1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✧ Portugués ✧

Lista de leitura ✧ Portugués ✧

Lista criada por: Drxeory
6 histórias
escrita por SenhoraDixon
Fanfic / Fanfiction Extinct World (Reescrevendo)
Concluído
Capítulos 74
Palavras 241.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrew Lincoln, Chandler Riggs, Danielle Campbell, Emily Rudd, Lauren Cohan, Nash Grier, Nick Robinson, Norman Reedus, Taissa Farmiga, The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Suspense, Terror e Horror
Os mortos dominaram a terra, mas eles não são a maior ameaça. As pessoas se tornaram verdadeiros monstros, capazes de tudo em nome da própria sobrevivência. Como viver em um mundo onde só a dor, sofrimento e destruição? Existe apenas uma regra... Sobreviva.
Ivy Dixon e Carl Grimes passarão por muitas dificuldades, e juntos lutarão para sobreviverem em um mundo totalmente decadente, onde os vivos são piores do que os mortos.
  • 1.905
  • 1.279
escrita por Mirima
Fanfic / Fanfiction Primeiro e único amor de Sirius Black
Concluído
Capítulos 43
Palavras 170.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Saga
Anna Scrimgeour Paixão, é uma aluna aplicada, mas quando ela se depara com um grupo de amigos percebe o quanto sua vida pode virar de cabeça para baixo e como um amor puro pode surgir disso.
  • 263
  • 128
escrita por AgentHiddles
Fanfic / Fanfiction Blizzard e Loki - You Make Me Crazy
Em andamento
Capítulos 63
Palavras 205.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Mitologia Nórdica, Mulher-Aranha, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Thanos, Thor, Tom Hiddleston, Viúva-Negra (Black Widow), X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Vicktoria Taylor é uma das agentes mais habilidosas da S.H.I.E.L.D.
O diretor dessa organização, Nick Fury, a envia em uma missão para investigar a vida de Thor, já que ele possuía suas exageradas desconfianças nas intenções do vingador.
Já em Asgard, Vicki que é curiosa demais, acaba se envolvendo com os planos de Loki, que para variar, não dão certo. Com raiva, ele resolve tornar a vida dela um inferno, mas que no final ela acaba gostando de conviver com o "Diabo"...
  • 1.466
  • 797
escrita por DixBarchester
Fanfic / Fanfiction Lifeline - Before the End
Concluído
Capítulos 34
Palavras 164.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica
Alguns acreditam que o destino é uma força misteriosa, que determina os acontecimentos da vida de cada pessoa, algo tão poderoso, que jamais poderá ser evitado.

Natalie Cooper achou que estava escapando do destino, quando fugiu da mãe controladora e da vida repleta de regras. O que ela jamais desconfiou foi que: ao correr do destino ela estava, na verdade, indo diretamente de encontro a ele.

Já o jovem Daryl Dixon, nunca acreditou em forças cósmicas, ele apenas tentava habituar-se aos traumas de uma infância abusiva e viver um dia de cada vez, sem ser engolido por todos os estigmas que o sobrenome da família trazia.

É em Dawsonville, uma pequena cidade do interior da Georgia, que essas duas almas colidem, sem saber que, a partir desse instante, suas vidas nunca mais serão as mesmas...


“O Destino é traiçoeiro, aprendi da pior forma, ele me deu de presente um sonho insano e maravilhoso. Mas existe um problema grave com os sonhos: ou você acorda e permite que acabem, ou você, inevitavelmente, os assiste se tornarem um pesadelo...”
  • 578
  • 494
escrita por AkannyReedus
Fanfic / Fanfiction A Herdeira dos Black
Concluído
Capítulos 39
Palavras 138.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia, Magia / Misticismo, Saga
Sirius Black foi mandado para Azkaban; Evanna Niccol foi morta quando sua filha, Susana, era bem nova. A pequena garota foi deixada aos cuidados de seu padrinho, Remus Lupin, que apesar de nunca esconder nada sobre a morte de sua mãe, não pode fazer o mesmo em contar a verdade por trás da história de seu pai. Portanto a pequena bruxinha se contentava-se apenas com seu falso desaparecimento.

Com o surgimento de seus dons mágicos foi mandada para a escola de magia Beauxbatons a pedido de Dumbledore. No entanto, problemas foram se aglomerando, confusões aumentaram e para o seu bem Lupin pediu transferência. Garantindo seu lugar em Hogwarts, onde houve uma grande reviravolta em sua vida.

Susana terá seu humor testado. Afinal seu nome não está apenas na boca de praticamente todos os garotos, atraídos pela sua beleza e sua personalidade especial, mas sim na boca de todos os alunos, fantasmas e professores... Motivo? Seu pai era o assassino mais procurado do mundo bruxo.
  • 2.068
  • 365