1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. # snsd,,

Lista de leitura # snsd,,

Lista criada por: ocjinah
18 histórias
escrita por evilsung
Fanfic / Fanfiction Homophobic
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 25.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após um comentário maldoso sobre homossexualidade, Tiffany consegue fazer a faculdade em que estuda virar de cabeça para baixo, despertando o lado preconceituoso dos alunos que a admiram. Taeyeon, ao ver seus colegas sendo maltratados, decidiu fazer com que a Hwang se arrependesse de suas palavras.

[taeny | texting | longfic | +18]
  • 532
  • 127
escrita por kidleader
Fanfic / Fanfiction Crazy? Im not crazy.
Concluído
Capítulos 57
Palavras 143.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

As pessoas costumam amar na adolescência. Elas começam a olhar para alguém com outros olhos e a sentir coisas estranhas no coração ou na boca do estômago. Algo que muitas vezes denominam como borboletas ou coisa parecida. Os hormônios resolvem acordar e fazer seu trabalho de maneira quase exagerada, o coração bate mais rápido e o ar falta. Os amigos também adquirem uma importância tremenda nessa fase, eles viram referência no lugar que antes ocupavam os pais. Claro que essa coisa de não ser adulto ou criança também cobra seu preço, as pressões teoricamente inexistentes aparecem do nada causando ligeiras explosões nas mentes juvenis. Esses sentimentos à flor da pele causam alguns problemas, como cegueira (no sentido figurado, é claro), insanidade, vazios, bipolaridade temporária (altos e baixos igual uma grande montanha russa). É como viver em uma guerra constante durante anos, nunca estar bem ou satisfeito. É assim. E será durante alguns anos, até finalmente os hormônios se acalmarem e a montanha russa chegar à plataforma onde todos descem e seguem suas vidas.

Claro que algumas adolescências, são piores que outras. Especialmente quando uma tragédia, uma desilusão ou um transtorno decidem acontecer ou se manifestar.
  • 1.148
  • 756
escrita por seororo28
Fanfic / Fanfiction I got a (girl) boy
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Tudo o que Seohyun queria era que sua namorada não escondesse seu namoro, por medo da reação de suas amigas. Então junto a sua melhor amiga Yoona, Seohyun começa um plano para virar amiga de todas as seis amigas de sua namorada e assim deixa-la mais segura quanto a reação delas.
O que Seohyun não contava era que as seis acabassem se apaixonando por ela. Bem que Yoona avisou para ela tomar cuidado.
  • 205
  • 125
escrita por NiccoleA
Fanfic / Fanfiction Requiem - 2 Fase
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 107.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
As folhas da infância caem por terra e os galhos secos da difícil adolescência despontam. Acolhe tanto Jessica, um pouco atrasada em seu desabrochar, quanto Hyoyeon. Aproximam-se tanto quanto podem. Deixam de ser crianças numa casa que teme a presença de uma.
  • 210
  • 62
escrita por YoongHyunnie
Fanfic / Fanfiction Next to You
Concluído
Capítulos 40
Palavras 59.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
Quando a garota mais extrovertida da escola resolve fazer amizade com a garota mais retraída de sua classe, suas vidas sofrem uma reviravolta. Afinal, o que poderia ter causado tal mudança de perspectiva em Im Yoona para querer a companhia da única garota que até então nunca fora vista sorrindo?
  • 248
  • 204
escrita por PandaSone
Fanfic / Fanfiction Querida Bae
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 17.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation, Red Velvet
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
"Minhas cenas nunca convenceram muito minha mãe Fany, aposto que na sua adolescência era uma garota tão travessa quanto eu..."
  • 332
  • 149
escrita por Anagassen e papillionn
Fanfic / Fanfiction Firewatch
Concluído
Capítulos 6
Palavras 22.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Suspense
Após uma desilusão amorosa, Jessica encontra-se devastada e inconsequentemente decide se desprender do mundo tecnológico e com isso aceitando um emprego de guarda florestal. E junto de sua irritante e provocativa chefe, a jovem Jung descobre que seu emprego não é um mar de rosas e aquela floresta pode ter segredos inimagináveis.
  • 174
  • 32
escrita por hollyshit-
Fanfic / Fanfiction Minha nova madrasta
Concluído
Capítulos 28
Palavras 128.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após Taeyeon ser expulsa do colégio interno em que estudava por ser pega na cama com sua companheira de quarto em “circunstâncias inapropriadas” e causar o infarto de uma das madres, a garota volta para casa, mas ao retornar a seu querido lar, que devia ser sinônimo de descanso, ela se depara com uma surpresa: ver seu pai se casar com uma mulher estupidamente vinte anos mais jovem do que ele.

Estava claro que ela era apenas mais uma quenga interesseira e não hesitaria em se livrar de seu pai na primeira oportunidade. O que viria bem a calhar levando em conta a conturbada relação entre pai e filha. Infelizmente o ódio entre as duas nasce no momento em que se enxergam. Entretanto as coisas nunca são tão simples assim, antes inimigas, novas circunstâncias obrigam Taeyeon a confiar em sua madrasta para conseguir escapar da teia que seu pai adotivo criou em volta dela. Como se isso não fosse suficiente a nova moradora bagunça totalmente o que Taeyeon recusa a chamar de sentimentos.


Quem Tiffany Hwang pensa que é para causar todo esse tumulto na pacata (mas nem tanto) vida de Taeyeon?
  • 922
  • 430
escrita por LeeKimHyo
Fanfic / Fanfiction LOVE and GIRLS
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girls' Generation, Miss A
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Kim Hyoyeon: uma garota vida loka e pegadora, que agora se encontrava aos pés de uma garota tímida e fechada, Seohyun. A menina faria de tudo para conquista-la sem a machucar sentimentalmente, pois a mesma parecia ser frágil. As duas se aproximam depois que a mais nova é transferida para o mesmo quarto da loira, mas a aproximação é maior ainda quando o colégio promove uma viagem aos alunos, para a praia de Punta Cana, na Republica Dominicana. Mas acaba havendo algumas interferências, como o padrasto de Seohyun e uma nova participante nesse Jogo do Amor.
-x-x-x-x-
Jessica e Yuri, duas jovens aparentemente apaixonadas, podem ter o romance interrompido pela chegada de alguém que Jessica jamais saberia que iria odiar para o resto da vida. Tudo isso por uma pequena coincidência em uma cafeteria...
Será ódio mesmo o sentimento de Jessica? Hmmm.
  • 63
  • 21
escrita por japanizastica
Fanfic / Fanfiction Maktub
Concluído
Capítulos 55
Palavras 501.072
Atualizada
Idioma Português
Categorias F(x), Girls' Generation
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Existem pessoas que não acreditam no destino, outras confiam mais na coincidência ou no acaso. A maioria apenas vive um dia após o outro sem pensar muito em como, quando ou porque as coisas acontecem, em compensação outros passam suas vidas tentando decifrar cada suspiro. Mas e as coisas que simplesmente não tem explicação? Essas que não precisam de um motivo para acontecer, mas acontecem todos os dias sem que ao menos percebamos? Somente depois de conhecer-me percebi que o inacreditável e o inesperado é o que devemos chamar de destino.
  • 2.413
  • 1.191