1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. + que 30 - que 40 Caps

Lista de leitura + que 30 - que 40 Caps

Lista criada por: MyLoveIsJi
18 histórias
escrita por LegolaSH
Fanfic / Fanfiction Ligação Eterna - Drarry
Concluído
Capítulos 30
Palavras 463.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Concluído.

Aquele era um dos poucos dias que Draco Malfoy considerava agradável. Estava chovendo, com um clima frio e a mansão quase vazia, já que a maioria dos empregados não teria com o que trabalhar no inverno, mas nada disso conseguia tornar o dia ao menos "aceitável". Esse inverno mudou toda a perspectiva que o jovem herdeiro poderia ter. Nesse inverno, Draco se descobriu um, infeliz, ômega.



Em revisão 10/30.
Não aberta para repostagem.
Em breve no wattpad.
  • 4.121
  • 1.639
escrita por paulinhamrs3
Fanfic / Fanfiction Married and marked
Concluído
Capítulos 35
Palavras 146.674
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Para Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não seria apenas aquela que o alfa deixaria em seu corpo, e sim aquela que ele deixaria em sua alma. Porém a situação em que se encontrava era deveras diferente. Ele não se importava se sua mãe, os Jeon, ou qualquer outra pessoa queria que ele se casasse com aquele homem. O que realmente tinha significância naquela situação toda para Jimin, era o fato de que a felicidade de seu irmão mais amado estava em jogo. E o que Park Jimin não faria por Park Yoongi? Ele realmente faria de tudo para que aquele sorriso tão único nunca saísse dos lábios do irmão mais velho, até mesmo se casar com alguém que ele odiava e repudiava: Jeon Jungkook.
  • 16.473
  • 6.785
escrita por JackBangJin
Fanfic / Fanfiction Casamento de mentirinha. (ABO Kaisoo.)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 62.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
- Nós vamos nos casar.

- QUE? Ficou louco, foi?

- Não grite idiota! - Disse e ele revirou os olhos. - Preste atenção Kim Jongin, meus pais querem que eu me case e os seus querem que você seja mais responsável, vamos juntar o útil ao agradável.

- O problema com neste negócio é que eu não te amo!

Bati na testa dele e ele olhou para mim feio. "Só muita paciência para lidar com esse alfa retardado." Respirei fundo e olhei para ele seriamente. Eu e esse ser somos amigos desde sempre, então só ele podia me livrar dessa furada que meus pais queriam me colocar.

- Quem falou de amor aqui, nosso casamento será apenas no papel e para as nossas famílias idiota. - Ele sorriu, entendendo onde eu queria chegar, e eu revirei os olhos e pensando aquele alfa era homem. - Então, você aceita o casamento?

- Claro. Nós vamos nos casar, Kyungsoo.
  • 1.587
  • 615
escrita por Andyeah
Fanfic / Fanfiction Love Story
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 67.132
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hunter x Hunter
Gêneros Gay / Yaoi
Estou tentando encaixar uma história que tenho em mente nos personagens que tenho no coração. Espero divertir você que vir a ler. ^^
  • 601
  • 443
escrita por Dorgadagguk
e K_DareE
Fanfic / Fanfiction Just a Month
Concluído
Capítulos 30
Palavras 106.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, IMFACT, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
O reino de Thule sempre foi comandado pela nobre família Jeon. Com a morte do rei e da rainha, o alfa Jeon Jungkook, filho único dos falecidos, teve de ocupar o lugar do pai. Considerando uma única condição: se casar.
Aceitando a proposta ele começou a comandar o reino, porém um ano se passou e o jovem rei ainda se encontrava solteiro.
A corte, vendo a rebeldia do alfa, deu a ideia de que uma disputa fosse criada, e agora Jungkook terá apenas um mês para escolher – dentre dez ômegas – o seu futuro par real.
É assim que o filho de um Duque, Park Jimin, aparece. O frágil ômega é obrigado pelo seu pai a entrar nessa disputa, acreditando que seria uma completa perda de tempo, pois sua personalidade desajeitada lhe atrapalharia muito fazendo com que não conseguisse cumprir o objetivo imposto pelo alfa.
Será difícil acompanhar essa disputa, surpresas o aguardam na jornada que é se tornar uma escolha entre dez chances. E se for perda de tempo? Bom, ele terá apenas um mês para descobrir.
  • 7.150
  • 1.250
escrita por Shitaril_lin
Fanfic / Fanfiction Meu Ômega
Concluído
Capítulos 29
Palavras 20.662
Atualizada
Idioma Espanhol
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi
Sasuke Uchiha, um alfa charmoso e muito cheio de si, terá que aceitar se casar com um completo desconhecido.

Como ficará nosso ômega nessa história?

O estranho é que o alfa está adorando esse casamento.

{•Escrevi esta história enquanto tinha para lá uns 14/15 anos então me perdoem os horríveis erros que ela contém. Já vou logo avisando para que não se decepcionem depois. Está sendo reescrita e talvez em um futuro próximo poste ela totalmente nova mas com o mesmo espírito. atenção! altos níveis de clichê á frente, cuidado com a sua saúde•}
  • 1.260
  • 403
escrita por Padfoot__t
Fanfic / Fanfiction Querido Diário
Concluído
Capítulos 33
Palavras 34.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga, Universo Alternativo
Harry acha um estranho diário preto, com uma letra charmosa e um tanto desleixada na biblioteca...
  • 3.231
  • 1.098
escrita por SkyColor
Fanfic / Fanfiction Until the end (VKook - Taekook)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 218.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Kim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém tão cedo. Mas às vezes o que queremos nem sempre é o que acontece. Às vezes acidentes acontecem. Acidentes que mudam sua vida pra sempre.
  • 7.325
  • 1.315
escrita por Elenmoon21
Fanfic / Fanfiction De inimigos a amigos
Concluído
Capítulos 35
Palavras 39.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Quando uma antiga paixão se torna uma paixão do presente as escolhas que você faz acabam mudando a vida de todos ao redor.

Afinal, as descobertas que fazemos pode nos dar um futuro diferente.


#Gale #Jerza #Miraxus #Gruvia #Nalu… entre outros.
  • 100
  • 89
escrita por akirasam946
Fanfic / Fanfiction A lenda do guerreiro ômega, segunda temporada.
Concluído
Capítulos 36
Palavras 93.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Nessa segunda temporada de a lenda do guerreiro ômega nossos lindos Naruto e Sasuke vão visitar a vila da névoa, e algo incrível acontece por lá, eles encontraram deuses antigos, e vão viver uma grande aventura quando esses deuses decidem mudar todo o mundo a sua volta, transformando o belo alfa Naruto em um meigo e doce ômega, e Sasuke em um valente e determinado alfa dominante. Como isso vai acontecer? O que pode acontecer com os outros?
Descubram todas as respostas lendo essa divertida saga.
  • 537
  • 585