Lista de Leitura: • Shipps de Séries 🎬🎥

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction A prova do nosso amor
Terminada
Capítulos 15
Palavras 32.506
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
“Não é como se fosse uma coisa grande e ruim. São várias coisinhas invisíveis. Quando eu e Magnus estávamos viajando, e eu ligava de lá, o papai nunca perguntava por ele. Quando eu me levanto para me pronunciar nas reuniões da Clave, ninguém me ouve, e não sei se é porque sou novo, ou por outro motivo. Vi mamãe conversando com uma amiga sobre os netos dela, e assim que entrei no recinto, elas se calaram. Irina Cartwright me disse que era uma pena que ninguém fosse herdar meus olhos azuis. Não é como uma facada da qual você pudesse me defender. São milhares de pequenos cortes de papel todos os dias.” - Alec

Vou dar um jeito nisso, provarei para todos que posso faze-lo feliz independente da nossa sexualidade. Vou dar-lhe uma prova do meu amor. - Magnus
  • 601
  • 266
Fanfic / Fanfiction Teen Wolf Hot Boys
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 9.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Essa fic tá mais para uma coletânea de contos, cada capítulo contará com uma curta história, vai ter Sterek, Sciles, Stiam, Stheo, Scisaac, Thiam, etc... E acreditem quando eu digo que cada história, vai fazer com que algumas partes de seus corpos fiquem duras, ou umidas...
Se é que vocês me entendem... 🔥😈
  • 152
  • 54
Fanfic / Fanfiction You re not a sour wolf
Terminada
Capítulos 30
Palavras 55.249
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Ficção, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Depois de Stiles ter salvado Derek na piscina, alguma coisa muda entre os dois, Derek passa a tratar Stiles de forma diferente e Scott começa a ficar incomodado com a situação. Stiles começa a aceitar que talvez ele possa ter sentimentos pelo o Derek
  • 857
  • 445
Fanfic / Fanfiction Daydream - Shumdario ( Malec ) Shortfic
Terminada
Capítulos 8
Palavras 12.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Harry estava com problemas em seu casamento e trabalho, ele descobriu que manter o tempo para a esposa era difícil. Estava cansado de estar sempre para lá e para cá nunca relaxava e ele realmente não achava que existisse nada que ele fizesse que poderia piorar, mas certo dia ele notou que por nada no mundo ele conseguia ficar excitado nem por ninguém... até que ele descobriu que tinha sim uma pessoa que podia excita-lo, mas essa pessoa estava fora de cogitação... não estava?
  • 146
  • 93
Fanfic / Fanfiction Treacherous - Malec
Terminada
Capítulos 25
Palavras 35.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Jace e Magnus se odeiam. Alec gosta dos dois. Alec é apaixonado por Magnus a dois anos e seu melhor amigo o odeia. Alec começa a conversar com Magnus por mensagens sem ninguém saber, os dois começam a gostar um do outro mas o mundo deles são totalmente diferentes. Será que os dois vão conseguir manter contato apenas por mensagem?

Fanfic inspirada na musica Treacherous da Taylor Swift
  • 149
  • 179

Colors [Malec] escrita por veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 25
Palavras 89.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quais são os caminhos que levam ao amor?

Magnus lembrava a primeira vez que viu a Alexander. Ele estava com a cabeça abaixada e fones ao redor do pescoço. Lembrava de ter olhado no oceano que eram aqueles olhos e ter se permitido afogar. E Alec lembrava com extrema perfeição da primeira vez em que Magnus o beijou. Tinha chuva, frio e ainda assim, sentiu como se o mundo brilhasse em dourado pela primeira vez. Ambos recordavam bem, de como fôra quando afastaram-se. Um mundo cinzento, desprovido de brilho e vida. Então, se tocaram, e tudo se tornou arco-iris. Eram quebrados, destruídos, machucados, porém, salvaram um ao outro, enquanto faziam um céu furta cor. Juntos, fizeram um céu lilás.

Medo de se entregar, de ir, de ficar. Pessoas que eram tão quebradas que acabaram por se tornar a metade do mesmo todo. Uma prova viva de que você poderia sim, salvar uma vida com amor. Onde tudo costumava ser azul, voltou a ter cor.

Magnus era vermelho. Ele amou a Alec, pois ele era azul. E quando se amaram, fizeram um céu lilás. E tudo que Magnus desejava que Alexander tivesse como certeza é que se o permitisse mergulhar no misterioso oceano que era, ele o deixaria morar no seu universo caricato e feito para eles. Seu coração, que sempre foi para Alec, o verdadeiro lar.

•••

Baseada na música Colors - Halsey.
  • 499
  • 965