1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 📖 que sabor único 📖

Lista de leitura 📖 que sabor único 📖

escrita por Jojo-Hayes
Fanfic / Fanfiction Teenage Dream
Concluído
Capítulos 5
Palavras 8.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Mensagens nada inocentes trocadas com um desconhecido, podem acabar indo muito mais além do que Naruto imaginava.
SasuNaru
  • 9.731
  • 1.097
escrita por Aest_
Fanfic / Fanfiction Meu alfa
Concluído
Capítulos 101
Palavras 339.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O canto dos olhos de Naruto brilhavam com algumas lágrimas que se acumulavam ali pelo recente desconforto.

Conteúdo impróprio removido
  • 2.496
  • 2.655
escrita por JohnnyZeppeli
Fanfic / Fanfiction Cupido
Concluído
Capítulos 11
Palavras 39.093
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Já ouviu falar que, se você não arranjar alguém até seus dezoito anos, você "vai ficar pra titia"?
Para Tamaki, isso nunca o incomodou.
Mas, para os cupidos, o fato de alguém não querer se apaixonar pode ser problemático... Ainda mais quando as coisas acabam mudando seu rumo.
(MiriTama - Mirio x Tamaki/BakuShima)
(Capa: @hassaikai <3)
  • 2.360
  • 205
escrita por PineWitch
Fanfic / Fanfiction Toxicity
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sally Face
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
"Já passavam das três da manhã quando Larry desistiu de tentar dormir.
Virou-se de barriga para cima, esfregando os olhos e começou a encarar o teto. Pensamentos difusos demais, alguns sem conexão alguma, giravam em sua cabeça.
O pior é que não eram mais os pensamentos de costume.
E o culpado era Sally Face."

Toxicity - Toxicidade
  • 2.039
  • 156
escrita por h20escrevendo
Fanfic / Fanfiction Julgando Pela Capa - Solangelo.
Em andamento
Capítulos 59
Palavras 96.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Apresentando Nico Di Angelo o “Nerd” da escola e Will Solace o “Popular”.
Espere! Isso não esta certo! A não ser é claro, que estejamos julgando apenas pela capa.
Nico o “Nerd” e Will Solace o “Popular” tem se odiado desde o jardim de infância.
Por anos Nico Di Angelo tem suportado as provocações e brincadeiras de Will Solace, considerado por ele como o Vice Capitão Idiota, Arrogante e Imbecil do time de Basquete da escola. E por todos esses anos ele tem lutado contra a atração indesejada que tem por ele.
Por anos Will tem implicado com Nico, considerado por ele como o Nerd certinho, respeitador de regras, que não corre nenhum risco e não é nem um pouco divertido. E por todos esses anos ele ignora o verdadeiro motivo por trás de toda sua implicância para com Nico.
Ambos estão no penúltimo ano da escola e estarão no ultimo depois das férias de verão que começam em duas semanas.
Ambos têm certeza que se conhecem e nada um sobre o outro poderia surpreendê-los, mas o que eles não sabem é que as aparências enganam e nunca se deve julgar um livro pela capa.
  • 2.035
  • 1.167
escrita por ghostykuuro
Fanfic / Fanfiction Evidências
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
E nessa loucura de dizer que não queria Ycaro, Saiko ia negando as aparências e disfarçando as evidências. Mas para que viver fingindo, se sabia que não podia enganar seu coração?

// saiko x ycaro ♥
  • 1.769
  • 214
escrita por mooncakes_
Fanfic / Fanfiction Elogios - Kuroken
Concluído
Capítulos 3
Palavras 7.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Kenma gosta de ser elogiado e Kuroo, bem, Kuroo é a maior cadelinha pelo namorado, ainda mais se ele estiver vestindo uma lingerie.

Kuro x Kenma| One-shot| +18!| menção: kagehina, iwaoi, daisuga e bokuaka
  • 1.155
  • 41
escrita por MissRainy
Fanfic / Fanfiction Ciúmes ( Saikaro - Sycaro )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
No dia da festa de aniversário de um de seus amigos, Saiko acaba se sentindo "incomodado" com o quão fácil Meiaum conseguia fazer Ycaro rir.

Mas Ycaro, como sempre, conseguia mostrar para Rodrigo que ele não tinha com o que se preocupar .


Sycaro | Oneshot | Yaoi | Lemon | +18
  • 824
  • 38
escrita por EvannaLaRue
Fanfic / Fanfiction Namora Comigo?- Solangelo
Concluído
Capítulos 28
Palavras 73.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Onde Will precisa encontrar um namorado para apresentar para sua família e provar que não é o nerd sem graça que todos pensam que ele é
ou
Onde o garoto nerd da escola quer que Nico seja seu namorado de mentira por uma semana.

Solangelo - Universo Alternativo - Nico e Will narradores
  • 724
  • 694
escrita por Saikiinho-Chan e Ycarozinho-Chan
Fanfic / Fanfiction Fantasma (Não) Amigável - Sycaro (Saiko x Ycaro)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carlos Ycaro "Ycro" Gabryel, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após Ycaro, Tawan e André (MeiaUm) se mudarem para a nova casa, tudo estava perfeitamente bem.... até Ycaro encontrar uma porta no final do corredor completamente trancada. E como o jovem rapaz era extremamente curioso, não exitou em nenhum momento tentar abrir aquela porta, mesmo com seus amigos dizendo que aquilo era completamente estranho… e foi ai que as coisas começaram a acontecer.

''Com medo? É bom estar!''
.
.
.
-Não plagie, crie sua própria historia.-
-Inspirada na fanfic da Just_A_BonnieOF-
  • 696
  • 798