorias G-Friend
Gêneros Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quando a Fada do Xampu encontra o Lírio falante, ambas repetem poemas às 02:23 da madrugada Jupiteriana, enquanto os outros planetas sorriem e batem palmas para o maior planeta do sistema solar.
  • 38
  • 7