1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — obras de arte esculpidas por anjos perfeccionistas

Lista de leitura — obras de arte esculpidas por anjos perfeccionistas

Lista criada por: loullipops
3 histórias
escrita por babyeolliee
Fanfic / Fanfiction Intrínseco
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 214.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
[Chanbaek • PWP • 19×29] Chanyeol é sócio e vice-diretor do grupo de empresas da família Byun, e no momento que ele passar a trabalhar no escritório do Grupo B ele precisa lidar com a presença constante de Baekhyun provocando todos os seus limites nos corredores do prédio.
As coisas passam a se tornarem mais intensas na festa de aniversário do Grupo B quando Chanyeol, após muitos copos de uísque, acaba cedendo às provocações do filho do sócio. Park sente que não consegue mais manter Baekhyun longe de suas mãos, lábios e mente. E o mais perigoso, longe de seu coração.
  • 923
  • 301
escrita por Riwse
Fanfic / Fanfiction Súbito Amor
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Musical (Songfic)
Selena Gomez assiste seu reino cair em ruínas após o casamento fracassado da irmã. Soterrada pelos conflitos, ela abandona o palácio em busca de um pouco da tão sonhada liberdade. Nessa peripécia, encanta-se por Harry Styles, um cantor de barzinho pelo qual se apaixona à primeira vista. O amor entre os dois é súbito e a princesa não pode evitar a si mesma de afogar-se no sentimento nunca antes experimentado. No entanto, Harry não é quem Selena acredita ser e esconde segredos que podem destruir não somente o reino, como também o coração da herdeira do trono.
  • 55
  • 15
escrita por recklesstyles
Fanfic / Fanfiction Reckless
Concluído
Capítulos 27
Palavras 143.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Suspense
A adolescência não é uma fase da vida que podemos dizer ser fácil. Ainda mais quando não se sabe lidar com ela. Hailey Dawson é o tipo de garota que cheira a encrenca e por onde passa deixa o seu rastro. Ela não tem limites e age por impulso sem pensar nas futuras conseqüências. Após entrar em uma fria, a garota é obrigada a se mudar para Inglaterra e morar com a mãe que lhe deixou quando tinha oito anos. Com tantos problemas encontrados na cidade de Doncaster, Hailey encontra drogas, bebidas e festas como sua válvula de escape. A pessoa que entra em sua vida e é capaz de mudar isso, é justamente quem ela menos espera.
  • 450
  • 483