1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. •« Shawn Mendes »•

Lista de leitura •« Shawn Mendes »•

Lista criada por: shawnblawn
2 histórias
escrita por Gabby_Lopes
Fanfic / Fanfiction My cousin is my boyfriend
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 387.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Todos sabem que é difícil ter 16 anos, e essa fase só piora quando se tem uma família grande e maluca sempre a postos para julgar cada movimento seu. E isso Rachel Mitchell sabe muito bem. Justamente por morar em Naples, uma cidadezinha turística no litoral da Flórida, a garota é obrigada a ter grande parte dos seus parentes hospedados na sua própria casa, e isso é completamente desconfortável para ela.

Esse fim de ano não seria diferente, a não ser pelo fato de que seus tios iriam aparecer depois de muitos desencontros e um grande período distante de todos. E para a infelicidade de Rachel eles não deixariam de trazer o seu primo perfeito, Shawn, o queridinho da família.

A garota sempre teve a impressão de que Shawn ofuscava todo o seu brilho e a fazia parecer apenas mais uma adolescente problemática de mal com o mundo. Agora mais madura e mais consciente de seu comportamento, Rachel se vê diante de uma grande crise existencial sobre manter a aversão infantil que havia criado em relação ao garoto ou ceder aos encantos da sua personalidade adorável.

Agora basta saber se Rachel conseguirá lidar com seu dilema quando estiver frente a frente com o causador dele.
  • 1.226
  • 1.499
escrita por Sou1Estrela
Fanfic / Fanfiction O Garoto em Evidência
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 131.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shawn Mendes
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
"Só por que você tem uma voz bonitinha não quer dizer que você pode pisar em todo mundo! Eu me esforcei muito para entrar nessa escola, passei o ano inteiro estudando pesado para passar em uma droga de prova, tentar ter uma profissão descente e dar uma vida melhor pra minha família. Você? Você é só o carinha que canta"

Endine Ávila Videl é uma garota da classe média que é aprovada para cursar o ensino médio em uma das escolas mais prestigiadas do país, uma escola com os melhores índices de aprovação, e maiores custos mensais onde apenas pessoas ricas e famosas estudam. Tendo apenas uma amiga também invisível, mas apaixonada pelo mundo das estrelas. Uma estrela em particular, que tem planos para outra garota. Além de lidar com os vários obstáculos da adolescência, Endine também precisa decidir se vai dar uma chance ao amor, ou sacrificar seu coração pelo da melhor amiga.
  • 240
  • 237