1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ~ Sasusaku~

Lista de leitura ~ Sasusaku~

Lista criada por: Mi_cat
10 histórias
escrita por Cernunnos
Fanfic / Fanfiction Cold Little Heart
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 204.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Tudo o que ela conhece é uma vida de violência, frio e fome.
Teve que aprender a conseguir o que precisava no vazio escuro das ruas e latas de lixo.
A maior parte do tempo ela queria que tudo fosse embora e pudesse fugir de toda aquela realidade dura, mas no final das contas, sabia que não há misericórdia para o corações fraco. Eles serão pisoteados e despedaçados, e por mais cruel que tudo isso possa parecer, ela aceita.
Sakura aceita sua realidade, por mais que não saiba quanto tempo mais pode aguentar.
  • 2.809
  • 4.286
escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Desejo Ilícito
Concluído
Capítulos 26
Palavras 80.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Uma paixão intensa que começa com uma faísca durante o resgate de um sequestro e se transforma em chamas. Uma paixão mais que proibida. Um amor que cresce apesar de todos os contras que pesam sobre os ombros de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Casada com o príncipe e futuro herdeiro ao trono, Naruto Uzumaki, a princesa Haruno se vê apaixonada por Sasuke, que além de ser o general da guarda real, é o melhor amigo de seu marido. E o Uchiha corresponde aos seus sentimentos de forma ainda mais intensa.

Viver essa paixão pode acarretar em muitas tragédias, como morte ou até culminar em uma guerra entre os reinos. Mas, o melhor seria viver com angustia e solidão que os devastarão mais do que a morte, ou arriscar tudo e se aprofundar nesse amor, prontos para arcar com as consequências?
  • 1.408
  • 755
escrita por KyrieSparda
Fanfic / Fanfiction Blue Laggon
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 129.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Após um grave acidente de avião, Sasuke e Sakura ainda muito pequenos terão que sobreviver isolados do mundo em uma ilha paradisíaca. Muitos anos se passam e sem qualquer tipo de informação sobre a mudança de seus corpos a relação dos dois se torna confusa, a adolescência os afasta, mas os sentimentos se aflorarão mesmo não sabendo como expressar suas atrações físicas um pelo outro. Com eterna inocência de criança irão viver a vida dedicada à natureza e passarão os dias juntos pescando, nadando e esperançosos de um dia serem resgatados. Contudo, seria mesmo o destino dos dois saírem daquela ilha? Ou estariam eles fadados a morrerem juntos sem qualquer interferência da vida em sociedade?

+18 | SasuSaku | LongFic | Romance | Aventura | Drama | UA
  • 862
  • 788
escrita por MillaSenpai e Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction All About Us
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 77.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que há depois do "sim" e o nascimento de um filho?
Muitos pensam que este é o momento em que a vida se torna completa e nada mais pode mudar.
Mas para outros, é depois disso que a vida começa e sim, mudanças ocorrem.
Quando Sasuke e Sakura desistiram de si mesmos, sabiam que um laço os uniria para sempre.

E a pequena Sarada tinha uma força muito maior que sua pouca altura para mostrar aos pais que ainda havia muito sentimento ali.

[LONGFIC]
[SASUSAKU - AU]
  • 1.805
  • 825
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Conte-me Uma Historia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Conta à lenda que dentro de um lindo palácio de vidro do outro lado de um rio o jovem Rei Sasuke descobre que foi traído pela esposa, que tinha um servo por amante, o Rei traído e enfurecido matou os dois. Depois, tomou uma terrível decisão: ele casar-se-ia com uma nova mulher e na manhã seguinte, ordenaria a sua execução, e assim ele faria pelo resto de sua vida, para nunca mais ser traído.
Escolhendo as mais belas do reino para tomar por sua esposa por apenas uma noite, acaba casando-se com a jovem e bela Sakura...
Mas na manhã seguinte ao casamento, o carrasco afiou sua espada, as pessoas aglomeraram-se em frente ao palácio, mas não houve execução.
O que teria dito a jovem Sakura para fazer o teimoso Rei mudar de ideia?
  • 2.466
  • 183
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Bad Things
Concluído
Capítulos 27
Palavras 83.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a levar a sua vida da maneira mais simples que conseguia: da escola para casa, de casa para a igreja e nunca avançando a linha tênue que separava suas boas notas e comportamento exemplar das festas regadas a música e álcool, como o restante de adolescentes da sua idade.

Tentando não chamar a atenção e tachada ocasionalmente de distraída, ela se vê completamente surpresa quando o maior delinquente da escola — segundo as más línguas, da cidade toda — confessa estar apaixonado por ela. Sasuke Uchiha carrega, além das várias tatuagens pelo corpo e o sorriso de covinhas, a fama de ser irresponsável, encrenqueiro e sombrio.

A verdade, no entanto, é mais complexa do que ela imaginava. Ciente disso, Sakura permite se envolver com o bad boy da cidade. Ela só não esperava criar, com isso, um conflito enorme entre seus sentimentos e suas crenças.
  • 8.251
  • 2.660
escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Nossa Relação
Concluído
Capítulos 41
Palavras 126.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Sakura é a ficante mais estável de Sasuke. A mesma nunca recusa quando ele lhe chama, e era assim há anos. Não namoravam, ele nunca quis, mas se satisfaziam mutuamente. Sakura nunca esteve contente com a situação, mas aceitava, apenas para não ficar longe do moreno que tanto gostava. Até que aparece Sasori, e ela vê a chance de viver o verdadeiro romance que tanto anseia. Sasori era gentil, carinhoso e capaz de fazê-la sentir-se bem apenas ao estar do seu lado. Pela primeira vez, sente-se correspondida como nunca sentiu antes. E pela primeira vez, Sakura começa a repensar sua incerta relação com Sasuke, enquanto ele sentirá a ameaça de perde-la definitivamente e perceberá quais são seus verdadeiros sentimentos. Mas talvez ele entenderá tarde demais.
  • 5.020
  • 2.651
escrita por DaniCattus
Fanfic / Fanfiction Diz pra Mim
Concluído
Capítulos 32
Palavras 66.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Japão, período Edo. Depois que os Hyuga tomaram o trono, o clã Uchiha ficou responsável pelo exército samurai. Os samurais são incumbidos de manter a paz do Imperador, entretanto o novo Império não foi bem aceito por todos e um exército misterioso vem causando problemas. No meio de um ataque, muitas vidas serão perdidas e para a pequena Sakura Haruno, uma nova vida vai começar. Ela irá aprender e ensinar á certo samurai com coração de gelo, o verdadeiro valor da vida... E lembrem-se: "Não diga mais nada".

Casais: SS e NH
  • 3.416
  • 991
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Seven
Concluído
Capítulos 26
Palavras 197.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Universo Alternativo
7 pecados. 7 garotos. 7 “garotas”. 1 desafio.
Mesmo com a vida atarefada que qualquer universitário tem direito, as meninas do SMH acharam que seria melhor deixar tudo ainda mais emocionante ao realizar a mais nova “temporada” do seu joguinho interno predileto.
Sakura, uma caloura que chega à capital e tenta se enturmar, não vê opções se não meter-se em meio ao fogo cruzado, e o que seria sua “iniciação”, acaba se transformando em um grande caldeirão cheio de problemas, que consiste unicamente nas peripécias que cometerá para acabar com o orgulho do rapaz mais soberbo que já pisou em terra, e sentimentos, que é a inevitável possibilidade de se apaixonar por ele.
  • 11.320
  • 2.455