1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ᭥ ֵ֭. ƒєsτivαis ∂є ƒєvєrєirσ

Lista de leitura ᭥ ֵ֭. ƒєsτivαis ∂є ƒєvєrєirσ

Lista criada por: 3INation
13 histórias
escrita por 3INation e Veeper

Fanfic / Fanfiction Nobreza Mascarada - 3IN
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Viver um romance proibido nunca foi a escolha de dois jovens príncipes, mas quando foram se dar conta, já estavam se encontrando escondido em um reino vizinho e fazendo planos para um futuro próximo, onde apenas os dois estavam envolvidos; sem reinos, familiares ou coroas, apenas os dois.

Mas ao irem para o Carnaval de Iléa, acabaram encontrando um fantasma do passado. Nem as máscaras foram capazes de esconder os sentimentos que deveriam ter sido rompidos. Era uma prova que, mesmo mascarada, a nobreza nem sempre conseguia se esconder.
  • 87
  • 12
escrita por 3INation e stay_rainbowing
Fanfic / Fanfiction God's decision - 3IN
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.266
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Seungmin é o deus das festas e bebidas. Dentre todos os meses e suas festividades, o favorito, com certeza, era fevereiro. Misturando-se entre os humanos a fim de um pouco de diversão, o Kim conhece Hyunjin e Jeongin, dois jovens que se destacaram em meio à multidão por um simples motivo: As expressões deprimidas e um provável relacionamento fracassado.

Mas se Seungmin aprendeu algo em milhares de anos como divindade, é que não se pode ficar triste nas festas do segundo mês.
  • 99
  • 9
escrita por 3INation e dorawr
Fanfic / Fanfiction Tudo certo para dar errado - Hyunin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+
Um intercâmbio era o que Hyunjin almejou durante uma grande parte de sua vida, não dando muita importância para qual país iria. Quando a oportunidade bateu em sua porta, não pensou duas vezes para fazer suas malas. Depois de dois anos na Holanda, com muita saudade de seus pais, amigos e Jeongin, que além de melhor amigo ainda ocupava o posto de paixão platônica, não poderia ter ficado mais feliz quando soube que o Yang vinha o visitar e tinha a ideia perfeita para se confessar para o garoto, afinal, o que poderia dar errado em se declarar em meio a um festival de DJs?
  • 94
  • 8
escrita por 3INation e EmiSuh_
Fanfic / Fanfiction Você é luz - Seungjin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Morando com seu avô, em Taiwan, Hyunjin passava seus dias afogado em uma calmaria melancólica, deixando seu desejo de viver escorrer por entre seus dedos. Seu coração repleto de cicatrizes mal curadas e sua alma clamando por ajuda e não sendo ouvida. Entretanto, na noite em que os balões subiram, um garoto livre e refrescante como o vento chegou e levou a sua solidão embora.

Seungmin e seu sorriso eram tão brilhantes quanto as lanternas daquele festival.
  • 81
  • 9
escrita por 3INation
Fanfic / Fanfiction Venice Carnival - Seungjin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Seungmin viveu toda a sua vida dentro dos muros do castelo onde nasceu, porém, naquela noite, pela primeira vez em seus dezenove anos, o príncipe da ilha de San Marco decidiu se aventurar nas ruas do reino.

E foi nessa mesma noite que ele conheceu o príncipe daquelas ruas, também chamado de Arlequim.
  • 81
  • 5
escrita por 3INation e IIllIlIll
Fanfic / Fanfiction Mardi Gras - 3IN
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia
Durante o Mardi Gras, uma festa carnavalesca que acontece todo ano em Nova Orleans, uma briga de bar gera um encontro inusitado entre três pessoas. Os três se tornam muito próximos de um dia para o outro, eles passam o Mardi Gras juntos, dançam, cantam e se divertem, mas no meio de uma brincadeira, uma ideia inusitada surge na mente de um deles.
  • 78
  • 7
escrita por 3INation e prdsie
Fanfic / Fanfiction Wine Red - Hyunin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O dia mais importante do reino de Gave Noir chegou, a coroação do príncipe Hwang HyunJin. O príncipe teve a oportunidade de escolher o tema para sua festa, e um baile de máscaras acabou sendo a resposta final.

Estava tudo indo certo, até um par de olhos escondidos por uma máscara específica, roubar o coração do jovem príncipe.
  • 96
  • 9
escrita por 3INation
Fanfic / Fanfiction A máscara - 3IN
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Fantasia
Kim Seungmin estava prestes a preencher o último item de sua lista para ser uma pessoa independente, quando decidiu viajar sozinho para Veneza, a cidade onde Yang Jeongin, seu velho amigo, vivia. Eram apenas duas semanas fora de casa e seu plano para a viagem já estava pronto; o primeiro item era simples, o Kim só precisava ir ao festival que aconteceria naquele mês, apenas isso. Tudo parecia estar bem, mas ele só não sabia que os olhos da pessoa que havia lhe seguido no aeroporto, eram apenas um mero aviso do que estaria por vir. Sua vida acabou virando de ponta cabeça quando Hwang Hyunjin, o garoto perdido que aparecia em seus sonhos de criança, acabou invadindo a casa de Yang.

Onde o Carnaval de Veneza sempre esteve presente em sua vida desde que era uma criança, Kim Seungmin acaba preso em sua própria imaginação e descobrindo quem é o seu para sempre; Yang Jeongin ou Hwang Hyunjin?
  • 75
  • 8
escrita por 3INation e lademann
Fanfic / Fanfiction The 00's Love - Seungjin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Seungmin havia combinado com uma garota para irem juntos ao show de Rock mais aguardado do ano, mas acabou levando um bolo bem grande e inesperado, com direito a chantilly e cereja no topo. Imbuído de decepção e orgulho, decidiu continuar no espetáculo barulhento, arrumando um "cabeção" como companhia para não se sentir sozinho. Ele só não imaginava que essa mesma pessoa estaria ao seu lado quatro anos depois com uma guitarra em mãos, enquanto ambos tocavam em um dos maiores festivais de todo mundo.
  • 139
  • 29
escrita por 3INation e Myoui__
Fanfic / Fanfiction Maehwa - Seungjin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.382
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Arrastado pelos seus amigos, Hyunjin resolve procurar uma atividade divertida no meio do festival Maehwa, um evento onde as pessoas celebram o desabrochar das flores de damasco, aquelas que sinalizam a mudança de estação. Porém, ele não esperava encontrar alguém bem mais interessante do que qualquer outra coisa naquele mar de flores rosáceas.
  • 88
  • 10