1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⌕ : meus tesouros favoritos.

Lista de leitura ⌕ : meus tesouros favoritos.

Lista criada por: thewizarrding
12 histórias
escrita por kanfleurs
Fanfic / Fanfiction Você esqueceu de uma coisa, Nayeon
Concluído
Capítulos 1
Palavras 160
Atualizada
Idioma Português
Categorias TWICE
Gêneros Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Antes do dia acabar, preciso que você saiba que esqueceu de uma coisa, Nayeon: de ser feliz no dia de hoje.
  • 41
  • 5
escrita por §yiza
e ameisse
Fanfic / Fanfiction Palavras no corpo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.719
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando a avó de John Suh sofre um acidente doméstico em Chicago, é inevitável que ele vá ao seu encontro para ajudá-la nas tarefas domésticas e certificar-se de que a senhorinha está tendo uma boa e adequada recuperação. Ele não imaginava, no entanto, que sua cidade natal pudesse lhe trazer algum desconforto, mas era evidente que uma hora ou outra a presença do namorado fosse fazer falta. Não estava em seus planos, também, se sentir tão emocionado com a distância a ponto de escrever uma carta, mas aconteceu, e Ten Lee fez questão de reproduzir cada uma das suas palavras da maneira como podia, como se isso sanasse todos os quilômetros entre Seul e a cidade americana. John Suh deu a cada uma delas todo o amor que tinha.

  • 91
  • 7
escrita por luvies e seo-joohyun
Fanfic / Fanfiction O nosso ''nós'' em um amanhã inexistente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Eu estava presa em nossas memórias. Nossas fotos continuavam espalhadas por todos os cantos, sua câmera continuava no mesmo lugar em que você havia esquecido ela e nossa cama, continuava da mesma forma que você havia deixado; eu não me atreveria a mexer nas únicas coisas que você me deixou. Eu me sentia sozinha. E eu realmente estava. A janela da sala permanecia aberta durante o dia e a noite, sempre trazendo uma ventania gelada, na qual sempre me levava a realidade da sua ausência em minha vida. Por que estava tão frio? Eu chorava todas as noites no sofá da nossa sala, abraçada em nossas lembranças e com a esperança de que um dia tudo voltasse a ser como antes.
  • 33
  • 2
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Todo o tempo do mundo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Wuxian ouviu Yuan, antes de vê-lo, mas mesmo antes de conhece-lo, já o amava como se tivesse sido enviado pelas estrelas, um presente particular para si e para Lan Zhan.

Amou Yuan muito antes de, sequer, cogitar sua existência, porque também era uma parte vinda de Lan Zhan, e Wuxian sabia que amaria qualquer coisa que viesse de sua pessoa favorita em todo o mundo.
  • 402
  • 18
escrita por carbolitium
Fanfic / Fanfiction 'Cause losing me is better than losing you
Concluído
Capítulos 1
Palavras 668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Famí­lia, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
[HYEWON] Eu, Hyejoo, declaro que eu jamais conseguiria viver sem Chaewon — ok, talvez seja exagero, mas não enxergaria a vida como era antes sem ela em minha vida. Talvez ela seja minha alma gêmea, soulmate ou até… chá mate. Não importa se eu seja toda emo e ela toda boiolinha, eu sempre amarei ela em todas as vidas que eu tiver. Espero que ela nunca pegue em meu diário, muito menos que leia o que eu escreverei agora, entretanto, me perder é melhor do que perder Park Chaewon.
  • 30
  • 3
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Lan Zhan, eu já cheguei!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Comédia, Famí­lia
O pequeno Lan Zhan, de quase sete anos, finalmente criou coragem para chamar Wei Ying, de seis, para dormir em sua casa, já que era sempre o mais novo que convidava Wangji para as noites do pijama em sua residência.

''— Por que ele não pode vir dormir aqui, como sempre?

— Ai Cheng, ele me chamou pra dormir lá hoje, e você sabe que o Lan Zhan não é muito de fazer essas coisas, né? Então eu não podia dizer não. E, também, quando ele vem pra cá, você sempre fica implicando e eu acho que ele fica bravo.

— Não tô nem aí! — Jiang Cheng gritou. — Vai, então, por que não mora lá logo?''
  • 709
  • 57
escrita por @Aelia

Fanfic / Fanfiction Blackheart
Concluído
Capítulos 1
Palavras 604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Gêneros Romântico / Shoujo
Para muitos Wei Wuxian não era digno de estar ao lado do estimado Hanguang-Jun, mas saber que ele não se importava com isso era suficiente para fazer Wei Wuxian feliz e a sua maneira retribuir todo o amor que recebia de Lan Wangji.
  • 141
  • 10
escrita por NUATT1
Fanfic / Fanfiction ENCONTRO EXPLOSIVO (jikook)
Concluído
Capítulos 12
Palavras 24.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Suspense
Park Jimin paquera um encantador passageiro durante um vôo este que tem como destino Kansas, para o casamento de sua irmã. Mas ele não sabe que logo estará no meio de uma aventura internacional, já que este passageiro é Jeon Jungkook, um agente disfarçado que afirma ter sido enganado. Agora, querendo ou não, Jimin se vê sendo um parceiro relutante de Jeon, pois todos os inimigos de Jungkook, acham que Jimin agora e o ponto fraco do agente. O que era uma paquera se torna em uma tremenda confusão divertida e cheia de ação e muito romance, esta onde o agente despreocupado e charmoso se vê perdidamente apaixonado pelo passageiro entusiasmado e alvoroçado Park Jimin.

© Sem plágio, seja criativo e crie sua própria história.
  • 110
  • 35
escrita por titiaziall
Fanfic / Fanfiction You may NOT kiss the groom. (Newtmas)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 72.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aidan Gillen, Dylan O'Brien, Holland Roden, Kaya Scodelario, Ki-Hong Lee, Teen Wolf, The Maze Runner, Thomas Sangster, Tyler Posey
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia
Casamentos... Sempre soam tão românticos. Menos para Newt (Thomas Sangster) e Thomas (Dylan O'brien) Então por quê casaram se afinal? Simples! Newt, para conseguir cidadania na América, e Thomas, para realizar o sonho de estudar em Haward. Mas o problema era, Duas personalidades totalmente diferentes agora tendo que dividir uma vida, e a falta de amor no casamento trás mais conflitos ainda, será que eles conseguirão se aturar durante o tempo que lhes foi dado juntos? Ou quem sabe para uma vida inteira...

Inspirado no filme : “Você NÃO pode beijar a noiva.” Seja bem vindo há história de amor mais maluca e sem caso de todas!
  • 111
  • 187
escrita por gallicious_
Fanfic / Fanfiction Antes que eu me lembre das estrelas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 668
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
— Sabe, Tommy — começou enquanto passava lentamente os dedos sobre minha pele, afagando carinhosamente minha bochecha molhada — Você não precisa ser forte o tempo todo. Há muita coisa fora do nosso controle.
  • 2.623
  • 132