1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ✿ Que + amo⇲

Lista de leitura ✿ Que + amo⇲

Lista criada por: JoyMito
5 histórias
escrita por LadyHee
Fanfic / Fanfiction Imperfeitos
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 48.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial
Para fugir de seu ressente e doloroso passado, Linda aceitou partilhar o mesmo teto com o pai que não via há anos. Entretanto, a ideia fora tão ruim quanto imaginou que seria.
Sozinha novamente e decidida a se afundar em comida e séries dentro de um hotel barato, a última coisa que ela esperava era ter o caminho cruzado por um sexy boxeador.
Com certeza, Linda não contava que Park Jimin fosse arruinar seu plano perfeito.
  • 3.292
  • 353
escrita por jujubademadrid
Fanfic / Fanfiction Play Heart
Concluído
Capítulos 57
Palavras 229.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sergio Ramos, Zlatan Ibrahimovic
Gêneros Comédia, Esporte
Após traição de seu namorado Sergio Ramos, capitão do time merengue, Isabella Rohe se rende aos encantos da estrela do PSG, Zlatan Ibrahimovic.
Entre uma relação bem sucedida ao lado de Zlatan, Ramos ainda inconformado com o fim de seu relacionamento com Bella faz de tudo para reconquista-la novamente. Nada contente com essa história, Zlatan, dá um jeito de mostrar que Bella não é uma premiação de um jogo de coração e Ramos não se dará vencido até que as ultimas palavras sejam dela, da arquiteta brasileira que ganhou tanto o coração do espanhol, quanto do Sueco, mas espera que somente um lhe preencha por inteira.
  • 413
  • 621
escrita por caratcry
Fanfic / Fanfiction Holiday
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Min Yoongi esperava de tudo ao aceitar ir com Hoseok a mais um dos festivais de fim de ano que o feiticeiro sempre o chama para ir, porém, o que realmente aconteceu – antes mesmo dos dois chegarem ao festival – não havia passado por sua cabeça por um segundo sequer.
  • 18
  • 3
escrita por dreadfull
Fanfic / Fanfiction The Change of Everything...
Concluído
Capítulos 73
Palavras 262.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Zlatan Ibrahimovic
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia
Eduarda, uma mulher de 25 anos, formada em ciências contábeis e com emprego considerado “bom”, ainda não se encontrava satisfeita. Após o término de um relacionamento conturbado e que a deixou devastada, ela decidiu aceitar o convite de Isabela, uma de suas melhores amigas que havia se mudado para Paris a trabalho. Essa foi a deixa de Eduarda, que não pensou duas vezes e largou tudo no Brasil para tentar esquecer o passado. Só que ela não imaginava o que o destino havia lhe preparado.
  • 333
  • 569
escrita por Lady-Invisible
Fanfic / Fanfiction Dark Paradise
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 141.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias David Luiz
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte
Bruna passou meses sem ver o querido irmão Oscar Emboaba, que fora designado para jogar no Paris Saint-Germain a não muito tempo. Com saudades, Bruna fica sabendo que o irmão fora convocado para jogar na Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo que seria sediada no país. Mal sabia ela que iria se divertir também com os outros jogadores da Seleção Brasileira, principalmente com o melhor amigo de seu irmão, que também jogava no Paris Saint-Germain.
  • 593
  • 1.239